Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon

Resenhas - Tudo e todas as coisas

Rafa 09/10/2022

Meu Deus
Esse livro... é muito melhor do que eu imaginei. Eu li em um dia, pulando de página em página, ansiosa por mais. Eu amei

Isabella.Ferreira 03/10/2022

Fui capaz de tirar vários ensinamentos desse livro. Um deles foi, mesmo que você ame muito uma determinada pessoa, deixe ela ir quando necessário. As pessoas estão em constante mudanças e não podemos deixar-las aprisionada dentro de nossas próprias vidas enquanto vivemos livremente.

Mirimooon 01/10/2022

Plot Twist que vc vai ficar chocado
Você vai amar a história.
Não tenho MT o que dizer se não acabo dando spoilers
Mas a história é de tirar o fôlego e vc se desespera junto com a personagem principal..
E o final...
Sua cabeça explode igual aquele meme...
Tudo faz sentido no final ?? Vale a pena ler vai por mim.

Anny 14/09/2022

EH GATILHO
Li em 3 dias. O romance é MARAVILHOSO, cheio de química. Escrita boa e fluídae o casal é MUITO BOM. Só achei que faltou esclarecer algumas coisas no final, mas no geral eu amei muito.

Di ð 05/09/2022

Fofura
Uma história fofa , daquelas dignas de filme mesmo, adorei a forma como Madeline coloca tudo em forma de diário, e toda descoberta de uma vida fora dos vidros, entendo que a mãe quis proteger ela mas acredito que a verdade acima de tudo eh o que sempre nos trará paz de espírito.

miinscarlos 01/09/2022

Ótima leitura pra te tirar da ressaca literária, assim como o filme.
É uma história leve com um tema pesado (??) e com certeza é mais uma daquelas histórias que entram na categoria "isso nunca teria acontecido se a terapia fosse popularizada e oferecida gratuitamente".
Gostei de como a história foi conduzida de forma leve, fluída, de um modo bem difícil de se encontrar hoje em dia.
Me apaixonei pela Maddy enquanto assistia o filme, me apaixonei pelo Olly durante a leitura e tudo seria perfeito se não fosse a "solução" que a autora deu para o problema principal da trama.
E eu entendo que esse livro não foi feito para uma leitura pesada, mas ainda assim eu sei que essa resolução é um pouco fora da realidade e deixa um certo desconforto nas pessoas (vulgo eu), então por isso uma nota alta, mas não a mais alta.
Mas é um livro muito bom, recomendo.

_Anawxz 24/08/2022

Amei
Eu já tinha assistido o filme e queria fazer uma comparação,supero minha expectivas está exatamente igual ao filme,perfeito?

Jess 23/08/2022

Um destaque para o romance que é extremamente fofo e adorável.

Conheci a história através do filme e tinha o livro há uns anos na minha estante, então decidi me aventurar em sua obra. E amei a leitura do início ao fim.

É um livro muito fácil de ler por conta dos capítulos pequenos e dos inúmeros desenhos e gráficos que me deixaram ainda mais perto da personagem principal, como se eu tivesse realmente entrado em seu mundo e me tornado a sua melhor amiga.

A personagem, assim como o seu par romântico, são encantadores e foi muito bom acompanhar cada momento deles enquanto todo aquele drama acontecia ao fundo, e também a forma como eles lidavam com isso.

Foi uma leitura bem divertida e que me prendeu muito, tanto que levei apenas um dia para terminar.

Sid 21/08/2022

Fofo ?
É uma história fofa de amor, bem adolescente, mas confesso que volta e meia o meu lado menininha romântica precisa de uma dose dessas rs.

zanknaro 21/08/2022

Não prometeu nada e entregou tudo
comecei a leitura achando um pouco chato, no meio do livro já tinha criado teorias, rido e tava morrendo de curiosidade pra saber logo o final. Foi uma leitura divertida e ótima pra passar o tempo.

Didi 20/08/2022

bicha que maluquice gostei bastante tô meio???mas gostei muitoo não sei se gostei de alguns dos desenvolvimentos mas gostei sla.
amo a escrita da Nicola amo essa muie perfeita juro gebte que babado

jAlia372 20/08/2022

perfeito!
No começo, achei que a leitura iria ser chata por causa da forma em que os capítulos eram separados. Mas, acabei me enganando.

O livro é completamente o contrário do que eu tinha imaginado. A história é tão interessante e me prendeu tanto que li em quatro dias (meu recorde de leitura mais rápida, inclusive).

Eu já tinha assistido ao filme quando era mais nova, mas ele nem se compara. O livro é simplesmente MARAVILHOSO! Não tenho palavras para descrever tudo o que senti enquanto lia.

Dalía 17/08/2022

Até onde vale a pena
Gostei bastante dessa história. A distribuição dos capítulos é bem diferente, o que torna a leitura mais rápido do que o imaginado.

Li pois tem uma adaptação na Amazon Prime Vídeo e fiquei curiosa pq eu assisti Com amor, Simon e gostei muito do ator. Ele tem um papel nos dois filmes.

Tem vários trechos interessantes e Maddy é uma pessoa muito inteligente sem contar na intelectualidade dela. Adoraria uma amiga como ela kkkkkk

Gostei mesmo. A história é ótima e deixa a pessoa muito curiosa pra saber o desfecho.

Recomendo a leitura e em breve direi se o filme também!!

????

Calata 11/08/2022

Que romance delicioso de ler, uma leitura tão fácil e complexa e o final....
Eu já desconfiava mas...? Como assim era TUDO mentira... O AMOR ENLOUQUECE AS PESSOAS . Realmente e que fofo eles???? que livro esplêndido ???? ganho meu coração

Emy 10/08/2022

Gostei bastante da construção dos personagens,a forma como abordam a "doença" da protagonista e o romance é bastante gostoso de ler.

O final acabou me surpreendendo bastante,mesmo achando que foi uma escrita rápida...

Ps:(só não assistam o filme, a adaptação foi horrível, não tem os fato do livro e é muito chato!)

"Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscando. A decisão é sua.