O Desapego Rebelde do Coração

Resenhas - O Desapego Rebelde do Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Barbara.Goes 18/12/2023

Maravilhoso
Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

BeaFCC 21/07/2023

Demorei, mas gostei.
Achei o livro muito bom, no final estava apaixonada demais pelo Rodrigo e pelo Lex, achei que os personagens tiveram um amadurecimento muito bom. Só não consigo dar 4 estrelas porque no começo eu não consegui me prender ao livro e parei várias vezes.
No começo esse desapego todo, imaturidade e coisas que eu sei que fazia parte dos personagens, mas me frustrou demais. Eu não consegui me prender a eles de cara, mas quando finalmente a história foi avançando eu simplesmente amei.

Juliaribeiro.01 24/10/2022

Amei o Rodrigo e o Lex. A Branca não curti muito não, achei ela um pouco chata, mas gostei de ver ela pagando a língua pq falava que nunca ia ficar com o Rod.

Foi muito lindo ver o amadurecimento do Rodrigo diante da situação em que ele se encontrou. Era muito difícil de imaginar como seria isso kkkkkkk, mas eu amei!!

Fiquei apaixonada pelo Lex. Muito ansiosa pela história dele.

Samara 22/05/2022

Adorei
Essa série é tudo pra mim
Os livros anteriores foram excelentes e esse não foi diferente. Estava curiosa para saber mais sobre Branca e Rodrigo e como o romance deles começou. Apesar de trazer temas sensíveis como os outros livros da série esse é o "menos pesado". O desenvolvimento do casal é lindo e o final é fofo demais

a_adri 28/03/2022

Quarto livro de "Batidas Perdidas"
Como quarto livro da série "Batidas Perdidas" eu estava esperando muito pra ler uma história mais a fundo do Rodrigo e da Branca, e finalmente ler esse livro foi incrível.
Depois de anos sendo apaixonado pela Branca e não ser correspondido Rodrigo resolve ser "autoimune" ao amor, vive uma vida inconsequente sem pensar em absolutamente nada. O que Rodrigo não imagina é que de uma hora para outra sua vida muda completamente de rumo e ele é obrigado a ter a vida que ele nunca imaginou, e claro que isso envolve Branca também, que nunca imaginou se encontrar apaixonada por um moleque que jamais deu importância.

Bianca 11/02/2022

Se é um livro com várias reciravoltas eu indico esse aqui, cada pouco uma surpresa diferente. Adorei o triângulo amoroso. E achei uma leitura muito divertida pq Branca e Rodrigo tem cada resposta que eu ria muito.

Turtle 05/02/2022

Classico
É o famoso classico de paixão antiga de um e o outro nunca neeeeem reparou que ele existia, até o momento. O que adoro mesmo nessa séria é conseguir ter diversos pontos de intersecção com os demais livros, porém sob perspectiva de diferentes personagens. Isso realmente a Bianca faz com maestria, não é para qualquer um. De todos os 4 que li, esse foi o mais fraquinho mesmo.

gabriela.temponi. 19/11/2021

Estou apaixonada pela escrita da autora
Está difícil de parar de ler essa série!!!! Estou apaixonada em casa livro e querendo mais.

Desde os outros livros temos notado o quando Rô tem uma quedona por Branca, na verdade uma paixão que não é correspondia. Só que ele cresceu e as coisas irão mudar?..

Branca é uma mulher forte e independente. Não pensava em família e filhos, até que do nada se casa com Lex. Ambos viviam um relacionamento conturbado, com muitas brigas, separações e por fim se divorciaram. Não foi um processo fácil, mas ela conseguiu superar a perda.

Um jogo muito perigoso entre gato e rato surge E sabemos que de moleque não há nada em Rodrigo.

Rodrigo sempre foi apaixonado por Branca, mas por ela não perceber, ele preferiu esconder seus sentimentos e não deixarem o afetar. Abriu os braços para a vida e decidiu aproveitar cada momento que vier.

Lex é uma pessoa tranquila e decidiu se afastar após a separação com Branca. Foi morar no Rio para seguir em frente e havia o casamento de Clarinha e Bê chegando. E ele precisaria voltar.

Porém no meio do casamento um bebê iria cair em seu colo e mais tarde iria descobrir quem era o pai daquele bebê. E ali as coisas iriam se complicar mais ainda.

Esse é um livro intenso, o meu favorito até agora. Vemos o tanto que duas pessoas que se amam podem machucar uma a outra quando há mágoa envolvida. Ou até mesmo situações que o destino pode colocar que não há o que se fazer. E mesmo que tentamos colocar outras pessoas no lugar daquele que amamos sabemos que no fundo nada será igual e sempre haverá um pedaço falando.

Esse livro é lindo de diversas maneiras, me surpreendi com o amadurecimento de Rodrigo e até da Branca no final do livro.

Estou apaixonada!!!!

Debs 23/05/2021

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir ? e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo ? até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos ? até de si mesmo ? é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo ? e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: de quem será o coração de Branca?

"A vida segue. Se há algo que aprendi observando ao redor é que ela segue para todos, sem exceção. Não importa se você acha que não vai superar ou que ama demais uma pessoa para esquecer, a vida segue."

O Desapego Rebelde do Coração é o quarto livro da série batidas perdidas e narra o relacionamento conturbado de Branca, Lex e Rodrigo. Sou apaixonada pelo Rodrigo e pela Branca desde os primeiros livros, a loucura dela e seu amor pelos amigos, o jeito moleque dele e a forma como cuida da família ao mesmo tempo, mas esse livro nos mostra outra face deles. Por trás da máscara de mulher desapegada e do jeito louco Branca esconde uma insegurança e uma busca intensa por perfeição e por trás do jeito divertido e moleque do Rodrigo há um garoto perdido e com medo da dor.

Amo os livros da Bianca e a família Villa é simplesmente incrível, o tipo de livro que nos deixa com o coração quentinho, mas confesso que apesar de ter amado o livro e amar os personagens, em alguns momentos me estressei com o jeito de desapegada e inalcançável da Branca. A forma como ela insiste em não se importar me incomodou um pouco e me pareceu mais chatice do que independência. O vai e volta entre ela e o Lex não fazia bem a nenhum dos dois e fiquei bem chateada por ela ter deixado o Rodrigo sozinho quando ele mais precisou(não, ela não tinha obrigação de assumir nenhuma responsabilidade dele, mas quando ela precisou ele esteve lá, como um amigo, apenas para apoiá-la).

Sobre o Rodrigo? Meu crush desde o primeiro livro, mas no começo desse já estava cansada da inconsequência dele, mas como esse garoto me surpreendeu! Ele mostra que só estava perdido em si mesmo( o que não justifica muito dos seus atos) e em alguns momentos me identifiquei muito com o seu medo de sentir, com sua insegurança. A evolução dele é algo lindo de se ver, a forma como ele mudou depois da Anna, como se tornou ainda mais amável e como cuida e protege ela, me apaixonei mais um pouco ? E a forma como ele acolheu a Amanda mesmo que isso trouxesse consequências para ele foi incrível, como ela o tocou e o fez mudar é lindo de ver.

Apesar de alguns pontos sobre a personalidade da Branca terem me incomodado, eu amei o livro e foi uma experiência muito confortável, continuo amando os protagonistas e ter visto eles alcançarem o que sempre precisaram aqueceu meu coração. ??

Sobre o Lex, ele é um cara incrível, sempre disposto a acolher quem precisa, merece muito encontrar seu final feliz, estou ansiosa para ler o livro sobre ele, que será lançado ainda esse ano.

Sem contar a pontinha de curiosidade que a escritora nos faz desenvolver por dar pequenas pistas sobre as outras histórias, mal posso esperar para começar o próximo livro, que terá Lucas e Fernanda como protagonistas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6