After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

Bela 15/05/2021

?Ele espera que ela leia isto um dia e que entenda como ele era problemático. Ele não pede piedade nem perdão, só pede que ela veja quanto afetou a vida dele... ele quer que ela se lembre de que, do que quer que sejam feitas, as almas dos dois é a mesma. O romance preferido dos dois dizia isso da melhor maneira? ?

Lyly 11/10/2015

Olha... Não queria esse final não.
Olha, eu vou dizer que não acredito que li essa série inteira. Não sei o que me fez ler, acho que foi a escrita da Anna Todd que te prende mesmo. Mas devo dizer que finalmente!!!!!! FINALMENTE TESSA!!!!

[LEMBRANDO QUE É APENAS MINHA OPINIÃO E PODE CONTER SPOILER]

Conta a partir do livro anterior, sobre a bomba jogada na nossa cara. Pra variar, o Hardin enlouquece e quer sair chutando a cara de todo mundo. Acontece que FINALMENTE a Tessa vai parar de ser trouxa e dar um basta nisso. Mas é claro que são 400 páginas, ou sejaaaa tem muita treta ainda por vir.

Tessa, eu quero chutar sua cara. Cinco livros e você deixa de ser trouxa no último? Não é possível.

Zed é um babaca. Peguei ódio do Landon, porque ele praticamente pisa na Tessa, sendo que ele é tudo que ela tem. Sério, o que acontece na vida deles, da família deles, não é culpa da Tessa e sim do Hardin, que é louco descontrolado possível psicopata. E o Landon jogou a culpa toda nela tipo "Olha, o Hardin só é idiota assim por sua causa, por favor, sai das nossas vidas".

Mas GRAÇAS A DEUS A TESSA DEIXOU DE SER TROUXA E FOI SER FELIZ!!!!!!

Eu quase perdoei o Hardin pelo tanto de merda que ele causou na vida de todo mundo. Quase. Durante o livro, ele finalmente amadurece, o que ele deveria ter amadurecido em quatro livros. Se a Anna Todd deveria ter feito ele mudar três livros atrás? Com certeza, mas ele amadurece e vira gente, é isso que importa. Mas ela podia ter poupado a gente pelo menos um livro...

Enfim, não gostei do final. Mas gostei da história desse livro em geral. Achei que ela apressou o final, contando muitos anos em poucas páginas, sendo que ela podia ter encurtado o começo do livro e trabalhado nesses anos separados.

Acho que depois de TAAAAANTO sofrimento, eles mereciam um final mais digno. Não sei a Tessa, já que sou muito diferente dela, mas com certeza seguiria meu rumo sem pensar em Hardin! E viveria feliz da vida.

Apesar de tudo, vou sentir falta de ter raiva do Hardin e da Tessa.

Dei três estrelas por: escrita e o poder de Anna Todd de te envolver. Ah e pelo Hardin, como disse, quase gostei dele.

Samara Pimenta 11/10/2015minha estante
Fiquei com vontade de ler sua resenha, mas como vi que tem spoiler depois eu leio ;)

Lyly 11/10/2015minha estante
É flor, aconselho a ler a resenha apenas se tiver lido os livros anteriores...

Samara Pimenta 11/10/2015minha estante
Eu já li até o quarto, que por sinal foi uma decepção. O quinto ainda não li, mas vou ler sua resenha então ;)

Taty 11/10/2015minha estante
Me senti exatamente assim. Quando terminei o livro fiquei emputecida! Esse sentimento primeiro se deveu ao fato de não entender o motivo exato por ela não ter aceitado o livr, não considerar, sei lá, só não esperava o que aconteceu. Segundo, o casamento, onde foi que Anna escreveu sobre o casamento deles??! Fiquei chateada com isso, e sem entender poque mostrou o casamento do London e não mostrou o deles. Terceiro, porque pular tantos anos e não detalhar um pouco mais cada um deles. Entendi que a Anna quis mostrar que eles tiveram um tempo separados realmente pra amadurecer e enfim poderem ficar juntos, maaass, achei que fiquei meio mal contado. Ah, e teve a ausência da conversa de Handin e Vance sobre a paternidade, queria saber da conversa que tiveram, como se acertaram.. Pra mim ficou muita coisa pras últimas paginas e acabou assim, sem detalhes.

Taty 11/10/2015minha estante
Me senti exatamente assim. Quando terminei o livro fiquei emputecida! Esse sentimento primeiro se deveu ao fato de não entender o motivo exato por ela não ter aceitado o livro, não ter considerado os motivos dele, sei lá, lendo com ela os trechos do livro, realmente achei de dali em diante as coisas já começariam a ficar bem. Segundo, o casamento, onde foi que Anna escreveu sobre o casamento deles??! Fiquei chateada com isso, e sem entender poque mostrou o casamento do Landon e não mostrou o deles. Terceiro, porque pular tantos anos e não detalhar um pouco mais cada um deles.
Entendi que a Anna quis mostrar que eles tiveram que ter um tempo separados de verdade pra amadurecer e enfim poderem ficar juntos, maaass, achei que ficou mal contado. Ah, e teve a ausência da conversa de Handin e Vance sobre a paternidade, queria saber da conversa que tiveram, como se acertaram.. Pra mim ficou muita coisa pras últimas paginas e acabou assim, sem detalhes das partes felizes.

Lia 11/10/2015minha estante
Também queria ler sua resenha mais vi que tem spoiler e pelo o que li adorei, dei uma folheada no segundo livro já e cara, como embroma, até que o segundo livro parece melhor que o primeiro mas mesmo assim, como não consigo desistir de um sequência depois de um livro inteiro vou continuar mesmo - gosto de sofrer com essas estórias...

Camila Alves 12/10/2015minha estante
O grande problema dessa saga é a enrolação. Ela se perdeu no segundo livro, quando se permitiu alonga a historia. Nada contra ela, afinal acho uma escritora promissora, só espero que ela aprenda com os erros dessa saga. Enrolação dramática cansa algumas leitora, como eu... que com certeza não tem saco para ler 5 livros longos com o desfecho que poderia ter sido bem planejado, assim como seus personagens centrais.

Lyly 12/10/2015minha estante
Vi que ela vai escrever uma duologia sobre o Landon, por favor, que não seja um saco como foi After.

Lia 12/10/2015minha estante
Tomara.

Fran 13/10/2015minha estante
Tô tããão curiosa pra ler o final dessa história! Tive um caso de amor e ódio por essa saga que nem sei como explicar. Então finalmente o Zed vai colocar as garrinhas de fora? Sempre achei ele bonzinho de mais. Estou esperando liberarem venda pro meu kindle! #guentacoração!

Dayana 13/10/2015minha estante
Olá Lyli, estou com o mesmo sentimento que você.

Finalmente a Tessa tomou vergonha na cara e deu um basta no relacionamento abusivo com Hardin.
A autora foi muito detalhista nos outros livros e deixou muita coisa para o final, odiei as passagens do tempo, ficou meio apressado e sem sentido.
Terminei de ler mais por curiosidade do que por gosto, perdi a paciência no 3º livro, muito repetitivo e chato, mas enfim.
Acredito que a adaptação pro cinema fique um pouco melhor, só esperar para ver.

Natalia.Costa 13/10/2015minha estante
Eu estava morrendo de vontade de ler. Mas agora fiquei em dúvida. São bons esses livros mesmo? Tão bom quanto qual?

Lyly 13/10/2015minha estante
Tão bons quanto Belo Desastre! (Belo Desastre são uma verdadeira porcaria pra mim)

Thayna354 21/10/2015minha estante
Concordo com o que muitos comentaram aqui, verdadeiro sentimento de amor e ódio pelos dois e pela saga.
O que me frustrou complemente foram as coisas "mal contadas" tinha muita historia pra se resolver, algo me dizia que muita coisa ia ser deixado sem resposta mesmo, esperava mais! Queria muito saber como foi a conversa do Hardin com o Vance, ler mais da relação dele com Smith, esperei pelo casamento deles desda 1° pagina e nada.. desculpa, mas pra que detalhar o casamento do Landon? E não o deles? Deveria ter focada na vida deles pós casamento, tipo o 1° parto, a emoção deles, me senti bem frustada, esperava muito isso. Eu jurava que depois da Tessa ler o livro os dois iriam ficar junto e pronto, mas não né... tinha que nos torturar mais um pouco.
Bom, a passagem de tempo muito rápida achei desnecessária, poderia ter evitado tanto drama e enrolação nos outros livros e ter deixado esse ultimo com os detalhes que precisávamos.
Eu particularmente gostei da trama, me prendeu bastante, mesmo com todos os contras, Tessa e Hardin mexeram comigo, me estressaram em um nível, mas com certeza vou sentir falta, com toda certeza!

Cândida Repossi 22/10/2015minha estante
Não consegui passar do primeiro livro, odiei com todas as forças os personagens principais. Mais pelos comentários de vocês,estou com dúvidas quanto ao final. Eles ficarão juntos??..Não vou ler o livro, então podem me responder sem problemas!!

Priscila 03/11/2015minha estante
Menina estou chocada com você!
Suas impressões sobre a leitura da série, foram as mesmas que as minhas.
Adorei ler sua resenha.

faria.nathalia 04/11/2015minha estante
Ainda vou ler o último livro e estou curiosa pelo final. Realmente, o grande mérito dessa série é a escrita da Anna Todd, mas quase desisti no quarto livro depois de tanta enrolação (na verdade não lembro de quase desisti no terceiro ou quarto). Espero ansiosamente pelo dia em que Hardin vai virar gente e a Tessa vai deixar de ser trouxa, mas eu já teria dado o pé nesse menino há muito tempo! Eles se casam no fim?

ADRIANA 17/11/2015minha estante
Eu amo odiar essa historia....acho q a mais absurda q ja li na vida.
A Tessa é idiota do inicio ao fim....e o q o Landon fez com ela achei foi pouco pois td a merda q acontecia entre ela e Hardin respingava e atrapalhava a vida de td mundo.
Qdo eu achei q ela tomaria uma atitude de verdade e pensava " agora vai"...ela recuava.
Precisou de 4 livror e meio pra eu gostar um pouco do Hardin e entender o pq das atitudes. Não q eu goste dele, nem a pau...não sei como tem gente q o vê como um principe. Pra mim ele é o menino mimado do play, se não for do jeito dele não pode....Só q finalmente ele toma consciência de seu erros.....Mas a Tessa continua a mesma tonta de sempre.
Outra coisa q me incomodou nessa serie foi o "amor"...aquilo era amor gente? algo tão nocivo, onde 99% do tempo era de sofrimento, briga e piti do bbzão.
Mas como muitas, não consegui largar o livro...ai q ódio!!!!!!
Enfim, eu achei q nunca encontraria um casal para odiar mais q Gideon e Eva..mas achei.
Mas o lado bom é q After é pano pra muito papo!!!!kkkkkk

Elaine.Prudencio 03/12/2015minha estante
Gente queria saber quem é a noiva do Landon !!!! Porque ela não falou o nome?

Lyly 05/12/2015minha estante
Porque ela é o mistério do livro do Landon. Sim, o Landon vai ganhar uma série de livros.

Luciana 10/12/2015minha estante
Spoiller!!!! Pelo amor de Deus! Com quem esse imbecil do Landon casa? Sophia ou Dakota? Fala q a autora só não pos o nome de proposito pra me enlouquecer ne!

Mônica 05/05/2016minha estante
Como eu desisti de ler ja no primeiro livro, onde pulei milhares de páginas e li pro cima, depois que vi que a história era um coco. Li sua resenha na tentativa de saber o que acontece afinal. Já que odeio não ler um livro inteiro.... amei a parte em que vc fala que er chutar a cara da Tessa, tb senti essa vontade. muitas vezes.
Acho que a autora só escreveu esse livro para tentar dar um final mais digno para Tessa, pois ela deve ter sido rechaçada de tanta raiva que o pessoal ficou de ler um livro com uma personagem sem amor próprio.

Carol 09/05/2016minha estante
to passando o lho na sua resenha mais não quero ler, e ai eu quero e naõ quero.. e decido não ler, porque estou lendo esse ultimo e tem soiler :((((

Carol 11/05/2016minha estante
Gente acabei! e agora quem poderá substituir esse casal tsunami?
alguém pelo amor me fala um livro bacana pra começar porque cinco livros em uma semana deixou uma p*** ressaca..kk

Déh 13/05/2016minha estante
SUPER me identifiquei. Achei que só eu ficava criticando o hardin e as outras pessoas achando ele o príncipe da história, gente eu tive mais momentos de ódio por este livro que de amor. Você percebeu o hardin excitado a todo instante? E o fato de que a mão dele socava as coisas e nunca se quebrava? Eu ria mais ironicamente do que normalmente. Aquele mesmo ciclo, hardin grita com tess, ela chora, ele se sente mal, ela se culpa, ele encosta o dedo nela, ela se molha toda, sexo. Estava tão cansada, que prometi a mim mesma, que se tivesse um sexto livro não o leria, ficou tudo muito enrolado e cansativo, depois uma bomba e tudo começa a correr. Ainda não terminei o quinto (e último por enquanto, ufa!)
Estou devorando a série à uma semana e meia, mas seu spoiler confortou, pelo menos o fato de que a tess deixa de ser essa completa idiota. sobre essa falta do tal final digno, a Anna deveria ter polpado tantos momentos íntimos desnecessários e ter dado asas a imaginação pra um final surpreendente. Agora é só terminar de ler e bola pra frente.

daiane 31/08/2016minha estante
Nossa! Que final foi esse? Não gostei muito do livro não,pra ser sincera. Mas li até o final porque não gosto de deixar leituras pela metade.
Correndo o risco de ser criticada, achei a história um pouco abusiva...a Tessa submissa demais aos caprichos e aos desmandos do Hardin. Faltou um pouquinho de amor próprio ali.
E definitivamente o final poderia ter sido melhor. No decorrer dos livros as histórias eral tão bem detalhadas e de repente aquele final cheio de pontas soltas..

Paula.Freitas 18/10/2016minha estante
Aleluia senhoooooor!!! Alguém que pensa igual a minha pessoa hahahaha

tamys2 14/12/2016minha estante
Verdade a gente leu 5 livros para ter um final correndo contra o tempo :/

Thonga 16/11/2017minha estante
Juro que nem lembro mais o final deste livro (terminei de lê-lo há um mês aproximadamente, mas ainda nem marquei como lido - o farei agora). Sobre o casamento Hessa, não lembro se neste livro conta se eles casaram, mas pelo que entendi no próximo livro (Before), eles não casam legalmente. Eu também só li por causa da escrita da autora mesmo. E fico lembrando que infelizmente há pessoas destes perfis mesmo, um abusivo e outro passivo extremos.

Lis 01/08/2018minha estante
Ahh eu li o terceiro e larguei mão. Eu já teria largado do Hardin depois do que ele faz com ela no final do primeiro livro. Se puder, me manda no inbox o que acontece no final por favor. Dependendo de como for quem sabe eu não me anime para terminar a série, mesmo tento mais enrolação e vai e volta deles.

Silvane.Gravonski 26/01/2019minha estante
me conte uma coisa que não entendi, o Landon casa com quem?

Danielle.Paiva 26/08/2019minha estante
Tem que ter muita paciência pra ler after! Acho o quinto livro o mais pesado...

Stefhany.Aparecida 09/01/2020minha estante
Concordo plenamente com você , Não sou chegada a ler livros e principalmente a ler uma coleção, mas essa história de amor de Tessa e Hardin me deixou motivada e curiosa pra ler.
Essa empolgação veio depois que vi o filme e procurei saber mas sobre essa história sobre esse relacionamento abusivo, controlador, obsessivo e coberto pra segredos,mentiras,a maldita aposta e incertezas. Com o passar dos dias fui me envolvendo parecia que eu estava lá com eles vivendo a história sentindo raiva , alegria , tristeza , dor , o fogo que a eles sentiam haha , parecia que o que ela e ele sentiam eu também sentia como se até a minha alma era ligada a deles .
Fiquei muito chateada por não saber como se casaram , Estava animada para saber como Hardin Scott estava se sentindo no Dia Do seu Casamento , Como Tessa estava ,Queria detalhes Me decepcionei muito pois Apareceu o do Landon mas fico feliz por Landon .
Gostaria de Saber como foi os primeiros meses de Hardin sendo pai e de Tessa sendo mãe.
Não entendi o Porquê que ela o distanciou de novo depois de ler o livro dele ,ela o julgava tanto pelo jeito dele que nem se dava conta do seu modo de trabalho era horrível também .
O modo Como foi Mostrando nos livro o como ele foi mudando o seu Eu interior como foi ficando melhor por ela , pra ser melhor pra ela com venceu os vícios, a raiva o alto e explosivo temperamento foi foi incrível muito orgulhosa por ter detalhes de todo sua transformação de como ele se tornou Uma pessoa melhor de como perdoo seu vai Ken e sua mãe.Fiquei triste por não saber como ficou sua conversa com o seu Pai biológica banca mas que sabe no filme ela não mostre tudo ?.
AH Tantas coisas que eu queria Debater com a própria ANNA TOOD . Mas esse livro me conquistou ganhou meu coração de um nodo que nenhum outro tenha ganhado e aqui estou eu triste por não ter mas continuação do livro da História linda de Amoor de Theresa Young e Jardim Scott , mas estou empolgada pelo Filme arder 2 que estreará esse Ano o Super Ansiosa.
E como Diz meu LINDO HARDIN "do que quer que sejam feitas , as Almas dos dois São as Mesmas "??

Ju 02/03/2020minha estante
Caramba fiquei muito confusa sério, concordo que ela foi precipitada passando tantos anos que no final até me perdi em quantos anos tinham se passado... Até agora tenro entender quem é a esposa de Landon... Dakota ou Sophia? Juro que não entendi porque Tessa não delegou o livro, já que ela se destruiu em quatro livros aceitando tanta merda pior. No final nossa, amei o homem que o Hardin se tornou mesmo que para isso ele tenha destruído outras pessoas e gostei da parte que ele mesmo sem ela se manteve fiel, esperando por ela. Se fosse na vida real, isso não aconteceria ou sla, as pessoas as vezes são loucas. Mas uma hora todo mundo cansa ne...

rebeccavs 11/06/2020minha estante
Juliana, só agora me toquei que, durante o casamento de Landon, o nome da noiva não foi mencionado (não me recordo em nenhum momento e acabei o livro há uns 15 minutos e tô tentando digerir tudo) e, durante o discurso de Hardin, o namoro de Landon e Dakota foi citado implicitamente e agora tô na dúvida de com quem Landon se casou kkkkkkkkkkk no geral, gostei de After, mas já me comprometi a não ler a história de London pela loucura desse aqui

Biah.Santos 23/06/2020minha estante
Como faz para ler

rebeccavs 23/06/2020minha estante
A série After tem no Wattpad

rebeccavs 23/06/2020minha estante
Baixa o aplicativo que tu encontra, Bia

Laryssa 15/08/2020minha estante
Eu passei muita raiva com os livros mas gostei , só que a mulher podia ter cortado muita coisa e te colocado a conversa da paternidade , a volta do relacionamento com a mãe , e Caralho cadê o casamento deles ?

isinha 06/11/2020minha estante
resumiu todo o meu sentimento sobre esse livro

Amanda 21/02/2021minha estante
Eu li os 5. Amei muito. Finalmente ela deixou de ser trouxaaaaa?

iamdudis 27/12/2021

Se você chegou até o quinto livro, saiba que você é uma pessoa muito corajosa. Pois se Chernobyl fosse um livro seria esse.

Eu ainda não superei o fato da autora mudar radicalmente personalidades, enfiar retcon e mudar coisas na estória da vida do Hardin para simplesmente ter mais assunto para prolongar a série de livros.

Não entendi até hoje o hype com essa série, acredito que seja porque o Hardin foi inspirado no Harry Styles (que tem um fandom enorme). Acredito que cada pessoa goste do que quer, mas acho problemático ver a romantização do casal e ver meninas de 15/16 anos dizendo que queriam um Hardin em sua vida.

Eu não gosto da autora por vários motivos um deles é que ela usou o último livro dela pra agir como uma criança através de seus personagens para mandar tomar no cool os críticos dela (foram nessas palavras e ainda outras piores) e principalmente o fato de ela admitir que o romance é tóxico e fazer o casal ficar junto já me incomoda.

Nesse livro as mudanças do gênio do Hardin foram muito pequenas, pois ainda em 80% do livro via a Tessa como posse, rs. Mas o epílogo ele amadureceu bastante, parabéns por fazer o mínimo, Hardin.

Prefiro mil vezes os personagens secundários kkkk.

A escrita é boa e foi o melhor livro dos anteriores, não nego isso, mas só foi mais uma estória hypada.

Mikaelysousa 10/01/2022

Era para ser o melhor mas não foi
Você pensar que finalmente no último livro eles vão evoluir (igual Pokémon) e melhorar como pessoa, mas não é isso que acontece.
Enfim lá para o final do livro você ainda consegue passar o pano, mas no final do final. Pois durante o decorrer da estória continua a mesma toxidade de sempre.

Emmys1 01/09/2021

After - Depois da promessa
?Depois de tudo, conseguimos. Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais.?

Esse me fez sentir tudo de uma forma mais intensa, o que o Hardin descobriu, o que a Tessa teve que passar? Mais uma vez ela sofreu mais do que merecia. E eles finalmente fizeram a coisa certa. Eu entendi o que o Hardin quis fazer mas também entendi a Tessa por ter ficado zangada.
A evolução deles foi notável. E quando finalmente ambos estavam prontos para continuar juntos, eles voltaram.
Eles conseguiram! Mas esse final me decepcionou um pouco, foi um bom final, tinha tanta coisa pra ser explorada, eu esperava mais, tenho várias perguntas que não tem respostas, o epílogo deixou a desejar.
bru 01/09/2021minha estante
esse é meu favvv eu chorei tanto ???

Emmys1 01/09/2021minha estante
Eu chorei muitooo

Oi, eu sou a Mila ^^ 04/11/2020

MEU DEUS! Que perfeito, final perfeito, casal perfeito, família perfeita, LIVRO PERFEITO. Chorei tantooooo. Meu pai. Parece até fim de novela com tanta grávida e casamento kkkkk mas perfeito. Estou loucamente apaixonada nesse livro, perfeito do começo ao fim.. e já tô morrendo de saudade..

Miih.... 28/09/2022

Depois da promessa
"Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarmos tentando, estamos fazendo papel de bobos."

ashy. 29/05/2023minha estante
Mds agora q tu citou isso do casamento do Landon percebi q eu não sei com quem ele casa kkkkkkkkkkk mais ele tem dois livros então provavelmente a resposta pra isso vai estar neles...

ashy. 29/05/2023minha estante
Sobre o epílogo eu gosto, apesar de achar esse final muito rápido tbm...

Barbar@ 23/02/2023

Nossa que depois foi esse?
Esse livro foi um dos melhores entre os 5 e que não deixou de me fazer rir, ficar com um mix de emoções. A história mostra que a distância e o tempo ajuda muito nos relacionamentos complicados e foi isso que aconteceu com o casal, mas... só deu certo no decorrer dos anos pois cada um quis melhorar, mudar e buscar se reunir no futuro próximo.

Afinal ninguém muda ninguém e esse livro prova isso. Se Hardin não quisesse mudar por ele e para ela, Tessa teria perdido seu tempo e sofrido em vão.

A história mostra que o amor supera tudo, mas não pode tolerar tudo. Os medos de ambos foram vencidos o e que Hardin mais dizia não querer era o que mais queria após superar seus traumas e foi homem suficiente para enfrentar.

As vezes nossos defeitos podem ser qualidades em muitas situações . E que as pessoas mudam com o tempo e pelo que viveu. Fato.

Adorei tudo e fiquei viciada na leitura que fluiu rápido e confirmei o que esperava e ansiava com a leitura. A história não é só sobre uma relação tóxica como muitos dizem, é sim sobre uma história de superação a diversos problemas e um amor mútuo, mas inexperiente que precisou de tempo para ficar bom, perfeito e com final feliz.

Defenderei o Hardin assim como a Tessa fez, só entenderá quem ler a história toda e analisar o todo e não só um pedaço que não existiu mais depois.
Jamilly39 23/02/2023minha estante
Amada

Mariana.Masiero 31/12/2020

Que rumo lindo essa história tomou, foi bom acompanhar a superação e evolução dos personagens e de toda a história que os envolve.

Nick 14/01/2021

"revirando os olhos"
[pode haver SPOILER]
Houve centenas de revirada de olhos que fui acompanhando durante todo o trajeto desses cinco livros. Não creio que (assim como muitos falaram) Tessa só deixou de ser trouxa no final da saga, mas o que posso dizer se sou tanto quanto ela.
Todos esses livros me levaram aos extremos em todos os sentidos de irritada a apaixonada pelo amor deles. Não acredito que demorei tanto para ler todos ou que certas vezes cogitei desistir deles pois tive que diversas vezes parar para respirar e organizar as ideias. Mas quem diria o quanto vou sentir falta desse casal tão incerto que no fim são perfeitos juntos.
Me vi em partes dessa história por estar vivendo tão intensamente por alguém em meio a ela, e isso que me levou a pensar na seguinte frase "um quebra-cabeça só pode ser montado quando as peças são diferentes umas das outras. E é exatamente por causa disso que nossas diferenças se completavam." E eles, Tessa e Hardin me mostraram que talvez eu não esteja errada.

"Será q o amor é sempre assim? tão ardente, mas tão doloroso?" Sim Tessa mas aprendi que ele próprio já compensa tudo isso, e que exatamente isso faz ele valer a pena.

Vou sentir falta desses teimosos.

tothel4kes 07/02/2023minha estante
Tem mais do que um livro dessa bomba?

Nathalia 07/02/2023minha estante
São 5 livros.

Luke.with 07/02/2023minha estante
Kakdjjfkfkfkfk achei engraçado o título "final feliz"

Nathalia 07/02/2023minha estante
Pior que foi! Não esperava tb que fosse tão "feliz" hahaha
Foi uma graça.
Mas senti falta de muitas informações.

Luke.with 08/02/2023minha estante
Desculpa pra mim é engraçado "final feliz" pq tu disse q ela fica com o hardin, não q eu já não soubesse disso. Mas não imagino como alguém pode ter um final feliz com um homem como o hardin. Mas é sua experiência. Tá tudo bem, eu acho...

Luke.with 08/02/2023minha estante
O auge foi as 5 estrelas

Nathalia 08/02/2023minha estante
Ele mudou muito. Fez tratamento.
Se tornou um cara diferente.
No livro diz que ele e a Tessa nunca nem discutiram na frente dos filhos.... que mudança né?!

Barbar@ 23/02/2023minha estante
Tbm senti isso da autora pular os momentos marcantes deles...gostei do final apesar de ser breve.

joskegshikta 11/03/2023

HAHAHAHHHAHAHA - Theo (eu) coringando
Espero que esse livro exploda junto com todos os outros da saga, um grande abraço amigos e autora disso vai 🤬 #$%!& . Horrendo, horrendo.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 28/12/2020minha estante
INFERNAAAAL n sei como eu aguentei tbm, nem romantiza relacionamento tóxico neh-_-

Jess_ 12/05/2021minha estante
Perfeitos ?