No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

Vanessa.Issa 14/04/2018

Recomendo que leiam "No mundo da Luna" primeiro e só depois voltem pra ler esse conto sobre como tudo começou. Achei bem engraçado, até mesmo porque já tinha uma ideia do desastre que tinha sido a entrevista dela e tudo que viria depois. Um amorzinho!

KaoruHatake 20/10/2018

Supresa
Carina não desapontou nesse pequeno conto sobre como foi a entrevista dela com Dante, muito bom e da um gostinho de quero mais.
Mas a minha parte favorita sem duvida foi o Crossover com um outro livro dela que eu gosto muito. Eu adoro isso, quando os livros tem algo que faz lembrar outro, e aparentemente todos os livros se passam no mesmo universo. Ja estou louca montando toda a linha do tempo kkkkk

Bruna 05/12/2018

Divertido, apesar de breve.
Como li o No Mundo da Luna já há um tempinho matou minha saudade da autora.

Ceginara 17/12/2018

O início de tudo...
Luna não via grandes perspectivas como estagiária de um jornal de bairro. Ela tinha seu ídolo e ele era Dante Montini, redator-chefe da Fatos&Furos, com o qual faria uma entrevista de emprego. E por querer tanto essa oportunidade, seu nervosismo torna esse encontro inesquecível e hilário.

Mithisilva 06/01/2019

Amei cada momento
Eu sou apaixonada pelos meus beberes, mas foi como ver uma cena extra do filme, aquelas do pós créditos que nos deixa ainda mais apaixonadas!

Eliana.Cardoso 16/07/2019

Crush literário?

Marcela 19/10/2019

Agradinho para os fãs
Quem já leu "No Mundo da Luna", deve ter achado bastante curioso um diálogo entre o Dante e a Luna sobre a fatídica entrevista de emprego para a Fatos&Furos. A Carina havia escrito essa cena (e algumas outras contextualizando a vida da Luna antes do emprego na revista, como a divisão do quitinete com a Sabrina, a falta de sorte com álcool e o fetiche por Lenny Kravitz), mas acabou cortando da edição final do livro para não estender tanto o volume, iniciando a história já com a Luna sendo funcionária da revista que tanto almejou.

Diante dos apelos dos fãs, a Carina resolveu publicar todas essas cenas do "capítulo extra" em forma de conto, mostrando a expectativa da Luna para a entrevista e como aconteceu a dita cuja tão desastrosa. É um misto de diversão com pena da Luna derrubando todas as coisas por causa do nervosismo de ser entrevistada pelo seu belo ídolo... só quem já passou por perrengue em entrevista, sabe como é. Estamos juntas nessa, Luna. É bem legal também ver uns detalhes sobre o Dante já aparecendo ali, como a organização da sua sala, as gravatas engraçadas e o famoso óculos horrível.

E, para quem já leu outros livros da Carina: atenção para easter eggs, pois uma certa personagem de outra história queridinha faz uma breve aparição. Temos um Carinaverse sim!

Jufs 04/03/2020

Carina sempre surpreende.
No Mundo Da Luna é um dos meus livros favoritos e ter lido a entrevista foi simplesmente sensacional, Carina não decepciona nunca.
Eu já estava com saudades do livro então esse foi um jeitinho de matar a saudade.
Muito fofo!

Feh 08/03/2020

Depois de muitos anos que eu li No Mundo Da Luna, eu decidi ler esse ebook que estava na minha meta, mas que havia esquecido e, que sensacional, ao mesmo tempo que queria ter lido antes, me fez bem ler agora porque aí eu pude matar a saudade de um dos meus casais favoritos da Carina

Maressa.Carolina 21/04/2020

O início
O conto se passa antes dos eventos iniciais do livro No Mundo da Luna.
Mostra como foi a contratação da personagem na resvista Fatos&Furos.
Uma leitura rápida e leve!

Natane 02/06/2020

Conto
Esse pequeno conto mostra como foi a entrevista de Luna com Dante, toda sua expectativa e emoções. Acredito que o conto foi um pouco superficial, não trazendo a alegria que o livro traz.

Keyla Krodt 01/02/2021

Desastroso e maravilhoso
A entrevista mais desastrosa e engraçada, o início da jornada de Dante e Luna como todo o livro é apaixonante, indico para todos os amantes de No mundo da Luna que como eu se apaixonaram pela história e querem conhecer mais um pouquinho como tudo começou.

july 22/06/2021

Assim como o livro, achei o capítulo impecável e muito bacana. Engraçado demais o jeito da Luna no primeiro dia e adoraria ter lido este capítulo antes. Fez muito sentido com o que o Dante confessou para Luna depois. ?

Tessa 28/09/2021

LINDO!!!!!
Esse mini livrinho é tão perfeito! Me deu tanta vontade de reler No Mundo Da Luna!!!!!
O Dante é perfeito e a Luna é perfeita.
É só isso que eu tenho a dizer.
Leiam No Mundo Da Luna

Amanda2718 10/11/2021

A forma atrapalhada de como Luna entrou para a revista. Quase destruiu a mesa do Dante, mas ok. Kkkk
Luna sendo Luna ?