A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Jeff 19/04/2021

Essas crianças tem sossego, não?

Mais um ano início e o trio entra novamente em mais encrenca. E dessa vez com companhia, quem imagina que ia dar certo?

Eu amo a narração, é muito boa mesmo.

Lucas.Domingos 14/05/2021

Uma boa continuação!
O segundo livro continua na narrativa de Call, Tamara e Aaron. Contudo, neste livro, é apresentado mais um personagem ao enredo "principal". Esse personagem - um tanto quanto hilário- vai ter seu peso e sua importância no livro. Vale a pena a leitura. Super recomendo até aqui ( o segundo livro)!

Nat 17/05/2021

Bem rápido!!!
É um bom livro, com uma leitura fluída e diversos acontecimentos. Não enrola para chegar no grande momento, com direito a uma enxurrada de plot twist e diversos momentos de alívio cômico, não foca em romance, até porque a história se passa com crianças de 13 anos, podemos ver uma pequena paquera, mas o foco principal é a amizade entre o antigo trio e agora quinteto finalizando com um fio já para o próximo livro.

Kah 20/05/2021

Eu não sei porque não tem adaptação para audio visual sobre essa série, esses livros até agora tem sido muito bons.

Agnaldo 20/06/2021

Tenho um inimigo dentro de mim
Foi divertido e teve momentos bem interessante, mas a falta de detalhes, a falta de tranquilidade em deixar o personagem viver os acontecimentos ou a forma como trataram as notícias mais importantes já ocorrida na história do livro, como se fosse uma coisa pouca, foi meio revoltante. Senti um pouco de falta de amor e paixão por parte das autoras.

stezz 14/07/2021

A primeira coisa que quero destacar é que o segundo volume não perdeu o ritmo do primeiro, o que foi bom.

Está sendo interessante embarcar em outra série de livros desse tipo, principalmente pelo fato de que quero ler tudo de uma vez, o que não tinha acontecido com muita frequência ultimamente.

O grupo principal continua sendo a minha coisa favorita nesses livros e conhecer e ver a evolução de um outro personagem em particular foi uma boa surpresa.

Enfim, ansiosa para começar o próximo!!

Ana Carolina 15/07/2021

A Luva de Cobre
Igual ao primeiro livro da saga, A Luva de Cobre segue com um escrita fácil e fluida. O livro em si apresenta vários acontecimentos interessante, como por exemplo, as aventuras que o grupo de jovens vivem ao longo do livro, que faz com que esse livro seja melhor que o anterior. Outro fato que faz o livro ser interessante é que dessa vez a historia se passa fora do colégio, e não podemos esquecer que esse livro é bem mais engraçado que o anterior. O final também é bem legal, e os plots ao longo do livro também são bem interessantes. Com certeza é um livro que eu recomendo para quem quer uma leitura rápida.

belbel. 01/08/2021

Bem mais cativante.
No segundo livro da série eu me senti muito mais presa, eu quase não conseguia largar o livro.

Amei ver a evolução da amizade do trio e o começo de uma aliança(?) Com o Jasper.

E FINALMENTE a Tamara e o Aaron descobriram a verdade sobre o Call, e eu acho que vai ajudar muuuuuito no desenvolvimento.

Mah 14/08/2021

A luva de cobre
Eu achei esse livro sensacional, ele tem muita mais ação que o primeiro livro, muito mais mentiras e revelações.
Comecei o livro odiando o Alastair, e terminei o livro gostando dele e entendendo todas as razões pela forma que ele estava agindo...
Me apaixonei muito mais pelos personagens, principalmente pelo fofo do Devastação ( o lobo do Call) e por um milagre terminei o livro odiando menos o Jasper kkk.
Ansiosa para começar o terceiro livro.

Wukng_Shadw77 15/08/2021

Que livro um Susserano do mal pegaria na biblioteca? Esse!
Mais uma vez a escrita foi bastante dinâmica, o que é muito bom.
A história passa com os mistérios e com o Call tentando manter segredo sobre sua real identidade, o que passa a ser bem cômico em certos momentos.
A relação entre ele e os amigos é muito bem desenvolvida, inclusive adicionando o Jasper ao grupo. ( Embora ele tenha servido mais como um alívio cômico. )
E o final, vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões.

ajmwalls 29/08/2021

Para mim este livro foi muito difícil de me prender, tanto que eu demorei muito para o acabar apesar de eu não ter a certeza se foi porque eu estava numa ressaca literária ou apenas o livro que foi chato. Seja como for este livro não foi nem de perto tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim eu quero ler todos porque eu gosto dos personagens.

Gabi 16/09/2021

Um bom livro...
Foi uma boa continuação para a saga, espero que os próximos livros continuem tão emocionantes quanto esse.

Vitoria.Marcela 25/09/2021

Bom esse livro não teve nenhuma grande revelação, mas serviu para estreitar um pouco mais os laços de amizade entre eles. O que foi bem interessante, começo a pensar que talvez as pessoas estejam erradas sobre quem seria o inimigo do mau.