A Irmã da Tempestade

A Irmã da Tempestade Lucinda Riley

Resenhas - A Irmã da Tempestade

Jessica.Kristine 14/05/2024

Adorei
Essa serie esta tendo um lugar especial no meu coraçao hahha Que mulher forte! Historia muito bem construida, cheia de tragedias e momentos lindos, pelo jeito vou ter que me acostumar com isso nos proximos livros ?

Arthur Nowakowski 27/12/2022

Não consigo imaginar uma melhor forma de encerrar o ano de leitura do que com uma obra da Lucinda Riley!!! Que forma de escrever e nos envolver com os personagens!!! Perfeito como sempre. Super recomendo!

Luana 31/12/2022

Amo a autora e estou amando ler essa coleção das sete irmãs !! Histórias de vida que nos envolve deixando curiosidades sobre as personagens

Diocely 08/01/2023

Uau que livro, que história. Não sei se por que eu sou apaixonada pelas minhas irmãs mas está série tem me comovido e esse livro especificamente me fez chorar. Ally sofreu tanto mas enfim encontrou motivos para o dia nascer novamente e reencontrar uma nova paixão

Bruna.Ciesielski 15/01/2023

Ally
Amei! Os livros da Lucinda são incríveis. Embora ela traga muitos detalhes é uma história fácil de ler. Sempre fica aquele gostosinha de quero mais e quando vê, já acabou!!

A história da Ally me pregou de surpresa, mesmo com tanto sofrimento ela conseguiu ver o lado positivo e seguir em frente. Achei que o final poderia ter abordado um pouco mais, porém acredito que haverá notícias nos demais livros (das irmãs).

Patricia.Rosa 17/01/2023

Que história linda!!
Assim como no primeiro livro, este também trás o movimento cíclico da vida. Tudo que vai, volta e muitas coisas se repetem.
A história de Ally e seus antepassados me comoveu...
Após perder ser pai adotivo, ela se permite viver um grande e intenso amor.
Não vou dar spoiler aqui, mas os acontecimentos tortuosos da vida fazem com que Ally vá para a Noruega em busca de seu passado seguindo as coordenadas deixadas por Pa Salt ( seu pai adotivo).
Muitas dúvidas, descobertas alegres , outras nem tanto e a vontade de dar a volta por cima fazem desse livro algo especial e encantador.

Sofi 03/02/2023

Ally
Igualmente ao primeiro livro da série, minha parte preferida foi a histórica. É realmente muito interessante e minuciosa. Já a parte fictícia, achei mais previsível e "menos provável" que o outro livro, talvez fantasioso demais. Mesmo assim, ele prende do início ao fim e é gostoso de ler devido à forma da escrita. Em geral, muito bom!

Danny 15/03/2023

Emocionante
A historia de Ally me fez chorar.
A Lucinda tem o dom de escrever de uma forma sensível, delicada, emocionante e extremamente forte.
Estou encantada com o dom dessa mulher

Rafaela.Garcia 19/03/2023

Uma história super gostosa de ler que te prende do início ao fim. Tem alguma partes arrastadas, mas nada se compara a essência da história.

Vanessa647 26/03/2023

Amei a história
A história de Ally foi uma das melhores que li esse ano. A irmã da tempestade é o segundo livro da série As Sete Irmãs, que pretendo concluir antes do lançamento do livro final em maio. Acontece que o livro de Ally me tomou mais tempo do que o de costume.
Eu explico: Ally não sofre só com a perda do pai, ela perde muito mais. Perde uma outra figura chave de sua vida, perde a profissão que escolheu.
Em meio a sua dor, decide buscar suas origens seguindo as pistas deixadas: um livro em norueguês escrito por um músico, as coordenadas de seu nascimento e a carta de seu pai adotivo.
O passado de Ally está ali, naquele livro, em seus antepassados que foram músicos incríveis. Além da história de Anna e Jens, que viveram há mais de 130 anos, ela consegue encontrar uma família e um presente que é muito mais do que ela sempre desejou. Ou dois presentes?
A música clássica aparece em diversos pontos, aconselho que leiam e, quando aparecer uma das referências, pare e escute. Conheci Edvard Hagerup Grieg e adorei.
Amei muito mesmo, foi uma leitura difícil pelo emocional, mas super recompensadora no final. Terminei com o coração leve.

Ana Clara 18/04/2023

Achei a história da Ally muito bonita e cheia de reviravoltas surpreendentes. Gostei muito de saber um pouco sobre a história da Noruega, de um de seus artistas mais famosos e da sua música.
Como sempre, a escrita da Lucinda não deixa a desejar e terminou o livro novamente com uma pulga atrás da orelha sobre o Pa Salt.