After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

liriel6 07/01/2022

amo a escrita da anna todd. comecei minha história de amor e ódio com after bem por acaso MESMO, quando entrei no facebook, e eu nem uso/usava facebook (?) mas vi o trailer do primeiro filme justamente nesse dia e depois disso foi livro atrás de livro. infelizmente??? eu amo eles

apesar dos pesares sou apaixonada no meu hessa
cayonauta 07/01/2022minha estante
eu também!n

Mille 25/08/2023

Um final não esperado!
Um final bem inesperado. Fiquei bem feliz pelo amadurecimento dos personagens?? algumas coisas deixaram a desejar, porém de resto entregou tudo!

Alexsandro15 01/03/2024

Que final foi essee, depois de tantos vai e vens usso foi oque eles me mereceramm ameiii cada frase dessa leitura.

Nirley 20/08/2020

Nem acredito que aguentei até o fim :)
Eu gostei, o final foi bom!
Muita briga, mas quem gosta de After já se habituou aaaaa muitas brigas e muito vai e vem. Alguém sabe qual é o nome da noiva de Landon ?? Estou curiosa até agora hahahhahahahah

Déia 15/01/2024

FINALMENTE ACABEI
Confesso q achei fofo esse último livro
td superação e amadurecimento foi legal
cinco livros p ficarem juntos, q dureza hein

Bia Aguiar 17/04/2020

After - Depois da Promessa
Sinceramente, não sei como eu cheguei até aqui. Incrível como eu cresci tanto lendo essa série de livros, em menos de 15 dias, e estou totalmente devastada por isso, escutando "Us" - do James Bay, e chorando horrores com esse final.
Nunca imaginei esse final nessa história, mas apesar de tudo não podia ser melhor. Estou sem palavras Anna Todd. Só tenho a agradecer por essa mulher ter me proporcionado amar e odiar um livro na mesma intensidade, e por todos os sentimentos e descobertas nessa experiência.

Depois de diversos gritos, segredos revelados, sexo, declarações de amor, e tragédias, Hardin e Tessa continuam nessa jornada angustiante. Mas o final vai simplesmente surpreender. A virada de mesa nesse livro chega a dá raiva de tão perfeita e por ficarmos felizes com isso. Inacreditável!

"Seja lá de que matéria nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais."

Lu 29/10/2015

O fim chegou :'(
Já faz um tempinho que terminei esse livro e ainda não sei o que dizer, apenas sentir... Ele me fez chorar, e chorar muito de soluçar, mas também me fez rir incontrolávelmente. Anna Todd é a melhor pessoa ever. Já amava seus livros, mas depois que a conheci passei a admira-la muito mais e ela foi uma das pessoas mais fofas que eu já encontrei na vida. Super humilde, abraçando os fãs, chorando com os fãs. E depois de terminar a série eu só tive vontade de aplaudir tudo isso: Anna e a história que ela criou. Esse livro mexeu demais comigo, só de falar dele me dá um aperto no coração... uma tristeza só de pensar que esse foi o fim, e lágrimas começam a surgir. Acho que é isso que todos os livros deviam passar... Sentimentos... Com aquele pensamento de que o mundo precisa conhecer essa história... E Anna faz isso melhor do que ninguém!
_lopesmariana 07/11/2015minha estante
Oi Lu, tudo bom? Eu acabei de ler o 2 livro e já vou começar o 3, mas eu estou LOUCA, ALUCINADA para saber o final da trilogia .. Preciso saber se eles vão acabar juntos ou não .. Por favor, me conta ?

Lu 10/11/2015minha estante
Oie, pode ficar tranquila que eles ficam juntos sim! Mas antes tem muita coisa pra rolar ainda.

_lopesmariana 10/11/2015minha estante
Imagino mesmo .. Mas pelo menos eles vão acabar juntos! Eu ia ficar muito decepcionada se eles não terminassem juntos HAHAHAHAHAA .. Muuuuuuito obrigada, Lu.

Lu 11/11/2015minha estante
Ahhhh eu tbm, eles são o melhor casal ever!!!!

Ray Garcia 21/11/2015minha estante
Já tem em PDF? Eu não aguento mais esperar para ler ...

Lu 05/02/2016minha estante
Já tem sim, desculpa a demora, não sei se o skoob tem notificação de comentários pois eu nunca vejo, to sempre pelo aplicativo :'(

Bru Fátima 10/01/2016

Dramático romance entre um casal é que puro êxtase
Porque desgraça pouca é brincadeira na vida de Tessa, a garota tem perdas consecutivas em suas vida, em todos os setores: amigos, amor, profissão, família - Tudo desmorona de uma só vez e ela simplesmente perde todas suas forças de lutar, quando digo todas, é todas mesmo. Joga tudo pro alto e se fecha pro mundo. Agora é a vez dela nos fazer sentir aquela dor dilacerante, que nos deixa sem palavras e nos faz pensar que realmente hora de se trancar em um quarto para sempre. Sem esperança que essa tormenta uma dia acabe e alguma coisa possa fazer sentido outra vez.
E é quando vê sua única pulsão de vida que Hardin acorda do transe e corre tentando consertar tudo, mas nem sempre isso é possível, algumas vezes simplesmente é preciso aceitar a destruição.
Nesse último livro, temos um pouco mais de acesso á Hardin e seus pensamentos, o que é bem interessante, mas angustiante também. A transformação dele enfim e por fim acontece, mas ele não consegui isso sozinho, lembro de ter pensado e comentado sobre isso na resenha do livro anterior, e não estava errado sobre isso.
Meses e anos se passam, muita coisa acontece. Sonhos são realizados e outros simplesmente não fazem mais sentido. O que era hobby vira profissão e o que só aconteceria por um milagre acontece duas vezes. O fim é lindo, lindo mesmo!! Sim, eu chorei, mas isso não é novidade... hauha.
Fiquei tempo demais na cia desses dois, e ver o desfecho de tudo de forma tão intensa, acompanhar as batalhas, a luta contra seus monstros, acompanhar a transformação, o amadurecimento - Foi realmente lindo!! Lembra do primeiro livro enquanto se lê as últimas páginas é inacreditavelmente sentir o coração se inflando de uma carinho imenso e intenso.

site: http://www.naoemprestolivros.com.br/

Paraíso das Ideias 12/01/2016

Enfim maduros
"Uma pessoa só sabe como tem sorte de poder passar a vida com a outra metade da sua alma quando é obrigado a viver sem ela."

Olá pessoal,
Chegou a hora de se despedir da série que consumiu minhas últimas semanas, e me sinto muito orgulhosa em dizer que essa é a segunda série que leio completa e pretendo colocar como meta para 2016 finalizar algumas que comecei, mas que por terem suas continuações lançadas bem depois acabei não conseguindo terminar ainda.

Finalmente a relação de Hardin e Tessa chegou a um patamar elevado onde o diálogo esta em primeiro lugar, desde o penúltimo livro Hardin amadureceu muito e Tessa se cansou de suas atitudes destrutivas que a levavam para baixo junto com ele.

Mas nesse volume mudamos completamente o foco, e agora ele será voltado a Hardin e seu sofrimento, pois quando tudo parecia sobre controle, ele descobrirá um segredo de família que mudará para sempre tudo que ele achou que era certo, e depois de Tessa ele já não é mais aquele garoto frio que não ligava e não sentia nada, agora Hardin pode sentir dor, e por mais ele que não consiga identificar isso, sua alma ainda não esta totalmente preparada para os acontecimentos a seguir.

"Tudo era mais fácil antes de conhecer Tessa, nada me atingia. Nem mesmo essa merda toda me machucava desse jeito. Eu havia aprendido a reprimi-la até que ela me fez ... ela fez com que eu sentisse umas merdas que nunca quis sentir, e agora não consigo mais desligar tudo isso."

Desde o primeiro livro é notável os problemas psicológicos que Hardin tem, sua capacidade de se odiar e se culpar por tudo de ruim que acontece ao seu redor, e devemos tudo isso a sua infância sofrida, com pai alcoólatra, mãe abusada sexualmente, drogas, álcool e tudo de ruim que um adolescente poderia ter contato esta na sua lista, nesse último volume tudo isso virá a tona com agressividade, e por mais que Tessa tente ajuda-lo, como ele fez até agora, sua primeira atitude será afasta-la, com a mesma ideologia de sempre de que ela é boa demais pra ele.

Tessa esta cansada, e claro, somando todos os acontecimentos, já estava mais do que na hora de isso acontecer, e é cansaço que lhe dará forças para que ela desista de Hardin e deixe ele se destruir sozinho, mas as coisas não são tão fáceis e Tessa também passará por problemas muito sérios, e diante de tantas coisas ruins que já aconteceram com ela nesses 7 meses, era de se esperar que ela tivesse um surto, quando o pior bate na sua porta.

E é nesse momento, que Hardin cai na real e percebe a quantidade de merdas que fez! Ao ver Tessa surtada e com medo dele que ele percebe o quanto a magoou e o quanto a destruiu por dentro. Tessa não só se cansou dele como agora em seu momento de transe, tem repúdio dele.

"Peguei uma menina linda que vive pelos outros, uma menina que sempre viu o lado bom em tudo, até em mim, e a transformei em caco cujos olhos vazios me encaravam agora."

O mundo de Hardin esta ruindo e a única pessoa que o mantinha de pé, só quer distância dele, nesse momento ele não só precisa lutar pela sua vida, mas também pela de sua amada.

Confesso que depois do primeiro livro, esse conseguiu entrar para os favoritos, por mais que Anna tenha me prendido nos outros volumes, esse foi aquele que me trouxe o que eu tanto ansiava, a recuperação de Hardin.

Tudo foi muito complicado, e o livro com suas quase 500 páginas esta repleto de mistério e raiva, mas também há muito amor, e o mais forte de todos eles é o de Hardin, e claro o de Tessa que o cura de uma forma inesperada. Mas ainda sim temos seus parentes que formam um grande conjunto no livro e que mesmo sendo explosivo e problemático também o amam.

"Mais que ironia; o homem que odeia o mundo é o mais amado por ele."

Muitas coisas serão reveladas e apesar de achar que o livro demorou um pouco pra chegar aonde eu realmente gostaria de chegar, ainda sim foi muito bom, a distância que se mostrou necessária para que os dois aprendessem a se amar de uma forma saudável e todos os acontecimentos, entre encontros e desencontros, tornaram tudo mágico.

Foram muitas páginas de idas e vindas e de um romance explosivo, que foi ficando quente com o passar do tempo e o amadurecimento de Tessa, e por mais que seja abusivo, eu concordo com Hardin, as pessoas as vezes precisam ler algo que não seja perfeito, algo em que você possa se reconhecer e gerar esperanças, saber que tudo pode dar certo e que sim, por pior que seja, se existir amor, irá existir cura. E foram tantas páginas que eu podia jurar que esse relacionamento durou anos, e no fim foram apenas 7 meses de loucura e paixão avassaladora.

"Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais."

É claro que Anna poderia ter feito menos livros, e claro que Anna poderia ter feito os últimos capítulos desse durar mais, mas ainda sim eu não mudaria nada, gostaria de falar muito mais e me sinto como se tivesse comido a resenha pela metade, mas acredito que se eu falar mais, vou dar spoiler! Vou sentir muita falta de todos os personagens e dos momentos de comédias, principalmente entre Landon e Hardin que acabaram virando melhores amigos apesar de tudo.

Sem mais, agora o jeito é esperar que o boato do filme seja verdade e reler esse romance que com certeza vai ficar tatuado no meu coração, um símbolo do infinito com corações na borda ;)

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/01/resenha-after-depois-da-promessa-05.html

Karoll 12/01/2022

Eu fiquei bem satisfeita com o desfecho dessa história conturbada, a evolução do Hardin foi gigantesca, a Tessa realmente tirou ele da escuridão.

?Depois de tudo, conseguimos. Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais.?

aluiarte 31/12/2020

Olha, sinceramente, não sei como consegui ler essa série inteira
Nicolle.Evangelista 13/01/2021minha estante
Até hoje não sei como conseguir ler essas bombas.

Thais Nasci 03/05/2021

A explosão... sobre a série After.
Tenho que dizer, depois de 5 livros, muito drama, muita decepção e muita falta de vontade (não me matem, mas essa série me cansou a beleza) eu FINALMENTE entendi todo o sentido de ?After?.
Não foi escrito pra romantizar um relacionamento tóxico, não, nós leitores que fazemos isso, era pra mostrar o amadurecimento de dois personagens depois de tantas poucas e boas, pra mostrar que a cada tapa na cara um deles se tornava mais forte.
Era sobre perdão, reconciliação, traumas, perdas... sobre como tudo tem um impacto sobre nós e por pior que ele seja, ele ainda pode gerar um efeito positivo sobre nossas vidas e nosso autoconhecimento.
Não foi um livro ou uma série favoritada, mas foi uma leitura necessária. Se eu tivesse desistido no 1° ou 2° livro teria ficado com a pior das impressões e ia ter perdido esse ?Bummm? da minha cabeça no fim do último livro...

Clarinhaa 14/01/2022

Fim.
Acabei a leitura dos 5 livros da série, e eu acabo a leitura bastante satisfeita, eu gosto do desenvolvimento da história, a escrita da Anna é muito boa e flui de uma forma incrível que não dá vontade de parar. "Os livros são tóxicos, esse casal é isso/aquilo os livros romantizam o relaxiomento abusivo", essas frases, geralmente, são ditas por pessoas que na maioria das vezes não leram nem o primeiro livro, ou que simplesmente assistiram ao filme e já julgam a história sem saber. Recomendo que antes de jugá-los leiam a história que é fantástica, e acompanhar a evolução dos dois foi uma coisa linda. Já estou com saudades.

Emy 13/04/2020

Eu ouvi um AMÉM?

esse livro fez a Tessa cair na real
O Hardin voltou -ou passou a ser pela primeira vez- sensato e amado pelo leitor, ah fala sério ele amadureceu demais

A falha desse livro foi o fim, qual é Anna precisava? Uma história incrível que sem dúvidas é a minha preferida, com um final ruim e acelerado desses?