Doce Perdão

Doce Perdão Lori Nelson Spielman

Resenhas - Doce Perdão

Mari 09/10/2020

Livro para relaxar
Não fiquei tão empolgada com a Hannah (personagem principal) no começo, mas ao longo da estória ela foi ganhando meu respeito. Gostei das reviravoltas e principalmente do final.
Leitura leve, gostosa... livro bonitinho

Erika 19/10/2020

Bom livro
Gostei, chorei e muitas vezes quis sacudir a Hannah rs.
Alguém mais teve essa vontade?

site: http://upandoavida.com

Kety 23/10/2020

P-E-R-F-E-I-T-O
"Eu sempre imaginei a vida como um quarto escuro cheio de velas. Quando nascemos, metade delas está acesa. A cada boa ação que fazemos, mais uma se acende, criando um pouco mais de luz. Mas, ao longo do caminho, algumas chamas são extintas por egoísmo e crueldade. Então, veja bem, nós acendemos algumas velas e apagamos outras. No fim, só podemos desejar ter criado mais luz que escuridão neste mundo."

Destaquei tantas partes deste livro que foi difícil escolher a qual eu mais amei. Este livro é incrível. Ensina o quanto o perdoar é importante. Ensina o quanto a verdade deve ser dita. Lori Nelson, obrigada por este livro maravilhoso!

legal41 19/11/2020

Um livro que fala sobre o perdão. Hannah é uma apresentadora de tv e ela confrontada em rever seu passado após receber as pedras do perdão no qual uma escritora criou para as pessoas possa dar uma segunda chance. Com as pedras era vai revisitar seu passado que ela mesmo fez questão de esconder.
Um livro que faz o leitor pensar em sua vida e como pode ser bom praticar o perdão.

gvazzz 30/11/2020

"Para cada vela que apagamos, acendemos outra. Que viagem de tentativas e erros é está experiência humana(...) No fim, só podemos esperar que a luz que lançamos seja mais forte que a escuridão que criamos."

Livro gostoso e temática importante!
O perdão. Tão difícil.
De pedir, de dar, de se perdoar.

Aline A. 10/12/2020

Lori, só gostaria de ler mais livros seus...
Eu gostei demais desse livro, depois que li a Lista de Brett precisei partir pra outro da autora, e este livro não me decepcionou.
Gostei demais!

Mary 19/12/2020

Para refletir
É um livro muito bom para reflexão, pensarmos sobre nossos atos e as consequências deles.
A leitura é leve e fácil, no geral achei um bom livro.

Karina :) 31/01/2021

*Doce Perdão*
É o segundo livro que leio da autora e acho suas histórias muito envolventes!

A narrativa se desenvolve a medida que a Hannah vai se envolvendo com toda a questão das pedras do perdão e resgatando situações do seu passado.

A partir disso ela vai entendendo que para seguir em frente precisa se acertar com esse seu passado afinal, como diz uma das passagens do livro, "Até que despeje luz sobre aquilo que o envolve em escuridão você sempre estará perdido."

Bruna 05/02/2021

Demorei para entrar no livro, da metade pro fim ele me envolveu. O significado do perdão aparece de forma bonita, mas com a dor real que este gesto traz.

Poly 09/02/2021

Achei perdido mas me surpreendeu
Não lembro nem como encontrei esse livro por aí - nunca ouvi falar da autora nem tive indicação. Mas o livro me surpreendeu bastante: foi um dos livros mais rápidos que já li, tratando de um assunto delicado para o ser humano de uma forma muito bonita: o perdão.
Aconselho com todo meu coração a leitura, mas sempre de braços e coração abertos, para que a mensagem seja captada.

Amanda2207 02/03/2021

Doce perdão
O livro fala do perdão de uma forma que nos envolve... teve momentos que eu quis bater na Hannah, mas no fim td se encaixa..
Recomendo mto a leitura, eh leve e ti prende, e ti faz viajar várias vezes.

May 14/03/2021

Um livro sobre perdão
Esperava mais humor, esperava cenas de grandes acontecimentos. Mas a história traz com uma certa serenidade momentos muito importantes. É sobretudo sobre perdoar e se perdoar. Muito bom, gosto da autora desde a Lista de Brett.

Karinabparaujo 19/03/2021

Leitura que deixa o coração quentinho
Que história linda de perdão e amor! Adorei a escrita e a história se desenrola de uma forma que te prende!

Lany.Silva 01/05/2021

"Acredito que o perdão é ainda mais doce quando concedido com uma memória viva, quando se tem plena consciência da dor que a outra pessoa causou e, mesmo assim, se escolhe perdoar. Isso não é mais generoso do que tapar os olhos e fingir que o mal nunca aconteceu?"
Para seguir em frente precisamos as vezes perdoar e nos perdoar...