P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

yasminsmuniz 07/09/2020

uma leitura super fofa, e, apesar do primeiro livro da trilogia ainda ser meu preferido, eu também me apaixonei por essa continuação. me familiarizei bastante com as inseguranças da personagem principal.. recomendo!

Hanna 26/03/2021

Apaixonante
Ah gente, gostei muito. Tão apaixonada pelos os dois.
Confesso que no início fiquei um pouco entediada por a Lara Jean ficar pensando "oh, minha nossa. Como o Peter é forte. Ele vai resolver toda a questão do vídeo".
Mas assim que apareceu o John Ambrose as coisas começaram a ficar interessantes.

Ansiosa para ler o último livro da trilogia. E maratonar os filmes.

Lannah 25/03/2020

Uma leitura leve e contagiante que tu não consegue parar até chegar na última página. Um romance que faz você se apaixonar a cada página.

Sabrina 24/03/2021

Eu gostei bastante
Devo confessar, eu quase desisti de ler por que eu estava desconfortável com o assunto do vídeo no início. Ainda bem que eu continuei. O livro é muito legal, porém a Lara Jean tá muito ciumenta cara, isso às vezes era irritante, a Kitty novamente é uma das melhores personagens, o jogo que eles jogam também é bom.

Ps. Voltei a shippar o Peter e a Lara

manu 01/04/2021

esse livro me destruiu, chorei litros, nem eu sabia que conseguia chorar tanto até ler isso, juro
amei, dei 5 estrelas pq eu amo livros que me fazem sofrer assim, eu adorei a leitura por mais que acredite que o filme seja melhor

Carolline 26/12/2020

Tão doce e suave quanto o primeiro da trilogia. A sequência de uma história apaixonante sobre os conflitos e descobertas do amor para uma adolescente.

Ana 21/06/2022

Acabei de terminar esse livro que é tão bom quanto o outro. Tiveram partes que eu fiquei muito brava com o Peter e como ele manteve sua relação "intacta" com a Gen, e entendo como a Lara Jean ficou insegura em relação ao seu relacionamento, já que ela se sentia invisível e na cabeça dela Peter não ficaria com uma menina como ela. Gente o pai dela é tão perfeitinho sabe, um pai é tanto, ele ajuda muito todas as filhas e é sempre presente.

Recomendo pra leitores apaixonados em romance.

Maria8760 13/11/2023

A história é fofa e diferente do filme.
Vale a pena ler se você gosta dos filmes mas quer uma versão diferente

Ana.emmerich2022 12/08/2022

Minha opinião
Perfeito esse livro. Apear de já ter assistido o filme é bem diferente do livro, pq no livro ele conta mais detalhadamente. Aconselho assistir o filme primeiro e depois lê o livro, pq aí vc vai ter uma umagem clara dos personagens.

nicookie 10/08/2022

Eu acho clichês tão forcados e irreais, mas não desgosto por que é satisfatório ler kkk

Essa trilogia tem sido minha leitura conforto e de fato, está me confortando, apesar de eu querer vomitar com muita coisa sobre borboletas no estômago aqui, continuo lendo por que é uma história simples e tranquilizadora!

O livro 2 não foi tão bom quanto o livro 1, mas também não deixou totalmente a desejar. A escrita continuou boa e a fluidez impecável, só acho forçado demais tudo isso sobre relações e até um pouco falso, por que fala sério, isso não funcionaria dessa maneira na vida real né? ou funcionaria? não sei, acho que as coisas daqui machucam bem mais.

4 ??
Thabi.Almeida 10/08/2022minha estante
Ps: te spoiler

O dois bageu im ódio por ela não ter trocado o namorado ??? aquela desculpinha esfarrapada para se aproximar da ex não me desce!!!

Mavyh 06/02/2021

Ps.ainda amo você
Depois dos acontecimentos do primeiro livro (para todos os garotos que já amei ) Lara Jean continua sendo insegura quanto a questão de está namorando o Peter.

Com seu amor correspondido, chega a hora de assumir o romance e partir para novos dramas, medos e, claro, muitas confusões. E é, nesse universo, de primeiro amor, que mergulhamos em mais uma história apaixonante de Jenny Han.

Com a formação do triangulo amoroso que surgiu na história. O livro poderia ter seguido a linha de crescimento dos personagens, amadurecimento das relações e seria perfeito, mas devemos respeitar a opção da autora de abalar nosso emocional, sair do senso comum e trazer um pouco mais de pimenta pra atormentar nossa torcida pelo nosso casal queridinho.

Ainda um pouco emocionado com o livro ainda?.

sofsversion 13/01/2023

kitty ao som de bejeweled????????
foi um dos primeiros triângulos amorosos q eu curti de vdd e fez sentido, to amando a evolução da lara jean

Marillu 18/11/2020

O livro é perfeito
A autora arrasou com essa continuação, só fico revoltada com o filme que não é nada fiel ao livro praticamente.
Lelê 18/11/2020minha estante
Sim, também fiquei bem revoltada com o filme.

Marillu 18/11/2020minha estante
Eu assisti o filme empurrando com a barriga kkkk

Lelê 18/11/2020minha estante
Kskskksksks gostei

Marillu 18/11/2020minha estante
Kkkkkkkk

nathrb 19/11/2020minha estante
Pra mim esse é o melhor livro da trilogia, amoooo demais kkkk mas tbm me decepcionei muitooo com o filme, tinha tudo pra ser perfeito e vacilaram

Marillu 19/11/2020minha estante
O filme foi tão esperando, aí a Netflix faz um negócio daquele, decepção total.kkk