Coroa Cruel

Coroa Cruel Victoria Aveyard

Resenhas - Coroa Cruel

Luana-ARL 10/03/2021

Não faz diferença
Ele contem dois contos introduzindo detalhes de duas personagens importantes, mas não acrescenta informações relevantes. Eu costumo gostar de ler contos, mas esses não valem a pena.

ana.lua. 02/03/2021

O livro nao me prendeu muito, mas eu amei saber mais sobre a Coriane e Farley, elas são tudo.

Lív 27/02/2021

Esses contos são incríveis, muito bem detalhados e com uma ordem cronológica bem feita.

emanuelly178 17/02/2021

o livro é um pouco confuso mais é otimo e facil de ler. eu adoro esta saga muito

eaiale 15/02/2021

bem razoável
o livro começa a ficar bom no final quando se aprofunda um pouco mais na guarda escarlate, porém, não é uma leitura recomendável (na minha opinião)

Julia.BeltrAo 09/02/2021

Chato para dizer o mínimo
A saga de " A rainha vermelha" é simplesmente incrível, mas esse livro é terrivelmente sem graça! Os capitulos sobre Coriane (mãe do Cal) é a única parte extremamente necessaria, pq passando disso o livro é um horror

Josi 09/02/2021

Coração quentinho
Os contos sobre a rainha Coriane me deixaram com o coração quentinho, amei demais saber sobre o mãe de Cal, me fez odiar ainda mais a Elara, mas vida que segue né kkkkk

Foi interessante saber como a guarda escarlate age, eu não fazia ideia

Marina 03/02/2021

Adorei
Eu adorei saber mais sobre as histórias por trás da narrativa principal, foi muito bom ler o livro após ter lido espada cruel, pq deu pra fazer muitas relações, mas acho que seria bom ler depois também.
Achei ambos os contos ótimos, adoro a Farley e ODEIO a Elara (será que já mencionei isso? Pois é odeio).

ana 31/01/2021

achei um livro ok, esperava mais porque fiquei curiosa pra saber como a rainha Coriane tinha de fato morrido e acabou que o conto não explicou muita coisa ainda assim. Gostei de saber sobre a Farley e o Shade.

Bianca.Pimentel 31/01/2021

Explica o início! Mas é melhor ler depois mesmo
Amei o conto que revela a história da Rainha Coriane e seu desespero

Stephany.Nayara 17/01/2021

Coroa Cruel (conto) #0.5
Esse conto conta a história de como era a luta na corte e de como Coriane Jacos que até então não se sabia quase nada sobre, a mãe do nosso amado Cal e irmã de Julian Jacos, passou os seus dias antes de casar-se com Tiberias VI (pai de Cal), junto com seu irmão, sua melhor amiga Sara Skonos e sua prima Jessamine Jacos.

site: https://drive.google.com/file/d/11C5uvCNpOBqq1C_4B7Yaij2j2Z9OVOfE/view?usp=drivesdk

Paula.Greselli 16/01/2021

A coroa cruel é um livro de contos da série a rainha vermelha,que conta um pouco da história da família Jacos,da rainha Coriane até seu triste fim, e também nos mostra um pouco de Diane Farley e a guarda Escarlate e como Shade Barrow chegou até ela . É um bom livro pra quem curte a série.

flemingmariana 09/01/2021

canção da rainha e cicatrizes de aço ?
bem rapidinho de ler, com dois contos que eu amei de paixão!! gostei mesmo: apesar de não conterem informações muito importantes pra história central, trazem fatos muito interessantes que contribuíram muito pra criação do universo. um extra bem legal