O Juíz

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Maria12652 26/03/2021

Apaixonante e enlouquecedor!!!
Eu comecei a ler este livro de madrugada quando me dei conta já era mais das seis da manhã e eu ainda estava desesperada querendo ler mais e hoje passei o dia toda pregada ao livro e terminei. Esse livro é sensacional, eu achei o começo dele muito divertido, me apaixonei tanto por Madson quanto pelo Noah, mas a partir do meio da leitura comecei a ficar muito mexida, e indo para final só sabia chorar,. Esse livro foi incrível pra mim, mexeu com as minhas emoções e me fez conectar me de maneira profunda com os personagens, amei esse maravilhoso e louco casal amei as amigas e os amigos deles e inclusive estou apaixonada pelo Ben e Chris, estou louca para ler as continuações. Se você quer um romance que ao mesmo tempo é divertido, sexy, enlouquecedor, mas que também te faz chorar porque só ver o casal juntinho se amando, esse livro é para você. Amei!!!!

Mani 23/05/2021

Matavilhoso
Eu amo a história desse livro, principalmente quando ele aborda uma mulher independente, forte, mas que ao mesmo tempo tem seus medos, traumas e receios. Sobre a liberdade sexual seja ela como for. E um casal água e vinho mas com uma química maravilhosa.

Maíra 09/02/2017

Não me convenceu
Sério. Não deu. Um livro com uma capa linda dessas, mas não rolou. Ganhou duas estrelas só pelas (poucas) risadas que dei no decorrer da leitura. Vamos dissecar essa experiência.

Personagens: são chatos e rasos. Um, cheio de bancar o bonzinho, a outra, cheia de bancar a mázinha, mas é fácil que dói. Diálogos superficiais, uma atração forçada e um casal que não tem nenhuma química. Não me convenceram nem um pouco. A autora não soube trabalhar a personalidade dos dois. Pra mim, TUDO entre eles foi forçado e muito sem sentido.

História: uma confusão. Uma hora você tá na sala da casa, duas frases depois já foi teletransportado pra semana seguinte e, quando menos espera, volta algumas horas. Não deu. Uma história superficial, sem nenhuma novidade e com excesso de sexo explícito. Ou eu desenvolvi poderes de adivinhação, ou tudo foi previsível demais. Apostem suas fichas. Não me encantei, nem me emocionei. Uma história bem clichê. A mocinha machucada, o mocinho depravado-romântico-futuro-pai-de-família-gostoso-possessivo, a cadela da ex, os amigos grudentos, a atração imediata, a confusão, o final feliz. Isso pode funcionar pra alguns e, confesso, pra mim às vezes funciona também, mas essa história como um todo não me convenceu (DE NOVO) em momento nenhum.

Sem contar os erros na tradução e diagramação. Muitas vírgulas onde deveriam ter pontos, ou onde não deveria ter nada; frases sem sentido, perdidas na história; muitas frases que imploravam um ponto final e ficamos sem fôlego para ler ela inteira; alguém que resolveu brincar e escrever "quando você querer..." (cacete, é sério isso!?); tradução mal feita; revisão ortográfica pior ainda, enfim...

Foram muitos os pontos que me fizeram não gostar desse livro. Pode ser meu humor negro dos últimos dias que tenha feito isso? Sim, pode. Mas não vou reler em um futuro próximo para descobrir. Maaaaas, como sou uma retardada sem tamanho, comprei os demais da série e pretendo ler pra ver se mudo minha opinião. Tava baratinho na Amazon, mesmo.

Nesse momento, eu até recomendo se você quiser um livro sem nada de novo (só o boy magia fodidão), mas com MUITAS ressalvas. Sei que muita gente gostou, mas pra mim não deu. Besos ;*
Any 09/02/2017minha estante
Só a capa então hihi

Leeh 07/07/2017minha estante
Eu ate abandonei a leitura....?? esperava mais.

@mirandaletras 01/09/2019minha estante
Faço de suas palavras as minhas. Abandonei até a leitura

Karine de Souza 03/09/2019minha estante
Concordo com tudo o que vc disse, estou quase na metade do livro e acho que nao vou terminar. Dialogos ruins, personagens rasos, linha do tempo toda baguncada, todos os personagens sao muito forcados e o estilo de escrita da autora nao eh bom, parece que foi escrito por uma garota de 15 anos. (As palavras estao sem acento por causa da desconfiguracao dos comentarios)

24/01/2021

É foi legal.
A leitura realmente me prendeu apesar de algumas cenas repetitivas. No final já estava pulando. Muito sexo e muita descrição onde poderia ter sido poupada e personagens melhores aproveitados.
Achei a química do casal maravilhosa. A história da Mad de superação é muito interessante. Já o Juiz o achei confuso. Uma hora você o ama, outra o odeia. Uma hora você acha que ela gosta da mulher outra não. Mas apesar disso tudo a leitura no final é boa.

Thaís 25/03/2021

Eu amo uma mocinha que não se rebaixa...
Essa é a a Madison, eu me diverti muito com ela, e eu amo o jeito como ela não deita para absolutamente ninguém. Ela faz, fala, vai e acontece, maravilhosa!

Molina 28/03/2021

Lindos!!
A personagem feminina, Madson é um arraso de mulher, com seus defeitos, insegurança, muito humor. Ela é fantástica!!

Vanessa1340 17/10/2021

Aaah? a Madison ei diferente das mocinhas convencionais. Ela lida bem com sua sexualidade. Já Noah, ele é a personificação da vida cotidiana, porém vê sua vida mudar depois que Madison entra na sua vida. Um verdadeiro casal explosivo!

_Duda.Leão_ 24/05/2021

"Nao permita que sua vida seja escrita por mais ninguém"
Aqui temos uma das melhores protagonistas femininas que eu já li. Ela é forte, fala e faz, ela é oque é, e nos encanta por isso. Eu queria casar com a Maddison kkkkkk a história é muito interessantes, traz pontos importantes trabalhados de forma legal, e é realmente para entreter. Traz pontos interessantes sobre a construção de uma relacionamento e sobre família. Achei super legal, e minhas estrelas vão todas para a Maddison

Marli31 10/06/2021

O juiz Noah Lancaster é muito respeitado em sua área. Ele conhece Madison,após mandar prendê-la por agredir um homem. Ela é uma ruiva desbocada, que não confia nos homens após ter sido traída pelo se ex noivo. Hoje tudo o que ela quer é curtir, encontrar prazer com o cara que ela estiver afim e só . Mas esses dois juntos pegam fogo sempre que estão juntos.
Será que esses dois vão conseguir ficar juntos sem se matar?

Luciana.Segall 05/04/2024

Já pode olhar?!
Gente, na boa, eu comecei esse livro na intenção de ser algo bem suave, mas tenho que confessar que tive minis paradas cardíacas kkkkkk
Sim sim, é isso mesmo que vc leu, era parada cardíaca de nervoso, parada cardíaca de emoções a flor da pele... Vou ter que consultar meu cardiologista desse jeito hein kkkk
Mas sim, foi uma leitura gostosa, bem divertida, e acho que dá pra dizer que é leve sim. Aquele tipo de história que vc sente uma alegria, uma leveza.
Parabéns a autora que soube envolver com sua história...

Elane.Magre 02/04/2021

"Vamos deixar o príncipe encantado para outra reencarnação. Hoje, vamos atrás do Lobo Mau. Ele enxerga melhor, ouve melhor e come melhor..."

C. P. 11/03/2020

Da pra passar o tempo
Terminei esse livro daquele jeito... pulando umas partes mas curtindo a vibe feminista da personagem ruiva sexualizada.
O juiz... demorou pra aceitar... ah, mas ele é bonzinho e.num sei o q... mas achava todas as mulheres q a ruiva ajudava como loucas desesperadas, sem falar na parte q ele acha q ela era so jeito q era pq nunca teve um orgasmo... tsc... irritante mesmo... mas né, cara ricooo. Resolvia tudo.
Li a resenha dos outros livros e decidi não ir atrás das sequências por enquanto...

Claudia Paiva 17/05/2022

Gostei
Amei a história, gostei demais da forma forte como a e Madison enfrenta a vida e dá a volta por cima e também como ajuda aos outros com seus sábios conselhos

1 | 2 | 3 | 4