Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

rani 01/11/2021

Entre a culpa e o desejo
Com 7% eu já estava gostando do livro, e depois que eu consegui me organizar a leitura só fluiu. Estava com 20% nele, fiquei completamente viciada cada vez mais, até passei a madrugada toda lendo. Então sim, ele me prendeu totalmente.

Posso dizer que esse é o meu favorito até agora. Eu amei uns diálogos que teve, era puro divertimento e ao mesmo tempo eu ficava "nossa, a naturalidade que ela fala isso" em muitos momentos. Uma coisa que me lembrou uma personagem que eu gosto, foi essa parte da personalidade da protagonista, então faz sentido eu ter gostado dela também. Achei esse plot muito interessante, juntando o fato do casal ter muita química só ajudou ainda mais. É impressionante o quanto amei praticamente desde o começo, não fiquei frustrada ou estressada quase o livro todo, ou quis terminar logo por não gostar. Ok, esse foi MUITO melhor do que o primeiro, nem tem comparações. Que bom que as minhas expectativas foram cumpridas, no fundo já sabia que iria amar.

Ana Cláudia 23/10/2021

Pippa e Cross tem química demais!
Que casal legal e divertido!
Um fugindo da tentação e a outra buscando por ela! Kkkkkkk

História bem elaborada e divertida, não espero menos que isso dos livros da Sarah!

Estou animadíssima pela história de Chase! Gente, ela faz tudo! Espero que os outros três façam por ela no mínimo o mesmo!

E gostei demais do final do Conde Castetlon, ele é admirável. Correto, justo e legal! Achei muito legal a conversa da Pippa com ele no final!

Lizzy 21/10/2021

Eu ameeei esse livro aaaaah. A Pippa é uma personagem incrível e ela é tão corajosa e firme no que quer. A história é muito boa e muito melhor do que a do primeiro livro, te prende do começo ao fim e você não quer parar de ler.
É um romance muito bonito e o Cross é um amor, o jeito como ele trata a Pippa com prioridade e com respeito é maravilhoso. Eu amei???

Ana Ramos 19/10/2021

Dei muita risada com esse livro, sério, romance de época tem seus defeitos, maaas são romances q eu acabei amando, a personagem me faz me sentir muito eu, não no sentindo da inteligência e dos óculos kkk mas dessa coisa de se sentir esquisita, de ser sempre deixada de lado, os personagens não são aquela coisa perfeitas, enfim, amei demais.

Livia.Heloisa 07/10/2021

Sarah não decepciona nunca, tinha adorado o primeiro livro e esse conseguiu se superar. Adoro quando os personagens fogem um pouco do padrão e vemos uma mocinha bem diferente das mulheres da alta sociedade, adoro que a maior parte da história passa no clube do anjo e não em salões de baile como geralmente são nos romances de época. Também gosto do tipo de narrativa que as coisas demoram um pouco para acontecer e podemos ver mais interação dos personagens. Enfim, amei muito!

Thif Souza 25/09/2021

Primeiro livro que leio da Sarah Maclean e veio muito aí!!! Amei tudo nesse livro e só tive paz quando terminei. Com certeza lerei mais livros da autora.

Joselita 24/09/2021

Divertido
De todos dessa série, sem sombra de dúvidas, esse é o mais divertido.
A protagonista com sua inteligência muito acima da média e seu jeito peculiar de encarar a vida nos proporciona momentos de muita diversao.

Leituras.Nanda 21/09/2021

Esse livro vai além da perfeição!
Acabei de fechar o livro e estou sem palavras. 5 estrelas é pouco, já é um dos meus favoritos do gênero. Eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada por Cross e Pippa.

Quando eu falo que me irrito com personagens masculinos babacas, não é porque eu quero que sejam homens perfeitos. Porque definitivamente o Cross não é nem um pouco perfeito. Ele erra demais. Ele errou em seu passado e continua cometendo erros no presente. Mas diferente de muitos mocinhos que já me irritaram um dia, o Cross luta contra isso, mesmo que se considere não merecedor de uma Redenção. Ele é bom, mesmo imperfeito. Um dos personagens mais incríveis e apaixonantes que já conheci.
Quanto a Pippa, não tem nem palavras pra definir. Lendo o livro anterior (Que por sinal eu odiei, mas foi um mal necessário pra ter chegado até aqui) eu jamais imaginaria que ela seria essa mocinha tão forte e decidida, tão obstinada! Ela me lembra um pouco a Minerva de Spindle Cove da Tessa, por ser uma cientista e tão inteligente... A junção desses dois é uma das melhores coisas que já existiram, que casal!
Nesse livro temos uma das cenas de romance mais PERFEITAS QUE EXISTEM e o casal NEM se quer encosta um no outro. Vocês estão sentindo meu surto ao escrever tudo isso?
Eu só surtei durante a leitura desse livro todo.
Ps: Quero declarar parte do meu amor ao Castleton que é um fofo, gentil e bom. Eu fiquei muito feliz pelo desfecho dele.
É isso, LEIAM ESSE LIVRO.

rosecobalt 11/09/2021minha estante
o meu segundo preferido da série pq nada supera o livro do cross

Camila 11/09/2021minha estante
Meu fav tbm. Pippa e Cross foi um casal maravilhoso de conhecer.

Lari 06/09/2021

Diferente do que esperava.
Estou lendo romances de época há pouco tempo, mas posso dizer que não me ambientei muito bem com a escrita da Sarah Maclean neste livro. Ao longo da obra, pra mim ficou parecendo que a autora deixou o começo bem lento e, da metade pro final, quis resolver as coisas mais rápido.

Apesar dos meus poréns, amei a dinâmica do casal, mas gostaria de que a faceta de cientista da protagonista tivesse aparecido um pouco mais.

EmilyCaetano 02/09/2021

Primeiro contato com a autora
Eu não costumo ligar para séries de livros, eu leio a sinopse do livro, se eu gostar eu leio independente de fazer parte de uma série.
O que faz desse livro meu primeiro contato com a autora. Gosto dos personagens, em como eles evoluem seus sentimentos um pelo outro, de como eles se complementam. Achei a escrita dela um pouco arrastada em alguns momentos e repetitiva em outros, mas os personagens me cativaram.

Tamy 29/08/2021

Adoro esse tipo de livro pra ler rapidinho sem muito compromisso, sabendo oq esperar. Muito levinho e gostoso de ler