49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Aline 17/06/2020

49 dicas
Nada extraordinário, mas útil. Principalmente para a população brasileira que não tem acesso à educação financeira.

Mandy 18/06/2020

Dicas rápidas e importantes!
Livro super rapidinho e objetivo! Dicas sobre como poupar mais o seu dinheiro e se organizar. $

ANDRIELE 18/06/2020

Leitura rápida e com várias dicas interessantes para aprender a economizar nos pequenos detalhes! Dicas úteis e reais!

Bru 08/07/2020

dicas bem basiconas e senso comum, passam longe de serem fabulosas

Bruna 17/05/2020

Dicas rápidas
Li em 30 min e já deu para aprender algumas coisas diferentes!
Sempre bom ver dicas para economizar!

Ana 30/04/2020

Não é para mim.
Não vi novidades no livro. Talvez para quem está começando a morar sozinhz seja um diferencial, mas, para mim, não vi novidades. Mesmo as dicas que eu não pratico eu já conhecia, mas não faço de preguiça ou por achar que não é a melhor solução rss.
Por exemplo, uma dica é fazer uma planilha de gastos. Já tentei por várias vezes mas sempre esqueço de anotar a partir da metade do mês e, então, perde a função. Esse erro é completamente meu é a dica é ótima!
Outro dica dica é vender roupas que não usa mais. Eu compro com consciência e uso minhas roupas até poer, ou então, dôo.
Mas talvez, essas sejam dicas que valem para alguém, não estou desmerecendo o livro porque não serviu pra mim, estou apenas relatando.

Hanna 06/04/2020

Bom para quem não economiza nada
É bom para as pessoas que são bem gastadoras. Eu já fazia 47 das 49 dicas.

Sylvia 03/04/2020

Organização
Livrinho ultrarrápido com dicas eficientes para economizar!

Ronnayse || @livra_te 28/02/2020

O livro apresenta dicas práticas para o dia a dia que te façam rever seu orçamento e ajudar a controlar gastos e economizar dinheiro. Sao as pequenas atitudes diarias que vão se toenando um hábito financeiro saudavel. Muito bom pra quem tem certo descontrole nos gastos e realmente quer mudar essa forma de gastar. E para os que ja tem um certo controle, apresenta novas dicas e reforça os hábitos saudaveis - financeiramente falando - ja existentes.

Suellen-san 03/02/2020

Dicas
São boas as dicas desse e-book.

Camilla 31/07/2020

Economizar
Recomendo a leitura! Pois são dicas que já sabemos, porém muitas vezes não praticamos.

luzmarinafg 29/04/2019

"Nós brasileiros, não temos o hábito de poupar dinheiro."

SSandes 21/04/2020

Nada novo
Coisas como apagar a luz, fechar a torneira, abrir uma poupança. Nada de novo...o mesmo que se ouve sempre...

Dani 19/04/2020

Simples e objetivo
Como o nome indica, o livro apresenta de forma simples e resumida quarenta e nove dicas que podem tornar nossa vida mais econômica.
São excelentes dicas, porém expostas de forma muito reduzida. Minha dica é pesquisar mais sobre algumas dicas que foram explicadas na cartilha e aproveitar melhor.
Vale a leitura.

Giovana Renoldi 19/09/2020

Finanças pessoais
Acredito muito que o conhecimento de finanças pessoais e matemática financeira seja a ferramenta para uma economia mais equilibrada. Com dicas simples, este livro mostra que é fácil começar.