Cidade das Cinzas

Cidade das Cinzas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Cinzas

Amandinha 12/06/2024

Gosto muito da saga e dos personagens mas nesse livro senti uma enrolação sabe? Estamos parados no mesmo ponto , girando em círculos espero q valha a pena

Brubajhas 11/06/2024

Intrigante
Realmente exploraram mais as habilidades da protagonista e o romance, porém eu ainda sinto falta do mesmo por conta daquele leve fator? espero que mude, porque o final me fez revirar de raiva pela falta de comunicação AAAAA

marquesz_ 08/06/2024

Melhorando
Me engajei bem mais nesse livro se comparado ao primeiro, acredito que por dois motivos:
1-) Muitos vídeos de cenas da série apareceram pra mim na época e eu senti muita saudade e vontade de voltar a ver meus amores
2-) Nesse livro, acontecem cenas e plots que eu AMO (como a cena da corte e o plot do simon, onde eu passo a gostar dele), então não foi nada difícil ler.
Como faz tempo que eu li, realmente nn tenho condições de fazer uma análise melhor pq tenho memória de peixe, mas é isso que eu lembro ksksksk

Beijos de luz??

Key 07/06/2024

Comecei a ler a uns 10 anos atrás quando perdi meu hábito de leitura e decidi resgatar a minha lista de livros de 2014, bem esteriotipado mas não é ruim

kay 07/06/2024

Eu só posso ter desvio de caráter?
Muita evolução na leitura em comparação com o primeiro. Mas não sou muito fã das descrições longas com poucos pontos de diálogos. Mas gostei mt. ??

06/06/2024

Muito melhor que o primeiro!???
E isso me surpreende, já que quando li pela primeira vez me deu uma baita ressaca.

portgasfav 04/06/2024

Meu deus que livro incrível. minha nossa senhora era cada plot, cada reviravolta que eu ficava em puro choque. sério, que loucura. livro bom demais!!

debs ð 31/05/2024

Cidade das cinzas?
Eu amo muito essa série, e ja quero ler todos eles!
Eu amei porque tá fiel demais a série, porém com alguns detalhes a mais..

To gostando bastante, ja vou começar o terceiro livro, até fim do ano quero ler todos! Recomendo demais a leitura.. os livros da Cassandra são perfeitos!

Amo os protagonistas, mas a Clary é muito mais chata no livro que na série, então não to gostando muito dela.. mas de resto to amando!
Malec ainda continua sendo o melhor casal na minha opinião!

Regiane13 31/05/2024

Foi engraçado esse livro por causa que simplesmente li ele em duas sentadas kkkkkk eu tô embasbacada com isso ainda. Perfeito! Diva nunca erra cass.

'akilis 30/05/2024

A gnt torce por cada coisa...
Prometo nao dar spoiler de nada.

Mas se até hoje, com filme, série, sobre essa saga, nada do que eu disser vai ser uma surpresa.

Me peguei chamando a Clary de burra quando ela concordou com Jace sobre algo que ela tinha ido dizer exatamente o contrário. Mas tipo:: ???? é o certo num é?!

Eu achei tão legal Jace defendendo o Simon. E na minha cabeça demorava bem mais tempo sobre Maia e Simon.

Enfim, ta sendo incrível reler essa história, pra quem não conhece ainda, e curte esse lance de magia, sobrenatural, etc, é muito bom!

Luísa 28/05/2024

Cidade das cinzas
Cada vez mais a Cassandra consegue partir os nossos corações, essa mulher é um espetáculo meu deus.
O livro é impecavel como esperado, nem tenho oq falar, estou louca p cmc o próximo ee apaixonar mais no Jace.
Morri de dó da Clary, a coitada ta vivendo e se fudendo, principalmente no amor.

TShoenbeck 28/05/2024

Puts, foi difícil esse, muita enrolação e termina nada com nada, rivalidade xoxa capenga, contexto da clary com o jace enrolação total, esperava mais kkkk