P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han

Resenhas - P.S.: Ainda amo você

Gabrielly.Monteiro 27/01/2021

P.S ainda amo você
Após conseguir o coração de Peter Lara jean, se vê num relacionamento até que uma carta chega para ela um de seus admiradores a respondeu.

Sofia136 09/10/2022

Seguinte...
Eu tô quase pirando. Esse final foi ótimo, muito lindo.
Bom, não consigo gostar da Genevive e provavelmente nunca vou gostar, sim o Peter foi um babaca e a Lara Jean e o John têm uma química enorme (só que já sabemos quem vai ficar junto no final). Senti falta do Josh e da Margot (não como um casal, mas por aparecerem muito pouco em relação ao primeiro, mas enfim).

Alice.Ries 08/07/2022

Por mais que eu não seja muito fã de romance, eu estou adorando ler a série "Para Todos os Garotos Que Já Amei".
Eu acabei gostando mais do segundo do que do primeiro (podemos ver isso pelo tempo que eu demorei para ler os dois, e também pelas notas que eu dei) porque é mais dramático e acabou despertando mais emoções em mim enquanto eu lia.
Giovana 08/07/2022minha estante
amg essa série tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Quacs 19/06/2020

queria que a netflix tivesse feito essa versão mais semelhante com o livro. com exceção do Jhon, ele ficou melhor naquele ator ?
Mene 19/06/2020minha estante
Eu amei os livros e os filmes... gostei do que a Netflix fez na adaptação. Quanto ao John Ambrose... Sou completamente apaixonada pelo ator que fez. O Jordan Fisher é maravilhoso.

sofsversion 13/01/2023

kitty ao som de bejeweled????????
foi um dos primeiros triângulos amorosos q eu curti de vdd e fez sentido, to amando a evolução da lara jean

Mariane 10/02/2020

null
Minha resenha desse livro é brevíssima:
John: tudo pra mim
Peter: amo/odeio ao mesmo tempo

A série poderia ter finalizado aqui... Mas vamos ver o que acontece de bom no terceiro livro

Beatriz3345 16/11/2022

Amei esse livro, por mais que tenha passado muito estresse com ele. Porém começei a entender um pouco o lado da Genevive e o motivo dela agir daquela forma

Isabellecavalcanti 14/05/2021

Muuuuito perfeeeeeeito. A autora consegue fazer com que a gente sinta todos os sentimentos da Lara Jean, então quando ela está com o coraçãozinho partidos, a gente fica também. Sei que muito acham esses livros clichês, mas não ligo. Livro que aquece a alma ?

P.S.: chorei horrores.
Foi só eu?

Leituras da Nick 11/05/2021

Clichezinho gostoso
Uma continuação bem gostosa e legal !! Como não amar Lara Jean e sua família !
E claro como não amar Peter kkkk ??
Aquele romance bem gostoso e divertido

Jacques 10/06/2020

Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele.??
Sequência de Para Todos Os Garotos Que já Amei, muito bom, super recomendo, uma leitura leve e apaixonante.

Karla 23/11/2022minha estante
eu acho o filme superior dms

luiza1041 24/11/2022minha estante
nossa sim

Wisley 16/10/2021

Achei esse livro ainda mais legal que o primeiro, gostei de como eles fizeram o triângulo amoroso não ser aquela coisa cansativa e com muito pressão, foi tudo tão leve..., gostei de terem envolvido ainda mais da cultura Coreana, a ambientação ainda é melhor, sem contar que eu li esse livro na época que eu estava passando pela minha primeria paixão, é uma história que eu guardo boas memórias e experiências. Uma experiência aconchegante.?

"Houve um tempo em que o meu coração era seu."