Holy Cow David Duchovny

Resenhas - Holy Cow

Kael.Paulino 10/01/2019

A história é muuuuuuh ito envolvente. As críticas são tão boas.

Fael Olimpio 15/01/2019

Super divertido
Holy Cow é extremamente divertido, e engraçado com várias piadas que você lê e tem vontade de se matar de tão ruim, mas que ao mesmo tempo te diverte, poderia facilmente virar um longa animado de sucesso, super recomendo para quem quer matar um pouco do tempo e se divertir! ?

Lety 02/04/2019

Gostei demais... Tenho vontade de relê-lo!!
A diferença mental entre o homem e os animais superiores, por maior que seja, certamente é de grau, e não de tipo.
_Charles Darwin_ Holy Cow.

day 30/06/2019

maravilhoso!!
" A diferença mental entre o homem e os animais superiores,por maior que seja,certamente é de grau,e não de tipo."

Charles Darwin

Um dos livros mais divertidos e geniais que li.

Elsie uma vaca com sonhos e objetivos ,se une ao porco shalom e ao peru Tom,e juntos saem da fazenda ,o único mundo que conheciam para buscar uma vida mais segura e tranquila .

Pois quando se é um animal,você está sempre com medo de virar a refeição dos humanos.

Um livro engraçado,ousado e muito profundo.

Me fez pensar bastante na minha falida espécie humana que a tanto se perdeu e não é digna nem de ser chamada de animal.

Vale muito a pena ler esse livro.

site: http://escreverdayse.blogspot.com.br

Elyse0 07/01/2020

Interessante.
Não sabia exatamente o que esperar dessa leitura, porém, de certa forma, ela me surpreendeu positivamente. Apesar de não ser tão fã desse tipo de escrita, acredito que as mensagens e reflexões provocadas são importantes para que possamos, enfim, reaver nossas relações socioculturais, políticas e econômicas - entre nós mesmos, com os animais e a natureza como um todo. Vale a leitura! Descomplicada, instigante e que nos apresenta personagens inspiradores.

Luana 22/01/2020

Bom, mas nem tanto
Confesso que tinha uma expectativa alta em relação à esse livro que não foi alcançada. Antes de comprar, ao ler resenhas, ele me parecia ser vendido como um livro muito mais inteligente e engraçado do que realmente é. As críticas são simplistas, nada que já não tenha sido feito em diversas obras da cultura pop. Talvez eu tenha perdido algumas das referências por conta da tradução para o português e isso fez com que eu não achasse o livro tão humorado como prometido. No geral, é engraçadinho e leve, e um bom livro pra ler em um dia.

Viane 09/08/2020

Uma comédia ótima com críticas precisas.
Consegui ler o livro em um dia, tem uma narrativa prática e simples. Esse livro me fez rir em muitas partes e parar, respirar fundo e refletir em outras.
Recomendo bastante que leiam, não tenho muito a falar.
Mas, eu amei muito a experiência que tive com essa leitura, aparentemente vou ter que ler A Revolução dos Bichos agora. (A Revolução dos Bichos foi citado duas vezes, se não me engano, em Holy Cow)

nerdparty 27/02/2021

Holy Cow
Fábula contada do ponto de vista de uma vaca de fazenda, super bem humorado e divertido! Primeiro contato com o autor, e eu gostei bastante da história. Livro divertido e que você consegue ler rapidinho! Gostei. ?

Luiza.Castro 08/09/2021

Estranho e maravilhoso
Ainda que Duchovny rejeite no início do livro, é quase como se fosse uma continuação de "A Revolução dos Bichos", no que se refere a utilizar animais e suas relações como metáforas bem construídas sobre nossa relação com a comida, com os animais, e as relações interpessoais em diferentes países. David só conseguiu provar que é incrível em absolutamente TUDO a que se propõe.

Aguiar 17/01/2022

holy cow
Esse livro eu já li faz alguns anos, eu tenho um carinho muito grande por ele, porque ele foi um dos primeiros livros que eu li. A história dele é linda, nos traz uma reflexão muito importante para os dias atuais em relação aos; matadouros, mostrando a percepção dos animais, também nos diz um pouco sobre o veganismo. Índico super essa leitura.

Victor.Almeida 23/01/2022

Cada vez que me lembro do autor veem me sempre a memoria o Fox Mulder, ou mais recentemente o Hank Mood. Ve-se que o sentido de humor nao e so dos argumentistas das series, e do proprio Duchovny. Um himor fantastico o non sense a escrita cheia de referencias literarias e musicais e imaginar uma vaca, um porco e um peru a viajarem pelo mundo e impagavel

Artemys 12/05/2022

Holy Cow!
Foi bem legal :)

Li de uma vez só numa noite, gostei muito do ritmo do livro, a "vaquinha" te convence bem a ler só mais um capítulo e você vai lendo um atrás do outro

O livro tem dois tons muito distintos e pareceu que tava contando duas histórias com os mesmos personagens

O início parece um ensaio da Elsie falando sobre sua vida, o Evento e a relação dos humanos com os animais e da metade pro fim parece mais uma história mesmo

Essa primeira parte foi bem mais divertida pra mim enquanto a segundo um tanto cansativa mas ainda assim me fez refletir

Nicolle.Emanuele 14/06/2022

Holy Cow
Um livro perfeito fiquei com uma ressaca literária muito forte , um livro com personagens e falas incríveis amei demais e é muito baratinho super recomendo ?.