After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

Amanda 17/08/2020

Que livro!!!
Confesso que fiquei um pouco desanimada com o desenrolar do livro e cogitei muito a abandonar a leitura, mas o final compensa muito.
Nesse livro a Tessa e Hardin finalmente amadureceram de verdade e isso é lindo de ver (apesar de ficar brava várias vezes com eles hahaha)

Van 30/10/2022

Só caos mais gostei
Nem tenho o que dizer kkk foi um final necessário para eles, e isso me conforta?
Conseguimos ver uma grande mudança neles!

Por mais que essa saga tenha me deixado louca, não posso negar que me deixava eufórica pra continuar.

Mas não é uma série que eu indico para todo mundo, pois você deve ter uma mente aberta para ler

Viviane104 19/03/2021

Esse eu chorei
Esse livro me fez chorar, e a série toda me prendeu, serião. Quem chegou até aqui, se prepare, porque com certeza é porque quis saber o que definitivamente ia acontecer com esse dois, ai ai hessa...

@elvira_leitora 10/08/2020

Ah pronto. Agora vou ter que ler O Morro dos Ventos Uivantes
Eu sei que ou você ama ou odeia After, mas eu não. Eu tô ali em cima do muro, compreendendo a falta de noção do Hardin por ser jovem, mas sabendo que ser jovem não é uma desculpa para ser idiota.
Eu também sei que a proposta da autora foi trazer um romance realista e que tem chances de acontecer, mas eu nunca vou desejar que alguém tenha o coração quebrado e passe por algo assim para se mudar. Para encontrar a si mesmo nem sempre a gente precisa se perder. Talvez você consiga se identificar como alguém ruim para os outros e aprenda a ser melhor sem sacrificar a alegria de outra pessoa.
Enfim, gosto muito da proposta desse romance real, mas eu queria muito que o Hardin tivesse sido mais filtrado. Sido menos pesado.
A escrita ainda é foda, mesmo que do quarto livro para a frente tenha ficado mais difícil de ler com a mesma empolgação.
Espero que a autora consiga transmitir ao leitor o que ela pretendia, principalmente na parte em que ela deixa nítido: talvez você esteja em um relacionamento abusivo e se encontre aqui.
Logo em seguida ela volta a origem de After, mas se você já foi quebrado por alguém, você vai rir e chorar com esses livros...
Valeu demais a experiência s2
Obrigada seguidoras do @eu_livro22 que me recomendaram essa leitura!
Os posts especiais vão surgindo aos poucos e seguimos firmes no IG :)
Kath 10/08/2020minha estante
More, O Morro dos Ventos Uivantes é maravilhoso.

@elvira_leitora 11/08/2020minha estante
Eu imagino que seja! Todos os romances que tenho lido falam dele kkkk vou providenciar :)

Kath 12/08/2020minha estante
Já li seis vezes, mas há quem não goste kkk é um livro forte, particularmente acho uma obra ambiciosa e muito ousada pra sua época. Creio que você vá gostar muito se pegar uma tradução boa!

@elvira_leitora 12/08/2020minha estante
Você gosta de qual edição?

Kath 12/08/2020minha estante
Eu li uma que veio na Avon, foi a primeira que eu tive, a capa não é lá muito bonita, mas a tradução é ótima. Também li uma da capa cinza, mas não gostei muito dessa tradução não. A que tem na minha estante é a da Avon.

Kath 12/08/2020minha estante
É que como é um livro histórico quanto mais maleável for a tradução melhor pra aproveitar a leitura e entender a história, pelo menos é o que eu penso.

@elvira_leitora 12/08/2020minha estante
Também gosto quando é mais claro! Vou olhar essa edição! Obrigada pela dica s2

Disponha ^^

Clarinhaa 14/01/2022

Fim.
Acabei a leitura dos 5 livros da série, e eu acabo a leitura bastante satisfeita, eu gosto do desenvolvimento da história, a escrita da Anna é muito boa e flui de uma forma incrível que não dá vontade de parar. "Os livros são tóxicos, esse casal é isso/aquilo os livros romantizam o relaxiomento abusivo", essas frases, geralmente, são ditas por pessoas que na maioria das vezes não leram nem o primeiro livro, ou que simplesmente assistiram ao filme e já julgam a história sem saber. Recomendo que antes de jugá-los leiam a história que é fantástica, e acompanhar a evolução dos dois foi uma coisa linda. Já estou com saudades.

Bia 02/01/2022minha estante
Eu tambémm!!!

Wanderleya 03/01/2022minha estante
Somos umas choronas então! Hahahha tem uns livros legais para indicar?

Bia 03/01/2022minha estante
Sou meio novata nesse universo, mas sou apaixonada por ?É assim que acaba? e ?Teto para dois?. Eles são os meus queridinhos

Bia 03/01/2022minha estante
Somos mesmo kkkkkkkk

Wanderleya 04/01/2022minha estante
Teto para dois já esta na minha lista e inclui o outro. ???

C.Sales 01/12/2021

O choro é livre ?
Como que eu pude me sentir tão atraída por essa saga? É necessário maturidade e entendimento pra amar o Hardin e a Tessa, na minha concepção foi um misto de muitas emoções e eu soube lidar bem com a história deles. Esse final foi destruidor no modo bom da coisa.

?Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais?. ??

Anna.Caroline 21/04/2021

A escritora me fez gostar e torcer muito pelo final feliz do hardin. Talvez tenha sido porque ela explicou a história dele com muitos detalhes e toda sua evolução. Fiquei muito satisfeita com o final

Fran 27/12/2020

Não recomendo a leitura para adolescentes.
Quando li o livro eu era bem mais nova, e agora revendo minhas estrelas no Skoob consigo ver como nossa concepção muda com o amadurecimento. Não posso negar que esse livro é viciante, mesmo não concordando com muitas coisas, você acaba não parando de ler com a esperança de ver mudança nesses dois que só brigam, ainda mais quando não se tem maturidade, mesmo o principal sendo um escroto a gente fica naquela: agora ele vai mudar e eles vão ficar juntos. Hoje enxergo que nenhuma mulher deve idealizar esse tipo de relacionamento, ou mesmo torcer para que um casal assim continue junto. Sei que é apenas um livro, mas para uma adolescente, pode influenciar no tipo de relacionamento que ela vai aceitar para a vida, ficando com qualquer cara que a trate mal, pensando que em algum momento, assim como o Hardin o cara vai mudar. Enfim, quem quer ler ótimo, mas o que eu acho é que adolescentes não deveriam ler.

Dani 18/04/2021

"não importa como e nem porquê, se você quiser a mim de qualquer jeito que seja, não precisa explicar, já sou seu."

Luiza 03/01/2022

Parem de fazer After
O título é auto explicativo, livro ruim, mal desenvolvido, perda de tempo, fraco, sem graça, inútil, fútil, personagens chatos e sem personalidade, encarar uma parede de tinta secar é mais interessante, que desgosto esses livros

carol 25/04/2020minha estante
Você não achou o relacionamento entre os dois nem um pouco abusivo? ou notou algum sinal de dependência emocional de ambos os lados?

Paulinha 25/04/2020minha estante
Claro que sim. Mas no final há a questão da superação, do aprendizado que ambos tem com os seus erros.. mostrando que é possível sim uma pessoa melhorar, desde que ela realmente queira, busque ajuda..