O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - O Último dos Canalhas

Letícia Magrini 30/06/2021

O Último dos Canalhas
Que história surpreendente!! Confesso que logo de cara me identifiquei muito com Lidya, um jornalista astuta e muito corajosa.
Vere é o típico galã e libertino, totalmente contrário ao casamento. Porém depois do que deveria ser um simples beijo, percebe que, por bem ou por mal, não consegue se afastar da destemida jornalista!
Uma história cheia de reviravoltas, paixão, emoção, aventura e muito amor!! ?

Maria1691 26/06/2021

Ok
O começo do livro me irritou pra caramba, falas machistas, idiotas e sem sentido nenhum de um cara que demonstrava ser podre.
Eu gostei de como a personagem foi desenvolvida, mas achei algumas partes dela bem sem sentido, inclusive, a organização desse livro é um horror.
No final, eu gostei bastante do casal que criou uma harmonia boa e um romance gostosinho de ler.

Rubia 24/06/2021

não achei tudo aquilo..
Não consegui gostar desse casal, pra mim não tinham quimica ou sei la... só sei que não achei tudo aquilo, a melhor parte mesmo foi que apareceu o Bertie.. eu gostava muito dele, mesmo sendo meio lento nas idéias.... Nem se compara com o livro um, que eu amo demais.

Kaline11 23/06/2021

Adorei a história da Lydia e Ainswood. A construção do casal foi muito bem feita, com vários momentos engraçados. Foi ótimo rever os protagonistas do livro anterior também.

Juliana 03/06/2021

Gostei bem mais do primeiro! Mais esse é bom, bem divertido e cheios de brigas mais me surpreendeu! As vezes ficava perdida mais gostei. Um bom livro 3?

Camila1176 01/06/2021

Apesar da história ser um romance entre uma jornalista/escritora e um duque canalha, poderia se passar facilmente por um romance policial cheio de espionagens.
Não teve um capítulo em que a história ficou entediante, o que me fez devorar e passar noites em claro para poder terminar o mais rápido possível.

Cris 11/05/2021

Romance levinho!
Último livro da coleção Os Canalhas, um romance eletrizante que começa com muita briga e confusão. Como sempre a escrita de Loretta Chase é fascinante, não importa a história!

Marília 10/05/2021

Vere e Lydia são difíceis de acompanhar kkk São intensos e teimosos. A narrativa é muito divertida. Os personagens secundários também tem seus desfechos revelados, como o do Bertie Trent. Adorei que ele também teve seu destaque na série.

@bibliotecadaana 17/03/2021

Resenha @bibliotecadaana
"Se ela fosse um homem, Vere correria atrás, a arrancaram do veículo e enfiaria aquele sorriso metido a best goela abaixo. Mas ele só podia olhar fico só, até que ela dobrou uma esquina logo depois... Seus olhos não  a viam, mas o coração palpitação."?
??
Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora e  eu posso afirmar: estou cada vez mais encantada com a escrita da autora. ?
Ela traz histórias com personagens diferentões, humor ácido, e aquele clichê que a gente ama. ?
Dessa vez, vamos conhecer a história de Ver e Mallory, como o título sugere, um libertino, um canalha. Foge de grandes responsabilidades, e tudo que envolver  grandes sentimentos. Já presenciou a morte mais vezes do que qualquer  um gostaria. E faz o tipo brigão. ?
Foi justamente em uma briga que ele conheceu Lydia. Ela lhe deu um soco que foi capaz de lhe tirar o chão. E com isso lhe tirou o sossego também. Ele virou motivo de falatório por onde ia . Só havia uma coisa a fazer. ?
Ele precisava se  vingar. ?
??
Uma história envolvente, divertida, e emocionante, tudo na medida certa. Um casal que surpreende e  encanta na mesma medida. ?
Recomendo muito a leitura, e já quero ler mais livros da Lorreta ?
5/5???
"- Minha  liberdade, então- disse ela, com a voz grave e firme, o queixo erguido. - Se não puder derrotá-lo, eu me caso com você. "?

Elizabete61 14/03/2021

Engraçado que encanta.
O casal protagonista desse romance chega ser engraçado, quanto estão juntos. A atração que os une se dá pela convicção de cada um. Vere Mallory, o duque Ainswood é machista, tresloucado e sedutor. Lydia Grenville é jornalista com um quê de justiceira obstinada e cheia de razão. Juntos é um explosão de tapas e beijos que nos faz rir pelo diálogos inteligentes que autora nos apresenta.
O que me encantou na personalidade dos dois foi que apesar de Vere demonstrar ser um canalha de plantão, ele tem princípios nobres e de respeito à integridade das mulheres. Quando se apaixona isso vem à tona e a cada capítulo de interação dele com
Lydia, nosso coração se derrete junto com o dela. Já Lydia tem uma armadura de dureza, mas tem um coração mole, apesar dela ter motivos para ir em busca de seu passado, ela escolhe lutar pelos menos favorecidos. E luta muito bem! Enfim, no final temos um casal fofo, não meloso. Rs
E assim como no livro O Príncipe dos Canalhas, vemos aqui algumas aventuras que nos prende na leitura. Tive uma ótima supresa com os personagens secundários, principalmente o Bertie Trent, irmão de Jessica, que é um paspalho se revela bem perspicaz!
É uma ótima leitura.

aoliveiraverso 14/03/2021

O último dos Canalhas - por: @paginasatrevidas
Vere Mallory, duque de Ainswood, é um devasso assumido. Sem se importar com a sua má reputação ele já está com um novo alvo, uma jornalista. O que ele não espera é que a jornalista Lydia não está interessada em seus joguinhos de conquistas, apesar da sua profissão ela tem uma reputação a zelar. Ele a quer para se vingar e para possui-la, e ela quer destruir os nobres arrogantes.
Numa briga incessante, cheia de insultos, ameaças e humilhação, num jogo transbordando sedução, eles entram para ganhar.

Bru 25/02/2021

Gostei da história, cheia de aventura e Vere e Lydia são um casal engraçado e muito fofo!
Só que eu achei o livro escrito de forma muito confusa em umas partes, e o final bem morno.

@porcelanaliteraria 06/02/2021

Orgulho do tamanho da protagonista
Que orgulho é esse?! Era para a personagem ser uma mulher forte ? e ela é, mas mais do que isso, é uma mulher extremamente orgulhosa, tão orgulhosa que por mais de uma vez arriscou o próprio pescoço só para reforçar a ideia de que é totalmente dona de si.

Ser forte é admirável. Ser uma mula teimosa, não.

Por ser uma mulher extremamente orgulhosa e teimosa o livro se dividiu em dois momentos; os extremamentes chatos em que eu queria sacudir a protagonista até ela entender que deixar o orgulho de lado algumas vezes também é demonstrar força. E os razoavelmente divertidos, em que o orgulho era algo saudável e não uma coisa forçada (porque acredite, tem diferença).

No geral é uma leitura legal que poderia ser bem melhor caso a personalidade da protagonista tivesse ajudado.

Babi 05/02/2021

Lydia Grenville é uma dedicada jornalista que não foge de seus princípios, ela além de fazer um excelente trabalho como repórter, ela não tem medo de dar a cara a tapa para proteger mocinhas inocentes.
Num certo dia, na tentativa de proteger uma jovem, ela acaba se metendo em encrenca quando esbarra com Vere Mallory, o duque de Ainswood. O mesmo em questão além de provoca-la, abusa de sua paciência, a ponto de Lidia lhe dar um golpe bem dado, fazendo-o virar motivo de chacota de toda sociedade.
Agora, o duque quer se vingar de Lidia, tentando a todo custo manchar sua reputação seduzindo-a. Lidia não está interessada em romance, então tenta ao máximo ignorar Vere. Mas o que ambos não contavam era que ia nascer uma atração tao grande entre eles que a vingança ficaria cada vez mais difícil.
Nesse livro temos um casal bem agitado, ambos são ativos demais, sem papas na língua e destemidos. E justamente por serem assim, temos um romance bem aventureiro e cativante. Gostei demais dos protagonistas e de todas as peripécias que eles aprontam.
A uns anos atrás li “o príncipe dos canalhas” e não gostei tanto assim, o casal também era bem agitados e tinham uma relação de cão e gato que tinha tudo pra dar certo, mas não me cativou em nada. Em “o ultimo dos canalhas” revemos esse casal e gostei mais deles como coadjuvantes do que como protagonistas. Além do fato de ter gostado mais do livro de Lidia e Vere, do que do livro anterior.
Enfim, é um romance de época com uma mocinha bem diferente das habituais, com um mocinho extremamente sedutor e com uma história encantadora. Recomendo bastante.

site: https://www.instagram.com/p/CIW1TUaDRyz/

Fabi 20/01/2021

Cão e gato
Dei muitas risadas com esse livro. É típico romance cão e gato que eu adoro. Lydia não é uma típica dama da época, de dama ela só tem o gênero. É uma mulher a frente se seu tempo, que não depende de homem. Ela é uma jornalista investigativa, que faz artigos contra as infames da sociedade. Defendendo outras moças que sofrem na sociedade. Uma excelente escritora, que escreve sob um pseudônimo. Vere é um canalha mas não qualquer canalha. Eles é um duque canalha, mas que na verdade ele usa essa canalhice para fugir dos seus demônios interiores. Vere sofre pela perda de entes queridos que foram morrendo um após o outro. E esses dois que não tem nada a ver com o outro se encontram em uma briga de beco kkkkkk l Lydia está resgatando uma moça das mãos vis de uma carretinha e Vere se intromete querendo resgatar Lydia kkkkkk é claro que as coisas não saem como desejado e é aí começa nosso romance. Vere começa a perseguir nossa mocinha que foge dele como o diabo foge da cruz. Mas ao longo do livro do meio de situações muito engraçadas e sérias também o romance vai crescendo. Lydia ajuda Vere com seu luto, e ele consequentemente ajuda ela a descobrir sua origem verdadeira uma rusga no passado de Lydia que ela tem que lidar. Amei o que o Lorde Belzebu aparece com frequência no livro. E que também temos um final para o irmão da Jess, o Bertie. Amei, a autora escreve com excelência.