Cidade das Cinzas

Cidade das Cinzas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Cinzas

mimi ! 30/04/2024

EU TO MALUCA
O pau realmente torou nesse livro minha gente!!!! tem incesto, tem parente 🤬 #$%!& , tem talaricagem, tem feiticeiro, tem a 🤬 #$%!& toda!!!!!! vou começar o terceiro hoje mesmo, quero nem saber de trabalhar amanhã!!!!!

scantalicio 28/04/2024

CASSANDRA CLARE EU TE AMO MULHER
Gente eu quero ler tudo q esse mulher escreveu de vdd

li o cidade dos ossos ano passado e achei uma bomba, n consegui gostar de jeito nenhum. os personagens eram irritantes, a escrita nao me agradou mt tb e a única coisa q eu tinha gostado msm foi a ambientação. mas qria mt saber oq ia acontecer no final ent continuei com a primeira trilogia, e foi a melhor decisão q eu poderia ter tomado!

eu me envolvi totalmente nesse livro, na história, nos personagens, na ambientação e na escrita dessa mulher

acho sinceramente q a única coisa q me incomoda nos livros da cassandra são os capítulos enormes, q tem entre 25 a 40 páginas, eu acho um saco isso, mas de resto não tenho do q reclamar.

Isagi69 27/04/2024

Fica bom da metade pro final
Gostei muito dessa leitura, mas até a metade do livro é só o povo não querendo aceitar que o Jace é filho do Valentim, fica nessa frescura. Depois que começa a ficar bom, aparece a transformação e a visita com as fadas, tem a inquisidora que eu achei interessante também. Curti o final, mas deu a entender que o próximo vai ser melhor, parece que esse livro está complementando o terceiro livro. Lá que vai ter guerra e revelações dos segredos.

Recomendo o livro.?

Mim~ 26/04/2024

A historia é muito boa mas é muito arrastada, e com detalhes desnecessários
Esperava muito mais, principalmente pq adorei o primeiro.
Mas acho que isso não me impede de terminar a série

G 24/04/2024

Demorei mas terminei
Eu não esperava que poderia gostar tanto de uma série e olha que ainda estou indo para o terceiro livro, e para quem disse que nunca iria ler tmi tá pagando com a língua e tô gostando bastante.

Jace é aquele tipo de personagem encantador com os seus sarcásticos e autoestima, ele quebra o padrão do moreno sarcástico com passado sombrio já que ele é loiro.

Estou ansiosa para ir para o próximo livro.

evajacksk 23/04/2024

Que dor de cabeça

acho q a unica parte que me prendeu desse livro foi todo o cap do reino das fadas?????

Essa inquisidora é uma burra, Jace em alguns momentos insuportável tal como a Clary.
Simon acordou pra ?vida? antes tarde do que nunca

so vou continuar pq me prometeram que do 3 em diante é melhor
Breno 23/04/2024minha estante
Eu parei essa saga nesse.. um dia volto

Mcavoy 20/04/2024

Babado
Eu amo essa saga e isso não é novidade, e uma coisa que eu particularmente amo nesses livros, é como eles se estendem e não fica cansativo ou arrastado, é só bom a todo momento.

Sophia1909 19/04/2024

Bem melhor que o primeiro
Gostei bastante do desenvolvimento da história nesse livro, tem um bom vilão, o jace tem praticamente uma jornada do heroi quando é falsamente acusado de ajudar o Valentim e ele se torna menos insuportável nesse livro. Adorando o jeito fofo do Alec com o Jace. Simon e Maya são meu shipp supremo no momento. Luke perfeito zero defeitos.

dayer.redasthedawn 17/04/2024

Amei!!!
Muito melhor que o primeiro livro, Cidade das Cinzas traz mais profundidade pra história. Mais personagens são explorados e existe um processo nítido de amadurecimento. Jace ganha uma visibilidade que acaba por mostrar que ele não é só um rostinho bonito com Marcas e armas.
Cassandra, sem dúvidas, sabe como escrever uma fantasia cativante e eletrizante e mal posso esperar pelo que vem por aí nessa saga.

Livros.Carrancas 05/04/2024

Foi mais fácil ler que o primeiro!
De cara eu já coloco que essa história de romance entre o Jayce e Clary é estranha demais! Não tem como eu achar isso legal mesmo que lá na frente seja tudo desmentido e eles tenham aval pra consumar o relacionamento kkk

Novamente eu me vejo só gostando do Bane, o resto é tudo chato. O Jayce é um bostinha irritado que destrói tudo quando não tem o que quer, a Clary é insegura demais que não sabe o que quer e não deixa ninguém ser feliz, o coitado do Simon é um trouxa que lambe as botas da Clary?. Sem comentários ruins sobre a Izzy e o Alec, mas nada de bom também.

Me vejo curioso pra saber os detalhes mais profundos dessa história

Renata.Freire 01/04/2024

Eu tô simplesmente viciada nessa saga.
Amei cada segundo.
Para mim esse é melhor do que o primeiro. O primeiro por ser introdutório acaba me deixa do um pouco confusa com a quantidade de personagens, porém o segundo é simplesmente incrível!

Jung Angel 31/03/2024

“ – Não quero ser homem – disse Jace. – Quero ser movido à angustia adolescente, sem conseguir confrontar os próprios demônios internos e descontando tudo verbalmente nos outros.”

Agora que Clary descobriu fazer parte do perigoso mundo dos caçadores de sombras, sua vida virou uma bagunça e ela sabe que nada vai ser como antes nunca mais. Além de descobrir sobre o mundo dos caçadores, Clary vê seu recém-descoberto Jace enfurecendo a todos.

Sobre os personagens: Clary agora está descobrindo como ser uma caçadora e descobrindo novos poderes. Jace continua irresistível, apaixonante e mais sarcástico do que ele já era. Alec e Magnos, meu deus o que é esses dois e que linda a relação deles, meu deus como eu amo esses dois, sem palavras para explicar o que esses dois juntos me fazem bem. Isabelle continua a mesma, não sei muito o que falar dela, tenho me apegado a ela aos poucos. Eu já tinha gostado de Simon, mas neste livro acabei gostando mais ainda dele, cada vez mais tenho um carinho enorme por ele.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com