No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Duda.Lopes 03/08/2020

Ameii, deu bem para matar a saudade dos personagens, do casal principalmente eu ameii muito No Mundo da Luna.

Clara 30/12/2021

Divertido
eu já li no mundo da luna só q comprei a versão sem essa parte e q bom q eu lembrei de ler agr, mt bom luna divertida como sempre e obv q a escrita super fluída a carina é maravilhosa

larissasoares 18/11/2020

Que saudade que estava desses dois! Matou um pouco dela ao ler a entrevista. Muito boa a escrita da Carina.

Marine 20/04/2023

Que conto bonitinho adoro a história da luna,a série é ótima,sou doida p ler o livro dela mesmo
amei?

Jenynha 15/02/2016

O que eu achei...
Devo dizer que parece uma cena extra realmente, como aquelas cenas deletadas do filme sabe?
É super curto e vai contar exatamente o momento que a Luna vai conhecer o seu ídolo de carreira e dar inicio a sua tão sonhada vida profissional.
Mas nós conhecemos a Luna e sabemos como ela é atrapalhada e essa simples entrevista somada ao seu nervosismo pode levar todos os seus planos para os ares.

É interessante ver o comportamento do Dante referente a Luna, já que quando nós o conhecemos lá no livro "oficial" ele aparenta nem saber quem ela é ou não ter tido qualquer interesse nela, mas que ao longo da história ele explica que não é exatamente assim, então foi muito bom ver o comportamento dele e que de fato a explicação dele faz sentido.

O único ponto que me irritou foi a capa, porque eu realmente queria ver o tal do Sapato com asas que nada mais é do que aquelas Melissas, lindas de morrer, de algumas coleções passadas (Me arrependo até hoje de não ter comprado uma)
Talvez a editora não tenha tido autorização para utilizar a imagem, mas enfim, era um detalhe bem importante pra história e eu queria que ele tivesse representado na capa.

site: www.jenyfferdias.com
Paloma 15/05/2017minha estante
Concordo plenamente com sua opinião.

Evy 07/09/2021

Uma fofura só
Pra quem leu no mundo da Luna vai adorar ler esse conto, ele fala de como ela conseguiu o emprego na revista fatos e furos, deu até vontade de reler o livro ????

Karina 16/07/2021

Muito divertida!
Gostei bastante deste spin off da entrevista da Luna para a Fatos&Furos.
Somente a Luna mesmo para citar Dan Brown numa entrevista haha

"Conhecimento é uma ferramenta, e, como todas as ferramentas, seu impacto está nas mãos do usuário." (Dan Brown)

O jeito desastrado da Luna é adorável e foi muito fofo ver o jeito do Dante na entrevista haha

"Li uma vez que Steve Jobs, o fundador da Apple, ficava nervoso em palestras, por isso segurava um clipe de papel entre os dedos enquanto falava ao microfone. Isso o ajudava a encontrar o equilíbrio e a serenidade necessários. Se nem o Steve Jobs sabia como se comportar no ambiente de trabalho, quem saberia então? O sobrenome do cara era trabalho!"

Camila TQR 21/03/2022

Preciso de uma entrevista de emprego
Adorei revisitar Sabrina, Luna e Dante e ver como é legal a gente se sentir como os personagens, até parecia que era eu que estava na entrevista e cometendo vários deslizes.

Já quero reler No Mundo da Luna

alecsia 13/08/2020

Li "No mundo da Luna" há alguns anos atrás e com esse conto foi possível matar a saudade dos personagens. A entrevista é muito engraçada, na verdade a Luna é uma figura e foi sensacional saber como ela conheceu o Dante.

M.C 02/11/2020

Carina sendo Carina
Foi muito bom matar um pouquinho da saudade que a Luna deixou.
Assim como tudo que a Carina Rissi escreve, a entrevista da Luna não foi diferente, uma história com toque de humor e com gostinho de quero mais.

Vitória Susin 04/05/2020

É um complemento do livro. Achei muito bom, me fez rir igual ao livro.

luiza 07/05/2021

A Carina pensa em tudoooo, como eu amo.
Amei muito saber o que aconteceu antes e como ela entrou para fatos e furos. A Luna é uma comédia kkkkkkkkkkkkk

Vê Lemes 14/10/2021

Extra
A cena extra da contratação de Luna para Fatos e Furos.
Toda a tensão preparatória e todo o constrangimento do momento tão divertido ?