Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Carolina.Frade 24/01/2022

Lindo demais!
Pippa é a melhor personagem feminina de todos os romances que li até hoje! A curiosidade e a inteligência dela me encantaram. É lindo como o Cross reconhece e se apaixona por essa ?estranheza?. Acho lindo um homem que conhece e respeita verdadeiramente a parceira.
Thai.Campos 25/01/2022minha estante
É o meu preferido da série ?

Duda 24/01/2022

Tem livros que eu não gosto de um dos protagonistas mas esse ... É simplesmente perfeito, ambos os principais são extremamente curiosos, enfim perfeito

Lolo 04/01/2022

Esse livro é muito bom adorei ele, o casal principal tem muita química e tenção sexual, a história do Cross é triste e ao mesmo tempo boa enfim indico para lerem.

Danny 02/01/2022

Um dia desses eu postei sobre um livro ?que tipo de pessoa contrata outro pra ensinar a namorar? nesse aqui temos um plot seminar, o segundo livro dos canalhas. Tem a pipa uma jovem mulher que ama a ciência numa época em que a única função dela é ser esposa, mãe e dona de casa. Pipa está prestes a se casar com um bom partido, mas ela quer saber em nome da ciência sobre o que acontece entre marido e mulher, mas ninguém que falar e ensinar a ela, então vai atras de um canalha, o Cross, um dos fundadores do cassino mais poderoso da cidade.

Continuo achando o plot ridículo e besta. Mas adorei o casal e a química entre eles.

A história só me prendeu lá pela metade, quando o romance engatou.

É bom romance histórico pra passar o tempo

Anna 27/12/2021

Entre a Culpa e o Desejo
Que livro bom, ainda não conhecia a Sarah, mas o modo como ela desenvolve os personagens é maravilhoso, Pippa e Jasper são um casal além de maravilhoso, Pippa não é a típica mocinha e nem Jasper é um ?canalha?

Colapso literário 26/12/2021

Amei absolutamente tudo nesse livro. No começo fiquei um pouco confusa com o salto no tempo, mas depois consegui acompanhar rs
Pippa é maravilhosa de todas as formas. E que plano foi aquele amigos??? Genial de mais!

mhysafey 25/12/2021

Morri de rir
É meu segundo favorito da saga e amei demaiiiiis, o casal me fez rir muito e a estória é fofa. Super indico.

Nena 14/12/2021

Um dos melhores!!
Essa história é sem dúvidas uma das melhores da Sarah Mclean. Primeiro que os protagonistas já ganharam meu coração nas poucas aparições que fizeram no primeiro livro.
Desde o início eu já sentia que o Cross seria um dos meus favoritos, e eu estava certa. Ele ganhou meu coração!
A Pippa também me conquistou nas primeiras páginas do livro. Ela é incrível, inteligente, uma cientista brilhante e vive de uma maneira só dela, sempre fazendo o que acha certo.
Além deles serem incríveis, a história desses dois começa de uma maneira bem engraçada e até cômica (e tudo em nome da ciência ?). O desenrolar da história é bem agoniante porque eles enrolam bastante mas o final é maravilhoso, com a Pippa e suas ideias geniais.

Andreza 14/12/2021

Acho que talvez tenha sido o que eu menos gostei, mas...
... a autora continua consistente, mas algumas vezes os experimentos me irritaram um pouco. É mais um livro bem escrito !

Anne 09/12/2021

Perfeitossss
Pena que o cross é tão teimoso senhor eterno

Mas perfeitos, foi tudo divino e já tô querendo ver como o temple vai se sair ?

Bia Tonus 29/11/2021

Garotas de óculos...
É interessante quando temos mulheres acadêmicas a frente de seu tempo em livros de época... sempre são tratadas como estranhas, de forma pouco respeitosa inclusive...
E é um clichê incrivelmente fofo quando a nerd se apaixona por um cara q aparentemente é muito diferente dela, mas olhando de perto é perfeito
PS. Notei q o Cross apareceu em evidência no livro anterior... ansiosa para ver se minha teoria está certa... e não eu não leio a sinopse geralmente, só vejo do q se trata...

Ana 11 24/11/2021

Amei ??
Eu amei esse, ele é muito gostoso de ler, leve, divertido. Estava ansiosa para ler e não foi atoa, melhor que o anterior ????

Lady Bridgerton 23/11/2021

eu não sei o que rolou
eu acho que quando houve uma releitura dessa serie, a nota va aumentar. por que assim a premissa é boa, os personagens foi bom mas acho que o problema fui eu que não tava em bom estado pra ler, tem só um ponto negativo aqui que eu acho que o doce do cross durou tempo demais, chegou a ficar meio cansativo mas ok perdoado porque faz parte da trama e do passado dele. os meritos ficam todos para a philippa que eu achei genial a construção dela, o jeito dela e a personalidade foi tudo um sabor de acompanhar, queria mais mocinhas assim de época, deu vontade de ler. essa serie em si continua sendo um diferencial nos romances pelo conta do clube do anjo, e ja abriu caminho pro livro do temple que eu acho que vai ser muito bom, e eu ja pesquei dicas ali do 4 livro que é o que to mais ansiosa pra ler por conta da sinopse, eu continuo recomendo e esperando que na minha releitura eu consiga aproveitar melhor o livro, porque o inicio dele é muito bom

Tainara76 02/11/2021

Dessa o Cross não escapa
Philippa Marbury é apaixonada por livros, experimentos e ela precisa entender como tudo funciona. Quando fica noiva e lê os votos que terá de fazer ao marido, ela fica com dúvidas em relação como será a parte física do casamento e resolve fazer uma pesquisa sobre o assunto. Para isso, ela elege Cross, um dos sócios do Anjo Caído, para ser seu colega de pesquisa.
Jasper Arlesey, conde de Harlow, atualmente Cross, acorda certo dia e encontra sentada em seu escritório Philippa, cunhada de Bourne, um de seus sócios no clube. A jovem quer sua ajuda para entender o que acontece no leito nupcial. Cross, fica chocado e ao mesmo tempo intrigado com aquela cientista muito inteligente e franca. Ele se recusa a ajudá-la, mas Philippa é persistente e bastante propensa a se meter em confusão.
Philippa precisa encontrar as respostas que procura antes do dia do seu casamento. E vai consegui-las de um jeito ou de outro. Durante sua busca, ela descobre que também está sujeita às emoções que tanto desdenhava, e enquanto tenta entender esses novos sentimentos, ela vira o mundo de Cross do avesso.
Ao mesmo tempo, o passado de Cross e seus segredos batem à sua porta. E dessa vez, ele vai proteger as pessoas que ama.
Minha opinião: eu amei esse livro. A Philippa é muito racional e incompreendida. Adorei o critério dela para escolher um noivo: tem que gostar de cachorro. E é muito bom ver ela descobrindo que as coisas nem sempre é preto ou branco. E quando ela começa a sentir ciúmes, e fica se perguntando “que dor estranha é essa no peito?”.
Logo ela cria uma conexão com o Cross porque ele não fica julgando ela por ser diferente, os dois conseguem ter conversas sobre vários assuntos, shippei demais esses dois. Já o Cross o que tem de inteligência tem de teimosia, e de burrice às vezes. Gastou a minha paciência, ainda bem que a Philippa é uma mulher insistente.