After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

Duda.FrancA 10/10/2020

Olha, passei pano desde o primeiro, e sei que ainda passarei mais. Mas quem nao gosta de ler sobre bad boys todo de preto?????

Amanda 17/08/2020

Que livro!!!
Confesso que fiquei um pouco desanimada com o desenrolar do livro e cogitei muito a abandonar a leitura, mas o final compensa muito.
Nesse livro a Tessa e Hardin finalmente amadureceram de verdade e isso é lindo de ver (apesar de ficar brava várias vezes com eles hahaha)

Karoll 12/01/2022

Eu fiquei bem satisfeita com o desfecho dessa história conturbada, a evolução do Hardin foi gigantesca, a Tessa realmente tirou ele da escuridão.

?Depois de tudo, conseguimos. Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais.?

Clarinhaa 14/01/2022

Fim.
Acabei a leitura dos 5 livros da série, e eu acabo a leitura bastante satisfeita, eu gosto do desenvolvimento da história, a escrita da Anna é muito boa e flui de uma forma incrível que não dá vontade de parar. "Os livros são tóxicos, esse casal é isso/aquilo os livros romantizam o relaxiomento abusivo", essas frases, geralmente, são ditas por pessoas que na maioria das vezes não leram nem o primeiro livro, ou que simplesmente assistiram ao filme e já julgam a história sem saber. Recomendo que antes de jugá-los leiam a história que é fantástica, e acompanhar a evolução dos dois foi uma coisa linda. Já estou com saudades.

aluiarte 31/12/2020

Olha, sinceramente, não sei como consegui ler essa série inteira
Nicolle.Evangelista 13/01/2021minha estante
Até hoje não sei como conseguir ler essas bombas.

deftonestaemuso 02/01/2021

After
Essa série me fez raiva, sim, me fez ficar puta da vida com as decisões da Tessa, com as atitudes do Hardin e com o relacionamento dos dois.
Mas esses livros também representaram muito o amadurecimento, o perdão e o amor.
Puxa, é incrível terminar essa série pensando em tudo o que eles passaram e tudo o que eles se tornaram.

"Depois de tudo, conseguimos. Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a
dela são iguais."

Queren.Geni 12/01/2021

Para quem ainda não leu as coleções do livro after eu recomendo ler, esses livros te faz refletir .

Thais.S 20/05/2021minha estante
Queria muito ler essa serie!!! Mas as opiniões negativas me repelem a ler ?

Brendinha 20/05/2021minha estante
Tem muito comentário negativo mesmo, mas eu indico pra quem tem tempo, paciência e senso de justiça porque vejo muita gente romantizando o casal. Se tu tiver sem nada pra fazer, dá pra ignorar as críticas principalmente porque o final é um amor e tem um impacto enorme em quem está ligada na história 100%. Não posso dizer que amo essa série, pq eu passei muitaaaa raiva. Mas é uma leitura que pode te prender e você pode tirar proveito e refletir

agathahslt 25/05/2021

seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas...
a minha e a dela são iguais.
mds gnt mt incrivel de vdd, teve evolução p caramba, não eh só problemas como todo mundo fala.
o final foi demais, dps d tudo eles mereciam ficar felizes ne, e vou entrar em ressaca socorro

Emy 13/04/2020

Eu ouvi um AMÉM?

esse livro fez a Tessa cair na real
O Hardin voltou -ou passou a ser pela primeira vez- sensato e amado pelo leitor, ah fala sério ele amadureceu demais

A falha desse livro foi o fim, qual é Anna precisava? Uma história incrível que sem dúvidas é a minha preferida, com um final ruim e acelerado desses?

Vick 28/05/2021

Me surpreendeu do começo ao fim.
Cheguei ao fim do último livro e estou extasiada. After é o tipo de livro que te rouba tudo e entrega tudo na mesma proporção. A história é envolvente e real, não é só um romance onde os personagens são perfeitos e heróis. Eles são humanos, vivem traumas, lutam contra os demônios que perseguem os personagens e muitas vezes são derrotados por eles. Mas, além de tudo, é uma história de superação, que prova que todos temos uma chance de ser feliz, não importa o que passamos, merecemos lutar pela nossa felicidade. Merecemos lutar por isso. Hardin se tornou um homem (eu sempre soube que se tornaria, ele merecia isso mais que todo mundo) que dá orgulho para nós leitores, e é lindo de ver. O menino que sofreu tanto, que viu sua vida virar de cabeça pra baixo tantas vezes, encontrou a paz. E a tessa, aquela que me faz lembrar de mim mesma é uma das personagens mais incríveis do mundo. Enfim, leiam esse livro. Ele vai mudar vocês de alguma forma.
Isabelle.Nascimento 28/05/2021minha estante
Ainnnnnn meu amor todo por After. Vc falou tudo sobre o livro. Sempre indico.

saraisa 29/05/2022

Me arrependo de ter um dia dito que gostava desses livros e sentido "pena" e empatia pelo chernobly do Hardin.
Na verdade me envergonho de ter lido e gostado de qualquer personagem e da história só porque foi meu primeiro contato com h0t