No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Cris 15/08/2023

?Robert Langdon seria um jornalista investigativo incrível.?
?Para aprender a vencer, é preciso primeiro aprender a perder. Agora que você perdeu, está pronta para vencer!?

?O conhecimento é uma ferramenta e, como todas as ferramentas, seu impacto está nas mãos dos usuários.?

Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.

Aqui é um antes da história em ?No Mundo da Luna?. Um conto bem curtinho mas adorável para os leitores entenderem um pouquinho mais sobre a Luna.

Lisi Olsen 08/04/2021

Cuidado com os porta-lápis...
A história de Luna muda completamente após uma entrevista de emprego da revista mais famosa e comandada por seu ídolo Dante Montini. De uma entrevista para lá de vergonhosa, e para Luna um fracasso, ela consegue enfim iniciar seu grande sonho de se tornar uma jornalista de sucesso.
Em a entrevista, podemos revisitar a bagunça da vida de Luna, sua amizade com Sabrina e o início do sonho que deu super certo. Não é que o super herói Dante iria se tornar muito mais do que um exemplo de profissionalismo. Sem spoilers, mas com muitas risadas, esse conto é um presente para nós leitores e leitoras da amada Carina Risso que, como Luna, vivem no mundo da Lua. Também, né com Dante na vida quem não estaria derrubando porta-lápis. Ah, Luna, se joga na Fatos&Furos... Tanta coisa irá acontecer... Cuidado com as cartas também... Deu até vontade de revisitar esse universo.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Dayse.Carla 01/07/2021

Quero mais
Depois da leitura do livro, deu aquela vontade de pedir uma continuação para "No mundo da Luna". Esse e-book deu alguns gatilhos sobre o livro, o que eu amei, mas quem não leu, não se preocupe não há spoiler.

Stéphanie 31/03/2021

Aí é tão legal ler livros que já acabaram e volta no começo para vc entender. Acho taaaao legal. e confesso que queria + do Dante e da Luna. ??

Le Franzin|@le_franzin 06/01/2022

Dante e Luna
Eu amo esses dois demais demais demais. Esse conto é super incrivel e me deu vontade de reler "no nundo da Luna". Aiai, saudades desse casal.

Prisca 21/04/2022

Leitura bem rápida e leve.
Achei a história muito divertida, fiquei com vontade de saber mais sobre os personagens.

Laura 31/03/2022minha estante
Acabei de ler e tava me perguntando se nesse momento era a Alicia, amo essas referências aaaaa

Rayssa.Carvalho 05/08/2021

Que saudade da Lunaaa
eu amei saber um pouquinho do que rolou antes de toda a história mesmo,né. deu uma saudade apertada da Luna e do Dante,esses dois são tudo!!

"Para aprender a vencer, é preciso primeiro aprender a perder. Agora que você perdeu, está pronta para vencer!"

Jessica Abreu 11/02/2021

Leia primeiro
Eu comecei a leitura do Mundo da Luna pelo conto e não ao contrário como foi escrito e recomendo. Foi pelo conto que me interessei em conhecer mais sobre essa personagem espevitada e divertida. É aqui que vamos descobrir detalhes sobre a entrevista que a levou até a vida do Dante.

Clara 05/02/2020

Cena extra
Todo mundo que leu "No Mundo da Luna" imaginava como teria sido a entrevista da Luna para entrar na Fatos&Furos e eis que a Carina nós presenteia com esta cena extra. Muito engraçada e já nos mostra que Dante nunca foi indiferente à Luna, como ele mesmo disse.

Flavinha 28/02/2020

O meu favorito da Carina
Até agora gostei de todos os livros dela, mas tenho um carinho especial por esse. Já perdi a conta de quantas vezes o li. Tenho ele em ebook e o carinho e tanto que recentemente adquiri a nova edição que tem a parte da entrevista. A Luna e o Dante são o os meu personagens favoritos dos romances contemporâneos.

Menma 09/12/2022

RESENHA NO MUNDO DA LUNA - A ENTREVISTA 🌙
📰 Luna acaba de se formar no curso de Jornalismo e conseguiu uma entrevista na revista Fatos&Furos, onde seu ídolo (que também é considerado por ela um deus), Dante Montini, é também o redator chefe. Após tentar escolher/garimpar uma roupa entre as suas e de sua colega de apartamento, Sabrina, e ganhar as sandálias certas, Luna espera que tudo ocorra bem e que consiga transmitir uma imagem profissional e criativa para a vaga. Contudo como o destino gosta de nos pregar peças, apesar de Luna se sair bem em suas respostas, ela também acaba se atrapalhando toda ao decorrer dela. E quando Dante a chama por outro nome ela tem certeza de que não será contratada. Então para superar esse momento nada melhor que se embebedar com a melhor amiga, certo?? Só que o destino sorrir para Luna e ela consegue a vaga na revista, mas para secretária e o resto da história você fica conhecendo em "No Mundo da Luna".

📖 A Carina Rissi explica bem no início do "conto", que essa é uma cena deletada da primeira edição do livro porque se não ele ficaria com mais de 476 páginas. Contudo, na edição ampliada de "No Mundo da Luna" essa cena da entrevista está incluída, mas não sei dizer se na edição lançada esse ano e que é limitada se ela existe.
🥰 Eu achei a cena muito delicinha e me identifiquei horrores com a Luna nervosa durante a entrevista, porque sou igualzinha rsrsrsrs

[...]

CONTINUE A LER A RESENHA NO BOOKGRAM @louca.doslivros

site: https://www.instagram.com/p/Cl2Aidxrf9-/

Ani 30/07/2017

Antes mesmo de adquirir o No Mundo da Luna, eu já tinha baixado gratuitamente esse e-book e queria saber qual era o conteúdo. Não costumo ler sinopses então não sabia muito bem do que se tratava.

Logo no início da obra já temos uma carta da autora explicando o motivo pelo qual ela resolveu liberar esse conto... Como eu citei na resenha, No Mundo da Luna é uma obra bem grande e, por isso, algumas cenas foram cortadas, o que inclui a entrevista de Luna na Fatos&Furos e o primeiro contato dela com Dante.

É um conto rápido – como deve ser – e mostra como Luna sempre foi divertida e atrapalhada. O começo de uma carreira é sempre formada por sonhos e expectativas e muitas vezes elas não são alcançadas, mas nem por isso devemos desistir ou desanimar.
Gostei de acompanhar mais um pouquinho da história desses personagens que ganharam meu coração.
Leitura obrigatória para quem já se encantou pela obra principal... Seria maravilhoso se a autora escrevesse agora sobre o que aconteceu depois do término da obra.

"O conhecimento é uma ferramenta e, como todas as ferramentas, seu impacto está nas mãos do usuário." (Frase de Dan Brown utilizada em um diálogo)

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/07/no-mundo-da-luna-entrevista-carina-rissi.html

Três Leitoras 18/01/2016

No mundo da Luna - A entrevista
Já imaginou ganhar um presente de natal da sua autora (BR) favorita?

Foi isso que aconteceu. Ok que o presente é coletivo, mas tá valendo... Claro que tá valendo!!!!

Para agradecer todo o carinho dos fãs pelo seu aniversário, a Diva Carina Risso nos presenteou com um conto de No Mundo da Luna. Tá de GRAÇA, na Amazon!

Uma pausa na leitura atual para ler o presente que ganhei! Obrigada Rissi Carina
Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.
Conto referente ao livro "No mundo da Luna"

O conto é bem curtinho. Tem em torno de 25 páginas. Então tomarei cuidado para não contar muito... Na verdade contar tudo, né! Então vamos resenhar o "geral" e vou mostrar alguns trechos. Ok?

Iniciamos no dia em que Luna está se preparando para a tão esperada entrevista da Fatos&Furos.

Como sempre Luna sendo Luna... Nervosa, ansiosa e toda atrapalhada nas primeiras horas do dia.

Sua amiga Sabrina a ajuda a escolher o melhor look para esse dia importante... E advinha só que presente ela ganha... Como diz a Sá, pra dar sorte!!

Imagem retirada do Google

"- Uma Vivienne Westwood?! - e não qualquer Vivienne Westwood, mas aquela perfeita, com asas pretas, que eu estava namorando fazia três meses!"

Depois de pronta Luna está no prédio da Fatos&Furos esperando para ser entrevistada. Vamos saber como foi a reação de Luna diante de Dante... O será o que ela achou dele a primeira vista??

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/12/resenha-no-mundo-da-luna-entrevista.html

Tracinhas 07/06/2017

por Juliana Arruda
Aqui é um breve conto de como foi a entrevista da Luna para entrar na Revista Fatos&Furos. A cena foi exclusa do livro porque a editora não viu necessidade de mantê-la. De qualquer forma, essa parte foi aproveitada e está disponível de forma gratuita.

Toda a preparação da Luna para ir à entrevista que pode mudar a sua vida está aqui. No entanto, ela não tem roupas legais e nem dinheiro para viver um pouco mais sossegada, confortável. Então ela ganha de presente da sua melhor amiga um sapato super fofo que vai lhe dar sorte no seu emprego dos sonhos.

Ao chegar na Revista Fatos&Furos Luna não espera ser entrevistada pelo próprio Dante (o cara é a sua fonte de referência para crescer na vida), afinal, ele é O CARA; e Luna tem a leve tendência de ser desastrada, por isso acaba pagando vários micos na frente do seu futuro (ou não) chefe (ele olha pro sapato dela, gente).

Como isso não é spoiler, o Dante liga para ela para contratá-la (e, como sempre, ele troca o seu nome).

Quem leu (ou não) o livro No Mundo da Luna, vai super curtir este conto.

site: http://jatracei.com/post/161468761217/resenha-258-no-mundo-de-luna-a-entrevista