No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

May vieira 12/10/2016

Deu ruim . . .
Infelizmente eu não gostei deste livro. Achei muito curto, pouco informativo e não entendi se é real ou ficticio (não encontrei nada sobre). Enfim não gostei.
Emily Mari 13/10/2016minha estante
Esse é um extra do livro "No Mundo Da Luna" da autora Carina Rissi. Não é realmente um livro, são algumas cenas que se passam antes de "No Mundo Da Luna", que não estão no livro e a autora publicou para os fãs. Por isso é pequeno e confuso, é preciso ler "No Mundo Da Luna" para entender mais.

May vieira 13/10/2016minha estante
ah sim ! . . . obg :)

psi.Luana 21/12/2015

Presente da autora
Como é que pode, a pessoa escrever 25 paginas e me tirar tantas gargalhadas.
Luna realmente é mais um mocinha estabanada. (adorooooooo)
Nesse conto Luna narra o dia de sua grande entrevista para a grande empresa Fatos & Furos. è um dia muito importante pra ela ... e também será o dia em que ela conhece Dante.. Oh lindo
Se vc já leu No mundo da Luna, tem que ler esse pequeno conto. Obrogada mais uma vez pelo presente Carina. Sucesso!
Angélica 22/12/2015minha estante
Amei!!!
Super presente da Carina Rissi!

Marcos Antonio 24/10/2016

Luna
É um livro legal onde mostra que pensamento positivo é tudo, fala sobre uma entrevista de emprego de Luna. Acho que é interessante as pessoas que procuram emprego leiam.

Carol 18/01/2017

Divertido
Assim como é dito no inicio do ebook, essas páginas foram retiradas do livro "No Mundo da Luna", pois estava extenso de mais e Carina precisou tirar. Mas maravilhosa do jeito que ela é, liberou pra gente esse pequeno livro sobre a entrevista de emprego da Luna. É claro que foi maravilhoso saber como foi a famosa (e desastrosa) entrevista com o Dante. E além de tudo, aqui vemos que antes de "odiar" o redator-chefe da fatos&furos, Luna o idolatrava!

Se você gostou do livro, com certeza vai gostar de saber um pouco mais de como o casal se conheceu e quais foram as primeiras impressões de Luna sobre Dante.

Nati 17/02/2017

A entrevista
Tão bom e divertido quanto o livro oficial. O jeito atrapalhado de Luna, o desconcerto e profissionalismo de Dante. Já queria que eles se atracassem na entrevista mesmo, Hahahah. E a referência de Alicia na balada catando amendoim do chão... Carina é sensacional.

Dear Book 18/03/2017

O conto é curto e mostra toda a garra de Carina Rissi
[Resenha com corte de trechos ilustrativos e imagens; confira no link no blog]
Por Kleris: A entrevista é um mimo da Carina para os leitores – inclusive, disponível GRATUITAMENTE na Amazon. Originalmente, era um trecho do livro No mundo da Luna, porém, como o livro estava muito longo, ele precisou ser cortado. Mas era um material bom demais para ser assim, descartado.

Basicamente, A entrevista é um close da história antes de todo o rolo da trama principal acontecer. É quase um headcanon, na verdade: uma parte da história que foi mencionado por cima na linha de tempo oficial (canon) e que momentaneamente é descrita para esclarecer como dado fato aconteceu; ou seja, um trecho que só fica na cabeça/imaginação (head) – geralmente de fãs, porque a história passa direto sobre ele. Enfim, você pode encarar até como conto-prólogo, já que daqui muita coisa define bases para o romance da Carina.

Luna é uma jornalista recém-formada que está em busca de ação na sua profissão – ou pelo menos tentando pagar as contas e viver mais confortavelmente. Ela divide um minúsculo apê com Sabrina, sua melhor amiga, e, como a clássica heroína de chick-lits, Luna é aquela personagem que está tentando crescer na vida em meio às sagas do dia a dia. Ao procurar por uma oportunidade, Luna se depara com uma vaga de emprego na revista Fatos & Furos e a chance de trabalhar com seu ídolo do jornalismo, Dante Montini. Para isso, ela só precisa passar na entrevista.

O conto é curto e mostra toda a garra de Carina Rissi de nos envolver em situações desastrosas. Luna é essa pessoa que não consegue respirar sem algo repercutir ao seu redor e causar algo catastrófico. É fácil se identificar com sua ansiedade medonha, seu deslumbramento e coração esperançoso. Apesar de cair facilmente na lei de Murphy, Luna não perde a fé de que vai sair do buraco – embora muito demonstre o contrário e se jogue na sofrência.

Ainda não li o livro No mundo da Luna, mas com certeza fui fisgada por esse conto. É possível ler sim sem ter conhecido o livro anterior, vez que a Carina não entrega demais nem de menos. Acho que para quem, como eu, não leu o livro principal, leva o conto como uma prévia do que vem aí; já quem fez sua leitura do romance, leva as situações como um bônus ou curiosidade.

Recomendadísssimo para você que está procurando uma tragicomédia, algo leve ou breve. É a Carina Rissi, bebê :)

site: http://www.dear-book.net/2016/05/resenha-no-mundo-da-luna-entrevista.html

Tracinhas 07/06/2017

por Juliana Arruda
Aqui é um breve conto de como foi a entrevista da Luna para entrar na Revista Fatos&Furos. A cena foi exclusa do livro porque a editora não viu necessidade de mantê-la. De qualquer forma, essa parte foi aproveitada e está disponível de forma gratuita.

Toda a preparação da Luna para ir à entrevista que pode mudar a sua vida está aqui. No entanto, ela não tem roupas legais e nem dinheiro para viver um pouco mais sossegada, confortável. Então ela ganha de presente da sua melhor amiga um sapato super fofo que vai lhe dar sorte no seu emprego dos sonhos.

Ao chegar na Revista Fatos&Furos Luna não espera ser entrevistada pelo próprio Dante (o cara é a sua fonte de referência para crescer na vida), afinal, ele é O CARA; e Luna tem a leve tendência de ser desastrada, por isso acaba pagando vários micos na frente do seu futuro (ou não) chefe (ele olha pro sapato dela, gente).

Como isso não é spoiler, o Dante liga para ela para contratá-la (e, como sempre, ele troca o seu nome).

Quem leu (ou não) o livro No Mundo da Luna, vai super curtir este conto.

site: http://jatracei.com/post/161468761217/resenha-258-no-mundo-de-luna-a-entrevista

Ani 30/07/2017

Antes mesmo de adquirir o No Mundo da Luna, eu já tinha baixado gratuitamente esse e-book e queria saber qual era o conteúdo. Não costumo ler sinopses então não sabia muito bem do que se tratava.

Logo no início da obra já temos uma carta da autora explicando o motivo pelo qual ela resolveu liberar esse conto... Como eu citei na resenha, No Mundo da Luna é uma obra bem grande e, por isso, algumas cenas foram cortadas, o que inclui a entrevista de Luna na Fatos&Furos e o primeiro contato dela com Dante.

É um conto rápido – como deve ser – e mostra como Luna sempre foi divertida e atrapalhada. O começo de uma carreira é sempre formada por sonhos e expectativas e muitas vezes elas não são alcançadas, mas nem por isso devemos desistir ou desanimar.
Gostei de acompanhar mais um pouquinho da história desses personagens que ganharam meu coração.
Leitura obrigatória para quem já se encantou pela obra principal... Seria maravilhoso se a autora escrevesse agora sobre o que aconteceu depois do término da obra.

"O conhecimento é uma ferramenta e, como todas as ferramentas, seu impacto está nas mãos do usuário." (Frase de Dan Brown utilizada em um diálogo)

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/07/no-mundo-da-luna-entrevista-carina-rissi.html

Monique 28/08/2017

Q pena que acabou :(
Li este conto logo após o livro No mundo da Luna pra matar a vontade que eu tava que o livro não acabasse..rsrsrsrs
Conto divertidíssimo! Nele temos a entrevista de Luna com Dante para entrar na Fatos&Furos. Ela atrapalhada como sempre!! Ainda bem que o destino já estava traçado, pois a entrevista foi um desastre...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vale muito a pena ler!!!!

Jully Divulga Livros 26/11/2017

Como presente aos fãs, a autora nos agracia com esse conto em e-book, o qual narra a entrevista da Luna para conseguir o emprego dos seus sonhos. Divertido e revelador!

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/11/no-mundo-da-luna.html

Mithisilva 06/01/2019

Amei cada momento
Eu sou apaixonada pelos meus beberes, mas foi como ver uma cena extra do filme, aquelas do pós créditos que nos deixa ainda mais apaixonadas!

Carol2479 30/11/2023

Amo e não é pouco!!! 💟
Um dos meus livros favoritos é "No Mundo da Luna", poder ter mais um pouco do Dante e da Luna é maravilhoso. Só posso dizer que amei, amei tanto que estou indo ali reler o livro todo, mais uma vez.

Bia Sousa 21/12/2015

Perfeito
Carina Rissi consegue nos surpreender mesmo né?! Nesse conto ela narra como a querida Luna entrou na Fatos & Furos e como ela conheceu Dante ?. Ri muito nesse conto, e como fã loucamente apaixonada da Carina, super recomendo a leitura, é de fácil leitura e só vai te fazer querer ler mais. Preciso reler No Mundo da Luna logo hahaha

Jufs 04/03/2020

Carina sempre surpreende.
No Mundo Da Luna é um dos meus livros favoritos e ter lido a entrevista foi simplesmente sensacional, Carina não decepciona nunca.
Eu já estava com saudades do livro então esse foi um jeitinho de matar a saudade.
Muito fofo!

Feh 08/03/2020

Depois de muitos anos que eu li No Mundo Da Luna, eu decidi ler esse ebook que estava na minha meta, mas que havia esquecido e, que sensacional, ao mesmo tempo que queria ter lido antes, me fez bem ler agora porque aí eu pude matar a saudade de um dos meus casais favoritos da Carina