After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

Bárbara Barros 18/08/2020

Sou uma sobrevivente de After!!
Hardin descobre coisas que francamente, PORQUE NUNCA CONTARAM PRO MOLEQUE? Teria evitado tantaaa coisa! Mas, tudo começa com a viagem deles pra Londres que claro a gente passa o que? RAIVA kkkk, impossível não passar raiva com as merdas de Hardin, esse mais do que o anterior é lotado de reviravoltas e uma pessoa muito muito inesperada encontra Tessa e por incrível que pareça não tem treta mas uma possível amizade. É nesse livro que percebemos todo o amadurecimento do casal principalmente de Hardin. É um final incrível e vale a pena toda a raiva e vontade de esganar o Hardin ou até a Tessa pelas decisões erradas e de certa forma burras. É uma série muito muito boa que nos deixa com uma puta ressaca literária e nos deixa com aquele gostinho de quero reler!! Vale muito muito a pena ler!

site: https://www.instagram.com/livrelevelido/

Clara1098 21/08/2020

O Ultimo livro
Enfim chegamos ao final dessa história de amor turbulenta que é Hessa,de todos os livros o meu favorito,varias revelações e mostra que se for p ser seu mesmo sempre volta pra você independente de tudo e todos.

Ray 31/08/2020

Decepcionada
O final poderia ter sido bem mais elaborado, achei tudo repetitivo de mais, não leria de novo não.

Jayane27 03/08/2022

O último livro, para mim, foi o melhor sem dúvidas! A mudança do Hardin foi incrível. E eles mereciam o final que tiveram. ??

Vica 09/09/2020

Sem dúvidas, o melhor livro da série!
After é o tipo de série que ou você ama ou odeia. Não existe meio termos, assim como não existiu para Hardin e Tessa.
Ouvi muitos comentários negativos sobre eles e tive que descobrir por conta própria que não era bem assim... Até hoje não sei o que as pessoas esperavam de um casal tão jovem como este.
É inacreditável e muito satisfatório ver a evolução do Hardin nesse livro. Ele simplesmente floresceu! Hardin, ao contrário do que TODOS falam, errou muito, se arrependeu muito e buscou ajuda. Evoluiu, melhorou como pessoa e deu uma lição de vida em todos! Hardin virou a sua melhor versão e jamais negou ter errado tanto.
As pessoas costumam ser como Tessa e achar que podem controlar suas vidas e se julgar extremamente corretas. Costumam culpar aos outros pelos seus fracassos e não assumir seus erros. Tessa sempre colocou a culpa de tudo em Hardin, mesmo sabendo que ela foi tão tóxica quanto ele.
Esse livro é a prova viva de que não controlamos nossas vidas e que o que é nosso, simplesmente é e jamais deixará de ser. E é como Hardin cita, não acredito que o relacionamento deles foi abusivo, mas sim nada saudável e bem imaturo. Até que deixou de ser. Apenas leiam e abram suas mentes julgadoras! ??
?Sempre há esperança, sempre há outro dia. Sempre existe algo melhor por vir.?
?Ele quer que ela se lembre de que, do que quer que sejam feitas, as almas dos dois é a mesma.?
Vica 09/09/2020minha estante
Queria apenas comentar algumas coisas:
1- Se você acha que quem estava errado desde o início era apenas o Hardin, leia de novo;
2- Hardin demorou para mudar? Como assim gente? Ele era um adolescente, o que vocês queriam? E foi o único que fez TERAPIA;
3- Hardin e Tessa são complementares e ambos foram super importantes na vida um do outro;
4- Hardin fez a máscara de Tessa cair, fez com que ela parasse de fingir ser perfeita o tempo todo, correta o tempo todo e buscasse fazer e ser quem ela era. Sem se importar a quem agradaria;
5- Tessa fez Hardin entender que ele pode amar e ser amado sim, mesmo que a vida tenha tentado mostrar o contrário.
Apenas leiam! E alguém me diz que vão ter mais livros por vir! Hahaha

Raíssa 24/09/2020

Meu preferido da série!
Os primeiros livros são totalmente problemáticos, mas acho que esse último foi ideia para finalizar essa história. Não sei o que me envolveu para continuar a ler, mas sei que valeu a pena pois estou aqui chorando hahaha.
After não é algo que eu recomende se você não tem noção que a história não é um simples romance, e que certas coisas não podem se romantizar, e acho que a autora tentou se redimir nesse volume.

Ninissa 16/10/2020

After
É uma relação de amor e ódio quanto ao casal, mas a gente vai passando pano né.

Barbara.Vitoria 22/09/2023

Novamente, vindo falar da saga no último livro.
Eu vejo todo mundo falando mal. RUIM MESMO É O FILME!
Os livros, tem a proposta de um relacionamento juvenil conturbado, e entrega isso.
Jovens problemáticos, meninas inexperientes.
Teve livro que eu não gostei kkkk e outros que eu gostei.

laissilva.goncalves2 18/10/2021

Que personagem! Melhor livro da saga. ?
A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin.
After - Anna Todd