Jovens de Elite

Jovens de Elite Marie Lu

Resenhas - Jovens de Elite

Kaz 27/07/2022

Ouvi tanto sobre esse livro
Eu vi tantas pessoas endeusando a pp que ela era cruel como a jude, sinceramente só vi uma garota se defendendo, vamos ver o que vem por aí no segundo
Mas por enquanto achei bem mediano

Laysfernnda 26/07/2022

Primeiro livro de fantasia que eu li e caramba adorei esse livro, em alguns momentos achei a história um pouco enrolada e meio repetitiva, mas nada disso atrapalhou a minha experiência, gostei muito da escrita e achei muito imersivo, enquanto eu lia era como se eu viajasse para dentro do livro e estivesse passando tudo junto com os personagens, estou super animada para fazer a leitura dos próximos livros da série e saber oq irá acontecer com a protagonista.

Duda.Gurgel 22/07/2022

Achei chatinho
Os personagens não cativam e não acontece muitas coisas empolgantes durante o livro. No final até que tem uma revelação que achei bem legal, mas só. A protagonista tem muito potencial para ser forte e poderosa, mas por enquanto só demonstrou infantilidade. Odiei o romance. Espero que a continuação seja melhor

Sumiu0 19/07/2022

Livro com leitura fluida e rápida, acho a história interessante, acho muito legal livro no ponto de vista da vilã apesar de eu só perceber que ela é a vilã muito depois, amo todos os personagens porém tem certas partes que são cansativas.

brisadelivro 19/07/2022

LEIAMMMMMMM
Esse mundo é difícil de pegar. Uma hora vc acha q entendeu e então você percebe que não KKKKeu adoro a protagonista e o resto q se fod*
Vc vai passar raiva e vai rir
Porém vou dizer uma coisa, só depressão esse livro KKKKKK

Lullis 13/07/2022

Genial
Quero começar falando o quão genial é contar primeiro a história de um vilão. Nunca tinha visto isso antes e simplesmente amei. Incrível como me apeguei a todos os personagens de uma forma diferente e como a narrativa não foi nem um pouco cansativa ou chata.

No mais, não tenho o que reclamar, estou sofrendo muito com a morte de um certo alguém e ansiosa pra saber qual papel cada personagem vai desempenhar no próximo livro - não vejo a hora de lê-lo!!

Mori2 11/07/2022

tem o que se esperar
Foi um livro bom sim, foi porém eu acho que algumas coisas aconteceram rápido demais, mas uma qualidade é que deixou o final em aberto, então tem muito que se esperar de uma continuação, dá uma curiosidade para saber o que vai acontecer depois, então isso de deixar o final em aberto pode ser desvantajoso em alguns momentos, porém se é bem elaborado como foi nesse livro dá sim uma curiosidade e uma vantagem enorme para o próximo livro, ou seja apesar desse livro não ter me intrigado tanto e não ter uma história que Me interessou muito criou uma curiosidade e uma expectativa enorme para o próximo

manu 11/07/2022

muito bom
gente adorei, se soubesse que ia gostar tanto assim teria lido antes, me prendeu demaissss, li em dois dias e ai? única coisa q nao gostei foi o final ai que ódio
enzo é meu mais novo boy literário lindo perfeito gostoso??? serio?
a Adelina é meio doida mais sabe, ela teve um passado difícil, tomara q consiga melhorar nos próximos livros?
spoiler agora
e ai Raffaelle doeu viu [*****], que raiva e mano tao triste isso da Adelina sabe, dela ter ?ajudado? na morte do Enzo?? que raiva se ele nao voltar nem sei oq eu faço pprt
aquelacapitu 11/07/2022minha estante
ai amiga, quando chegar no segundo livro se quiser conversar sobre Enzo to aqui!

manu 11/07/2022minha estante
ah nao?

Ingrid 08/07/2022

Jovens de elite
O livro é bom, em alguns momentos achei repetitivo a Adelina ficar se lembrando toda hora as mesmas coisas que o pai falava pra ela, entendo que a intenção era mostrar o quanto aquilo alimentava o ódio dela e reforçava seu poder mas acho que com o tempo fica batido. Estranhamente me lembrou um pouco do livro estilhaça-me.

isa 08/07/2022

Tinha esquecido de fazer resenha, mas vamos lá.
Eu amo a escrita da Marie Lu principalmente porque ela é rápida, fácil e fluida. Acho que a história não me prendeu muito dessa vez. Pareceu um enredo de qualquer obra com poderes, tipo, tem uma garota que descobre poderes, foge de casa e encontra outras pessoas com poderes. Parece que falta algo, e, apesar de ter gostado, eu estou bem desanimada para ler o próximo livro.
Gostei dos plots, mas tem umas coisas que ficaram meio no ar, meio que precisando de uma explicação.

myh 06/07/2022

Eu gostei da história, achei os personagens interessantes, mas faltou um desenvolvimento melhor da história, tudo acontece rápido demais. A Marie Lu poderia ter aprofundado melhor os personagens coadjuvantes e falado mais sobre a vida do Enzo. O final foi mal feito, mas é um livro bom, só faltou aprofundamento.

Manu 29/06/2022

o que dizer sobre jovens de elite, prometeu nada e entregou tudo
nn tinha expectativa nenhuma qnd comecei a ler, mas logo nas primeiras paginas o livro ja me prendeu muito. E no fim ele me destrui por completo

eu amei a escrita da autora e o jeito que ela montou os personagens, a protagonista sendo simplesmente uma das pessoas mais malucas e desequilibradas que ja vi na minha vida, e é essa a graça dela!!!

o teren simplesmente a pessoa mais despresível existente. INSUPORTAVEL HIPÓCRITA ESSE GAROTO É O CAPETA

agr o enzo ganhou MUITO meu coração e eu nem sei dizer o porquê direito, ele foi foda dms o livro inteiro. apenas.

MAS VEM ESSAS ULTIMAS 50 PAGINAS PRA ACABAR CM TODA A MINHA FELICIDADE

??SPOILER AGORA??

agora eu achei uma sacanagem cm o meu psicológico matar TÃO cruelmente o enzo, fazer a adelina ter uma BELA participação na morte dele doeu demais ainda to chorando muito

a cena do rafelle expulsando a adelina dos punhais foi outro atentado contra a minha saude mental, doeu tanto ver a adelina percebendo que ele nunca foi realmente amigo dela

por hj é isso, sai do livro com mais depressao doq quando entrei

liviaaaa 27/06/2022

O livro é interessante e é exatamente o que promete e me prendeu bastante, foi divertido e leve de ler pois fiz leitura conjunta com meu namorado. O que falar sobre esse livro? A Adelina é uma protagonista com falhas, muitas falhas e ela comete muitos erros ao longo da história e acho que isso é o que torna o livro mais interessante, além de alguns mini plotzinhos que no decorrer do livro fazem muito sentido e casam com a história. Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer em seguida, leria novamente e vou continuar a trilogia.

Julia 26/06/2022

???
Fui ler o livro esperando uma vibe meio jogos vorazes, mas recebi uma coisa completamente diferente, ainda estou tentando entender oq eu acabei de ler. Achei o livro meio fraco, meio batido eu não recomendaria este livro ?