O Colecionador de Peles

O Colecionador de Peles Jeffery Deaver

Resenhas - O Colecionador de Peles

1 | 2 | 3 | 4 | 5

PriBP 16/12/2021

Não é tão bom quanto o Colecionador de Ossos.
É um livro extenso, então acaba que em alguns momentos você tem uma pequena barrigada, um desenvolvimento mais lento. Só que o autor vai desenvolvendo tantos plots surpresas que você acaba se envolvendo pouco depois. O problema é que muitas vezes desenvolve tanto, que acaba ficando um pouco forçado em alguns momentos.
Apesar de não gostar muito do desenvolvimento da motivação do crime, foi um livro muito bom de se acompanhar e tentar adivinhar quem era o criminoso, o que ele ia fazer. Uma boa leitura

Colares.Marietto 01/11/2021

O Colecionador de Peles
Incrível essa sequência de Lincoln Rhyme, te prende deeeeemaaaaaais esse livro, sem defeitos. Livro pra se devorar de tão bom.
Marie Curie 19/02/2022minha estante
Você sabe a classificação indicativa???

Colares.Marietto 20/02/2022minha estante
Pela minha leitura eu diria +16 ?

Marie Curie 22/02/2022minha estante
Obrigadaaa

Isa 08/10/2021

Um livro ok
Entre este é o Colecionar de Osdos eu gostei mais do Colecionar de ossos. Até mais ou menos 2/3 do livro eu estava achando diferente e interessante,apesar de ter algumas partes bem devagares de decorrer.Porem quando foi apresentado os primeiros motivos dos assassinatos achei bem fora de nexo,e dali em diante até o motivo final achei que o autor envolveu mas temas de uma vez só que se misturaram muito e perdeu o sentido na minha visão.Foram abordados tema em cima de tema que poderiam bem ter gerado uns 3 livros,portanto o final teve mt informação uma em cima da outra na correria que fez o final ficar um pouco confuso em partes e mal desenvolvido Além de ter chamado uma outra história que também achei desnecessário. Acho que é um dos livros que eu não recomendaria.

Hyrm 02/10/2021

Espetacular
Não tenho mais nem palavras pra descrever quão incrível a escrita do Deaver é. Criar personagens tão inteligentes, ágeis, de personalidades completamente diferentes... é um absurdo o que esse homem faz. O livro começou de um jeito e terminou me dando três tapas na cara porque NUNCA imaginei que ia terminar desse jeito. Incrível, sensacional... Sem palavras mesmo.

Pathy 26/09/2021

Imaginei que seria melhor...
Gostei, mas nem tanto.
Fui surpreendida de certa forma, apesar de em diversos momentos ter suspeitado do culpado. O livro traz muitas revelações, a escrita é envolvente, mas acho que o autor encheu muita linguiça. Poderia ter bem menos páginas.
Mas o que mais me incomodou foi ter uma história paralela aqui (provavelmente de outro livro). Um criminoso rival do investigador protagonista. Fiquei super perdida e acho que não precisava. Vou até ler a sinopse pra saber se isso é avisado.

Assis 19/09/2021

Mais uma investigação com Rhyme e Amélia, apesar de ter levado um século para ler esse livro, recomendo muito o autor, q consegue desenhar seus personagens de maneiras incríveis, dá vida e emoção, te surpreende em cada página.
Sobre o livro:
Um criminoso q usa de uma máquina tatuadora para matar suas vítimas envenenadas. Tatuando mensagens q desafiam nosso investigador favorito.

Bárbara 11/09/2021

Cuidado com spoilers dos livros anteriores!
Achei a estrutura da narrativa muito semelhante à do Colecionador de Ossos, daí isso me incomodou um pouco e me fez pensar: ?ele usa essa fórmula sempre??. ? Porém, acredito que foi só dessa vez e porque a história faz mesmo referência ao primeiro caso da dupla Sachs e Rhyme. Gostei e com certeza vou ler mais livros da série, mas é TRIRTE que não tenham traduzido todos os livros pro português, daí acontece de eu pegar uns spoilers de livros anteriores que talvez nunca lerei. ??

Gildenisson 22/08/2021

Não vou negar que me decepcionei, acredito que a culpa tenha sido minha afinal coloquei muita expectativa por causa do livro O Colecionador de Ossos. Com "reviravoltas" simples e com um "criminoso" tedioso me vi arrastado com a leitura e diferente de seu antecessor fiquei torcendo para que o livro terminasse o quanto antes.

Wender Araújo 21/07/2021

Um livro eletrizante ??
Uou, esse livro superou o primeiro em vários aspectos. Gostei bastante da tensão presente em cada página, da astúcia do colecionador, sem falar no colecionador né? Mais inteligente, sagaz e cruel do que o primeiro. Foi muito bom rever Amélia E Lincoln e ver como eles estão depois dos acontecidos de o colecionador de ossos. Me surpreendi bastante no final, foi um dos melhores livros de suspense investigativo que já li.

Fernando Lima 17/07/2021

Livro muito bom
Gostei muito da história. Recheada de reviravoltas, intensa, como todo bom trhiller deve ser. Chega um momento que é impossível parar.

Manu 20/06/2021

Amei, já quero ler todos os outros desse autor que tenham o Lincoln Rhyme!! Personagem muito inteligente

Vivi Martins 25/05/2021

Excelente
Autor que dispensa maiores comentários, história cheia de um ótimo suspense policial, repleto de tensão e reviravoltas inesperadas que prende a atenção do leitor do princípio ao fim e deixa um gosto de quero mais!

Miry 17/05/2021

Quase abandonei ainda bem que não fiz
Os primeiros 40% do livro são bem chatos. Nada acontece. Eles ficam empacados na primeira morte e parece que nada avança. Até que depois disso o ritmo melhora muuuito mais. O livro se torna outra coisa. Acontece vaaarias reviravoltas e antes que vc chegue a 100% sempre tem alguma coisa acontecendo. Mas depois fiquei chocada que eu soube que li o último livro de uma série de 11 livros hahahahahahaha
Dani Furiati 17/05/2021minha estante
Nossa tem 11??? Eu só sabia de 3

Miry 17/05/2021minha estante
Pois é menina! São 11 livros da série Lincoln Rhyme e tem 8 traduzidos no Brasil

HARRY BOSCH 12/05/2021

Suspeito 5-11
Um serial killer que vai sendo descaracterizado a medida em que a historia vai se desenvolvendo,por esse e outros aspectos que "O Colecionador de ossos" ainda é o melhor livro do autor.Mas todavia adoro o autor e seu Sherlock Holmes moderno.

Ibagcaetano 04/04/2021

Previsível
Apesar de prender por toda leitura, achei previsível em alguns momentos;

Amei o desenrolar, definitivamente é um suspense policial bem clássico, ainda acredito que entrei na leitura esperando uma coisa e acabei por receber outra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5