49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Vivi de Assis 16/10/2021

Raso demais
O "livro" não passa de dicas rápidas e superficiais, que só ajudariam uma pessoa realmente demasiadamente perdida em relação a finanças pessoais. No final das contas, você descobre que ele é só uma desculpa para fazer propaganda de um app de controle de finanças.

Bruno 24/05/2020

Dicas fáceis e de resultado
As dicas aqui apresentadas são simples e diretas, aplica-las não exige tanto esforço. Após tornar-se um hábito, economizar fica divertido e inteligente.
Analya Roberta 24/05/2020minha estante
Gostei da dica ??

Clara Rodrigues 10/11/2020

Bom da conta :p
Livro curtinho metade das dicas ali eu já sabia e outras foi bem lembradas kkkkkk o negócio que pega é Tem que praticar" se você for focar não e um livro que você lê uma vez e deixa para lá.

Thaís de Souza 14/09/2023

Dicas de economia
Não achei as dicas muito boas, eu esperava mais. Algumas são bem óbvias e outras fogem da minha realidade.

Jessica Lima 27/04/2020

Muitas dicas presentes nesse livro já ouvimos alguém falar por ai, outras são bem interessantes. Quero colocar algumas coisas em prática.

Clara.Goncalves 29/03/2020

Básico
Um guia básico e simples pra quem quer começar a mudar a mente sobre finanças. É prático e viável

20/05/2020

Leitura rápida.
49 dicas básicas (ou nem tanto) para economizar. Muitas são facilmente aplicáveis no dia a dia mas outras, como por exemplo: se seu carro consome muita gasolina, troque por um modelo mais econômico. Simples assim? Rs.
Li em 10 minutos.

Lucio 18/04/2021

Nada de novo
Talvez tenho lido esse livro tarde demais, muitas dicas não tem fundamento, exemplo, negociar tarifas bancárias, hoje em dia o que mais temos são contas digitais. só paga tarifa quem quer. Algumas dicas são muito "óbvias", exemplo, "Não gaste com bobagens", "compre só o necessário".
Nada que faça de fato vc refletir.

Mateus.Conttessotto 17/06/2020

Superficial
O texto é tão superficial e raso que fica fácil escrever qualquer livro assim.

Tio pasqual 27/10/2021

Dicas manjadas.
O livro traz aquelas velhas e manjadas dicas do tipo ?apague as luzes ao sair dos cômodos?, a única vantagem da livro é que é gratuito.

Gabriela 25/04/2020

Dicas valiosas de economia doméstica. Este livro é para quem almeja construir uma relação saudável com o dinheiro.

Solangeeoliv 26/11/2020

Sempre bom relembrar!
Já sigo a maioria, mas é sempre bom garantir se não esquecemos nada. =)

Numa dica ou outra sempre aprendemos ou temos insigts para melhorar.

Recomendo!

Danielle.Nasser 15/01/2021

O livro é bem curtinho, mas o conteúdo é bom. Gostei das dicas. Muitas coisas eu já sabia por pesquisar sobre o tema. Mas a dica do carro me surpreendeu bastante. Gostei, vale a leitura!!

Kawany Lima 01/01/2022

Pra quer economizar o livro e repleto de dicas pra todas as áreas da vida.
Curtinho e bem objetivo.