After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

@rafaa_oliveiraa2 17/03/2020

Me emocionei com esse último livro da série, as vezes a gente não quer admitir e nem quer ler sobre, mas muitas pessoas passam por situações parecidas. Achei incrível. Finalmente um livro que não focou somente em brigas e sexo.

Simone Pagliari 22/03/2020

Quase no fim
Graças a Deus estou quase no fim, este livro me surpreendeu com o desfecho, não foi ruim, mas o ritmo da série mudou neste último livro, o que foi bom.

Emy 13/04/2020

Eu ouvi um AMÉM?

esse livro fez a Tessa cair na real
O Hardin voltou -ou passou a ser pela primeira vez- sensato e amado pelo leitor, ah fala sério ele amadureceu demais

A falha desse livro foi o fim, qual é Anna precisava? Uma história incrível que sem dúvidas é a minha preferida, com um final ruim e acelerado desses?

Bia Aguiar 17/04/2020

After - Depois da Promessa
Sinceramente, não sei como eu cheguei até aqui. Incrível como eu cresci tanto lendo essa série de livros, em menos de 15 dias, e estou totalmente devastada por isso, escutando "Us" - do James Bay, e chorando horrores com esse final.
Nunca imaginei esse final nessa história, mas apesar de tudo não podia ser melhor. Estou sem palavras Anna Todd. Só tenho a agradecer por essa mulher ter me proporcionado amar e odiar um livro na mesma intensidade, e por todos os sentimentos e descobertas nessa experiência.

Depois de diversos gritos, segredos revelados, sexo, declarações de amor, e tragédias, Hardin e Tessa continuam nessa jornada angustiante. Mas o final vai simplesmente surpreender. A virada de mesa nesse livro chega a dá raiva de tão perfeita e por ficarmos felizes com isso. Inacreditável!

"Seja lá de que matéria nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais."

Isinha 17/04/2020

O Melhor
Li os 6 em 15 dias , admito que comecei a querer desistir pos os personagens estava me tirando do serio RS. Mas o primeiro e o último da série são os melhores.

botelhobru02 22/04/2020

After livro 5
O livro MAIS intenso que tem na série, o mais triste também, chorei muito em várias partes e não me canso de dizer que esses são de certeza os meus livros favoritos.

É incrível a evolução dos personagens no decorrer da história e mostrar que um relacionamento destrutivo pode se transformar em um felizes para sempre se os dois estiverem disposto a mudar, mas não porque alguém quer mudá-los e sim pela pessoa mesma querer mudar.

A história de Hardin e Tessa é uma lição de vida e mostra como um relacionamento não precisa ser linear pra ser feliz. Indico esse livro para todas as pessoas que estão dispostas a amar Hardin e Tessa do jeito que estou os amando.

Sara.Oliveira 24/04/2020

Maravilhoso
Aaaa perfeito como todos, série mtt boa, e clichê, tudo p mim ??