After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

Karen 05/06/2022

After 5
Obrigada por tudo que esse livro me fez sentir, dias sem dormir lendo, chorando, gritando, ódio, felicidade e choro novamente. Eu realmente não acredito que acabei essa ?série?, obrigada por ter sido um dos melhores livros que eu já li.

?Seja lá qual for a matéria de que nossas almas sejam
feitas, a minha e a dela são iguais". Tessa e Hardin ?
Duda 07/06/2022minha estante
EU AMO, MEU DEUSSSSSS

@a.book.told.me 20/11/2021

Esse final a cada vez que leio nunca passa a sensação de que ele é perfeito, eu não sei se seria forte como ela

Duda 12/05/2021

After depois da promessa
Oh after, quanta coisa aconteceu desde então, acho que o tempo de Hardin e Tessa foi necessário para os dois seguirem suas vidas, para ter amadurecimento e verem que não são grudados mas no final acaba tudo bem... é eu acho.Queria mais detalhes do futuro deles, acho que a Anna devia ter focado nessa parte deles cuidando dos bebês e tudo mais!
?Seja lá do que nossa almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais?

juh.oliveiraa 09/01/2022

que final.
essa coleção toda me causou muito ódio mas também muita felicidade, e esse final.
ver tudo conseguindo se tornar real depois de tanto sofrimento...
depois de tanta coisa que eles passaram, eles merecem demais.
tirando o ódio que esse livro me fez passar EU DOU 5 ESTRELAS SIM.
ver meu protegido superando os traumas dele e subindo na vida me deixa tão contente...
um final desses me deixou tão feliz que eu não sou capaz de expressar mesmo.
superando toda a toxicidade o amor venceu e eu não poderia estar mais feliz pelos meus piticos, eu amo esses dois.

P3 26/01/2021

"Aprendi com a dor que a vida não precisa ser uma batalha. Às vezes, você recebe coisas ruins desde o começo, e às vezes você estraga tudo no caminho, mas sempre há esperança.
Sempre há outro dia, sempre há uma maneira de compensar a merda que você fez e as pessoas que magoou, e sempre tem alguém que ama você, mesmo quando pensa que está totalmente sozinho e vagando por aí, perdido, esperando a próxima decepção. Sempre existe algo melhor por vir".

Marina.Perosso 27/10/2020

After - Depois da Promessa
A montanha russa de emoções que Hardin e Tessa nós levaram chegou ao fim. Nesse último livro fiquei com o coração na boca por muitas vezes, muitas lágrimas nos olhos e com vontade de matar um dos dois ou ambos kkkk. Mas ao chegar no final meu coração está calmo e muito feliz. Que o Amor sempre possa vencer todas as barreiras e nos mosta que mesmo que a estrada seja torta e demore sempre vamos chegar onde realmente precisamos.

Maria Viviane 17/07/2020

Simplesmente maravilhoso!!!!
"Uma pessoa só sabe como tem sorte de poder passar a vida com a outra metade da sua alma quando é obrigado a viver sem ela".
O que falar dessa série? Eu simplesmente amei, foi o meu primeiro contato com essa autora que eu já amo, uma amiga maravilhosa me mandou essa série "polêmica", disse que ou amam ou odeiam After, eu COM CERTEZA faço parte dos que AMAM After. Nunca pensei que um livro me fizesse sentir tantas coisas ao mesmo tempo, fiquei dividida entre amor e ódio por Hardin, sei que eram erradas as atitudes dele, mas eu sempre acabava torcendo por ele kkkkk, amei acompanhar o amadurecimento desse casal louco que eu sou apaixonada. Meu Deus, nunca fiz uma resenha tão grande como essa kkkk, amei todos os livros, amei a história, amei a escrita, incrível como a leitura nos prende desde o primeiro livro, tem uma escrita muito viciante, impossível parar de ler, essa com certeza é uma série que pretendo reler futuramente, estou triste e prevendo uma ressaca literária, não quero dar adeus ao meu casal, vou poupar o último livro.
amanda_sonholiterario 17/07/2020minha estante
Que bom que você gostou também só desse grupo kkkkkk. Não li a história de Hardin pois eu acho que já vemos bastante dele nos outros livros. Mais quero ver sua opinião a respeito dele.

Maria Viviane 17/07/2020minha estante
Vou começar o dele hoje, é o mais curto da série, amanhã venho aqui falar o que achei. Essa série é simplesmente perfeita, já estou com saudades kkkkk

amanda_sonholiterario 17/07/2020minha estante
Tô ansiosa por você .???

samy.leituras 29/03/2021

Abuso psicológico normalizado e no fim, romantizado.
Finalmente eu consegui ler tudo, sobrevivi na força do ódio mas eu confesso que não queria que fosse assim.

Eu lembro ainda hoje quando saí do cinema, apaixonada pelo Hardin por causa do filme e em como minha cara quebrou quando li esses livros. Ok, eu entendo a parte do Hardin ter seus demônios e a Tessa amar ele incondicionalmente mas gente, a história poderia ter sido escrita de uma forma COMPLETAMENTE diferente, não vamos normalizar você perder sua sanidade por causa de uma pessoa, não normalizar sofrer abuso emocional por causa de alguém e ainda acreditar que essa pessoa te ama. POR FAVOR, gente, não queiram esse tipo de relação na vida de vocês, eu ODIEI a forma como a Anna romantizou tudo nesse último livro, como ela colocou como se a Tessa não tivesse trauma nenhum do Hardin porque na vida real A PESSOA CRIA UM TRAUMA!

Eu queria que a história fosse diferente, queria me apaixonar mas eu só li por pena da Tessa e por conta da escrita da Anna que me envolveu nesse ciclo maluco, mas gente por favor esses livros são horríveis e essa história é tóxica

Amor não é isso.

nessamf 29/03/2021minha estante
ai serio....indo dormir com o coração quentinho dps desse final