Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J




Resenhas - Amor Imortal


98 encontrados | exibindo 91 a 98
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Camila 14/06/2017

Decepção
Quando li os comentários dessa historia achei que iria gostar da historia, doce engano,
Passei muito tempo para conseguir terminar, pois a historia não tem prende e sinceramente é mais do mesmo.
Mulher encontrar homem, tem uma forte atração e descobre que ele é o Amor da sua vida.
O enredo é parecido também com Fallen, reencarnação , briga com caídos a unica diferença e que esses dois parece 2 coelhos no cio.
Só terminei a leitura pois me obriguei já que tinha comprado o livro é não queria doar sem ao menos ter dado uma chance ao livro, porem não rolou.
comentários(0)comente



Jéssica Bueno 14/06/2017

Desisti
A narrativa é muito boa! Parabéns a autora, é a primeira vez que leio(ou tento) ler um livro de autora brasileira! Ficou muito boa, entretanto me senti muito perturbada espiritualmente lendo o livro, parei na pagina 90.
comentários(0)comente



Alline 29/01/2017

Entrou para os meus favoritos!
Tive o grande prazer de ler uma obra fantástica de uma talentosa escritora nacional e hoje estou aqui para compartilhar minhas considerações sobre a história, os personagens e tudo mais. O livro em questão é Amor Imortal de Ana Carolina KJ, publicado pela Novo Conceito pelo selo Novas Páginas, que narra um romance sobrenatural entre uma humana e um filho de um anjo caído. Let's do this!

Anna Bonnier é uma artista brilhante, mas desde que perdeu o pai parece ter perdido também a alegria de viver. Sua melhor amiga Loreta faz de tudo para que ela se recupere e aproveite a juventude, mas nada desperta sentimentos vibrantes em Anna e a cada dia a jovem se esconde mais do mundo. As duas decidem viajar para Aspen onde irão se divertir em uma estação de esqui. No local, as moças conhecem Erick e Marcos, dois homens enigmáticos que logo lançam suas cantadas para conquistá-las. Loreta fica encantada com os rapazes, enquanto que Anna evita ficar com eles e pressente que os dois não são quem dizem ser.

Durante a viagem, Anna conhece Raziel, um homem lindo, misterioso e sexy. Raziel é diferente de todos os homens que Anna conheceu, e mesmo insegura por saber tão pouco sobre esse lindo rapaz, a atração que sente por ele é arrebatadora. Aos poucos Anna vai descobrindo que Raziel está longe de ser um homem comum, ele é um Nephilim, gerado através da união de uma humana e um anjo caído, e que o amor deles perdura por séculos de existência.

A ligação entre Anna e Raziel é extremamente forte e parece superar o limite do tempo, ligando-os do passado ao presente em vários cenários e personalidades. Mas nem tudo é um mar de rosas, certo? Pois bem. A força do mal está disposta a conseguir a lealdade de Raziel, e eles farão de tudo para consegui-la, nem que para isso tenham que matar e ameaçar o grande amor dele. Cabe a Anna e Raziel enfrentar a nova realidade e o que for necessário para ficarem juntos.

A autora usa diversos recursos na sua narrativa que enriquecem a obra. Vários trechos em latim, comunicação através de pensamentos, diferentes pontos de vista, tudo isso torna a leitura fascinante. O livro possui alguma cenas hot, mas nada apelativas. As personagens são bem construídas e não há como não torcer pelo casal. Sua escrita é muito boa, ela segue uma linearidade na história e eu não percebi furos na obra.

Uma das coisas que mais gostei foi a descrição dos cenários. Quanta riqueza no uso das palavras e, principalmente, na adjetivação!

"Ela sorriu, os olhos radiantes, bem como a sua aura. Naquele exato momento, ele soube o quanto seria feliz ao lado dela."

No início do livro, no Prólogo, há uma sequência de cenas que já revelam o grande amor do casal principal, o que um sente pelo outro. Seria muito bacana ter alguns spin-offs das vidas passadas dos dois.

O final nos deixa com um gostinho de quero mais (e eu fiquei sabendo que terá continuação), afinal muita coisa ainda promete acontecer e quem sabe mudar completamente o destino de nossos protagonistas. O livro é narrado em primeira pessoa, no caso, pela protagonista Anna e é ideal para os leitores que adoram uma história de amor com toques de ação e mistérios.

site: http://blogdreamon.blogspot.com/2017/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
comentários(0)comente

Carol 27/01/2017minha estante
Linda resenha, Alline. Amei! Obrigada :)




Nathy 13/09/2016

Amor Imortal – Ana Carolina KJ – #Resenha
Tem alguns livros que sinto a necessidade de ler apenas por causa de sua capa. Foi o que ocorreu com Amor Imortal. Sem contar que a sua sinopse me chamou muito atenção. No entanto, ao longo da leitura fui ficando incomodada. A trama é boa, mas poderia ter sido melhor trabalhada. Tudo o que estava lendo me lembrava a série Hush Hush. Todos os elementos eram parecidos demais para ignorar. Então como amei Hush Hush estava pensando que iria gostar desse livro também. Mas, não conseguiu me agradar muito. Tudo foi rápido demais. Desde o romance até a trama principal.

O livro conta a história de Anna Bonnier uma menina que tentar encontrar forças para continuar vivendo após ter perdido seu pai. Em uma viagem diversas coisas estranhas passam a ocorrer ao seu redor. Não consegue compreender até que encontra Raziel. Um homem misterioso que parece ver atrás de sua armadura. Um homem que parece conhecê-la melhor do que ninguém. Mas, quanto mais os dois ficam juntos mais coisas sobrenaturais passam a ocorrer ao seu lado. Ao ponto da vida de Anna estar correndo sério risco.

A narrativa é em primeira pessoa. A Anna é a responsável por contar toda a história. A escrita da autora é muito boa. Ela consegue prender a sua atenção. Não tem um jeito incomodo de escrever. Porém, a história poderia ter sido trabalhada em mais de um livro. Talvez os primeiros capítulos terem sido colocados como um livro 0.5 não sei. Mas, a forma como foi explicitada ocorreu muito rápido para que me fizesse acreditar.

Agora você é minha esposa… Para sempre… Dilecta immortalis.

Não consegui me identificar com a Anna. Mesmo tendo tido uma perda parecida. Ela parecia uma menina que não conseguia se manter em pé sozinha. Não tinha aquela personalidade forte. Não parecia mesmo uma mocinha. Aceitava tudo de olhos fechados. Se alguém me contasse todas as coisas que ela descobriu provavelmente iria querer distância da pessoa. Sem contar que acha que pode enfrentar tudo e todos sem qualquer consequência. Não sei me pareceu ingênua demais. Não colocava a sua vida nos trilhos. Algo me incomodava muito nela. Não foi uma principal cativante.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj-resenha.html
comentários(0)comente



Memórias de uma Leitora 23/08/2016

Anna é uma mulher tranquila, calma com relacionamentos, bem diferente de sua amiga Loreta, que mergulha de cabeça e aproveita de todas as formas que tem direito. Elas estão viajando em uma estação de esqui e Loreta incentiva Anna a conhecer alguém e se entregar, curtir o momento sem pensar muito, até que a louca da Loreta marca um encontro para as duas com dois caras lindos, Erick e Marcelo. Loreta se encanta de cara por seu Marcelo topando todas loucuras propostas por ele. Já Anna não simpatiza com Erick, algo nele não demonstra confiança...
Além dos encontros com o misterioso Erick, Anna anda ouvindo vozes e vendo vultos, ela associa isso aos cansaços e estresses pela perda de seu pai, até que conhece Raziel e percebe que sua conexão com aquele homem é muito mais antiga do que poderia imaginar.
Raziel é muito mais que um homem comum e conquista (mais uma vez) seu coração, mas junto com esse romance vem muitas descobertas, muitos riscos e lutas a serem vencidas... ou não!

O livro fala de um romance sobrenatural, não sei bem se esse gênero me agrada, mas nem foi esse o motivo para eu dar 3 estrelas... A história tem tudo para ser boa, tem uma mensagem bacana de fé, de encontrar seu amor verdadeiro independente de tudo, de ser fiel, de ser bondoso, porém a narrativa não me empolgou, nem mesmo nas cenas mais quentes kkk
Certos momentos a protagonista mudava de ambiente rapidamente e eu acabava por ficar confusa, não sabia se ela estava no mundo real ou em uma de suas alucinações/lembranças e eu me perdia na história. O amor do casal tinha um histórico perfeito para ser forte e se impor na história, mas pelo contrário, era certas vezes até meloso, clichê. O final foi clichê também, não sei se é por eu ler muito, mas no começo eu já tinha uma ideia do desfecho da história, e nós leitores queremos ser surpreendidos sempre... Algo que me incomodou também foi que no livro a protagonista é descrita com cabelos vermelhos e cacheados, e a capa mostra cabelos lisos e castanhos e eu acabei não conseguindo fazer uma ligação entre a capa e a história. A história tem tudo para ser perfeita, só tinha que ser um pouco mais desenvolvida, talvez essa minha opinião se dê pelo fato de o livro ser de um gênero que não é dos meus preferidos, pode ser que quem goste se identifique com a história... mas o que eu mais gostei no livro foi a mensagem linda de fé, nunca perca sua fé, independente dos acontecimentos ruins em sua vida!

site: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2015/12/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
comentários(0)comente



Lili No Mundo dos Livros 06/07/2016

Misterioso e quente
Amor Imortal conta a história de Anna, uma carioca cujo coração está sofrendo devido a morte de seu pai. Ela e sua melhor amiga, Loreta, decidem fazer uma viagem a Aspen, com o intuito de se distrair. O que ela não esperava é que um mundo totalmente novo se abriria a sua frente e que um homem misterioso entraria em sua vida, de novo.

Se você acha que Amor Imortal é mais uma daquelas histórias sobrenaturais sobre anjos, esqueça! Claro que a autora colocou no enredo todos os elementos essenciais deste tipo de história: imortalidade, asas , vidas passadas, etc. Contudo, achei que ela foi muito além disso. .

No livro o suspense a respeito da verdadeira identidade do misterioso Raziel dura pouco, logo descobrimos quem ele é. E é a partir daí que acho que está a novidade trazida pela a autora. O nível de mistério que envolve Anna e Raziel é muito maior do que os que estou acostumada a ver. Aqui temos uma luta mais concreta e definida, que confesso que me deixou com um pouco de medo, aquele friozinho na barriga. As descrições da autora são tão bem feitas que me imaginei no lugar da personagem. .

O que mais gostei é que Anna é uma protagonista ativa, corajosa e não uma daquelas que ficam esperando o ser sobrenatural vir salva - la do mal.
Além disso, a beleza e a sedução celestial é levada à outro nível. Raziel é quentíssimo e as cenas de romance dos dois acompanha o jeito sexy e sedutor desse homem - anjo (me abana 🔥). O amor e devoção que ele tem para com a Anna são lindos e tocantes, um amor que realmente ultrapassa a barreira do tempo. Já a amiga Loreta me incomodou um pouco, tipo, como ela não consegue ver o que está diante de seu nariz?! Mas tudo bem, porque as suas atitudes têm uma razão de ser, por isso são justificáveis (será?! Hahaha). .

Recomendo a leitura para que gosta de romances sobrenaturais, para quem não tem medo de demônios 🙈, mas principalmente para quem acredita no amor verdadeiro! Já quero a continuação.

site: https://www.instagram.com/p/BHfNlzwB5fZ/?taken-by=lilinomundodoslivros
Liliane 29/07/2016minha estante
Oi Lili acompanho seu Instagram, fico feliz em saber de sua opinião positiva em relação ao livro, estou lendo ele e achando mais ou menos hahaha vamos ver minha opinião final


Lili No Mundo dos Livros 30/07/2016minha estante
Oi Liliane, obrigada! Eu dei uma opinião positiva no livro porque achei a história um pouco mais inovadora do que as que eu vejo em livros a respeito de anjo... e por causa de Raziel! hahaha. Mas entendo quando você diz que achou o livro mais ou menos ;)


Beijos




Taty Assis 04/12/2015

Um livro sobre vidas passadas, de almas destinadas, de arcanjos e anjos caídos. De amores que quebram as barreiras do tempo, de destino e sina, de amor e trevas.

Depois da morte de seu pai, Anna acabou perdendo a vontade de se divertir, de viver como antes. A felicidade já não era mais uma constante em sua vida. Decidida a mudar isso, ela acaba viajando com sua amiga Loreta pra Aspen.
Aspen lhe remete boas lembranças. Lembranças de uma época feliz ao lado de seu pai. E é em Aspen que ela (re)encontrará o seu destino.

Durante a viagem, Anna e Loreta acabam conhecendo Erick e Marcos. Anna não se sente confortável na companhia de ambos, mas ela acaba deixando sua intuição de lado e resolve sair e se divertir com eles e Loreta.

Nesse meio tempo, Anna acaba conhecendo/reencontrando Raziel. Raziel acaba despertando algo nela, um sentimento bom. Mas por trás de um homem bonito e simpático, há muito mais para saber. Anna acaba descobrindo que Raziel foi o seu amor de outras vidas, mas essa revelação acabou trazendo muitas consequências.

Raziel é um Nephilim, filho de um anjo caído, e desde quando conheceu Anna em vidas passadas, eles estão destinados a se afastarem. A força do mal está disposta a conseguir a lealdade de Raziel, e eles faram de tudo para consegui-la, nem que para isso eles tenham que matar e ameaçar o grande amor dele.

Bem, com isso vocês podem imaginar o quanto estarem juntos é perigoso para Anna e Raziel. E para o bem dela, Raziel acaba se afastando. Tempos depois eles acabam se reencontrando, mas tudo acaba se tornando ainda mais perigoso para os dois, e eles terão que lutar contra o mal que os cercam.


Nunca me dei bem com livros sobre o "mundo" dos anjos, tanto é que li poucos. Quando eu vi esse lançamento da Editora Novo Conceito fiquei encantada pela capa e curiosa quanto a sinopse, e por ser nacional acabei optando por me arriscar, e bem, o desfecho do livro pouco me agradou.

Achei o começo bom. Gostei de Anna ser intuitiva e de se entregar completamente. Adorei o fato de Raziel ser muito protetor, abrindo mão de sua segurança para proteger sua amada. Mas acabei não conseguindo me conectar com os personagens, nem com a realidade que eles estavam vivendo. Senti falta de algo mais no romance... as batalhas, cenas de ação não me prenderam... de repente o que começou bom, acabou se tornando maçante.

Mas, essa é minha opinião. O livro, a temática, não funcionaram para mim, mas poder ser que vocês adorem o livro. Então deem uma chance e tirem suas próprias conclusões. :)
Carol 07/12/2015minha estante
Olá Taty! Muito obrigada pela resenha e por se interessar em ler o meu livro. bjs - Ana Carolina KJ




Arca Literária 02/12/2015

leia a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/amor-imortal-ana-carolina-k-j/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/amor-imortal-ana-carolina-k-j/
Carol 07/12/2015minha estante
Muito obrigada pelo interesse em ler o meu livro e pela resenha. Grata - Ana Carolina KJ




98 encontrados | exibindo 91 a 98
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR