No mundo da Luna: a entrevista

No mundo da Luna: a entrevista Carina Rissi

Resenhas - No mundo da Luna: a entrevista

luiza 07/05/2021

A Carina pensa em tudoooo, como eu amo.
Amei muito saber o que aconteceu antes e como ela entrou para fatos e furos. A Luna é uma comédia kkkkkkkkkkkkk

Feeh 24/10/2023

Fofinho
Eu amei esse conto. Era uma das cenas que eu mais queria ter lido, principalmente depois que o Dante falou pra Luna da maneira como ele se sentiu durante a entrevista.

Eu estava com tanta saudade deles e essa pequena leitura me deixou tão feliz. Eu amo tanto esse casal. Queria que tivesse mais um pouquinho e ainda sigo querendo muito ler um ponto de vista do Dante.

Me diverti muito com a Sabrina e a Luna. Esse livro sempre será meu favorito da Carina e concerteza vou reler.

Pri 19/12/2020

Nele conta detalhes sobre o que aconteceu na entrevista. Recomendo a leitura se já leu o livro No Mundo de Luna.

Amanda Cabral 21/03/2020

Carina nunca decepciona!
Já tinha lido "No mundo da Luna" e não fazia ideia da existência do capítulo extra falando da entrevista.
Fui atrás do ebook, encontrei e ja tinha certeza que seria muito bom. E foi.
Li super rápido, assim como os outros livros da autora.
Luna é simplesmente cativante e autêntica, e já era de se esperar qur sua entrevista seria um caos como toda a sua vida. Amei.

Clara 05/02/2020

Cena extra
Todo mundo que leu "No Mundo da Luna" imaginava como teria sido a entrevista da Luna para entrar na Fatos&Furos e eis que a Carina nós presenteia com esta cena extra. Muito engraçada e já nos mostra que Dante nunca foi indiferente à Luna, como ele mesmo disse.

Flavinha 28/02/2020

O meu favorito da Carina
Até agora gostei de todos os livros dela, mas tenho um carinho especial por esse. Já perdi a conta de quantas vezes o li. Tenho ele em ebook e o carinho e tanto que recentemente adquiri a nova edição que tem a parte da entrevista. A Luna e o Dante são o os meu personagens favoritos dos romances contemporâneos.

Daisy_book's 27/01/2017

Matando a saudade...
Aaain,Carina sempre divando em seus livros.

Aqui vamos poder matar a saudade da maluquinha da Luna e do maravilho Dante.

É uma cena que infelizmente foi cortada do livro.

Altas risadas com essa entrevista.

Barbara Prass 01/05/2021

Como o livro, a entrevista é engraçada e muito bem escrita!

Ler essa entrevista me deixou com uma saudade enorme da Luna e do Dante!

Leitora implacável 31/05/2021

Mais um capítulo extra soltado pela Carina
Um pouco mais do universo de no mundo da Luna
Contando a entrevista que levou ela a ser uma funcionária da fatos e furos

Jessica Abreu 11/02/2021

Leia primeiro
Eu comecei a leitura do Mundo da Luna pelo conto e não ao contrário como foi escrito e recomendo. Foi pelo conto que me interessei em conhecer mais sobre essa personagem espevitada e divertida. É aqui que vamos descobrir detalhes sobre a entrevista que a levou até a vida do Dante.

Lisi Olsen 08/04/2021

Cuidado com os porta-lápis...
A história de Luna muda completamente após uma entrevista de emprego da revista mais famosa e comandada por seu ídolo Dante Montini. De uma entrevista para lá de vergonhosa, e para Luna um fracasso, ela consegue enfim iniciar seu grande sonho de se tornar uma jornalista de sucesso.
Em a entrevista, podemos revisitar a bagunça da vida de Luna, sua amizade com Sabrina e o início do sonho que deu super certo. Não é que o super herói Dante iria se tornar muito mais do que um exemplo de profissionalismo. Sem spoilers, mas com muitas risadas, esse conto é um presente para nós leitores e leitoras da amada Carina Risso que, como Luna, vivem no mundo da Lua. Também, né com Dante na vida quem não estaria derrubando porta-lápis. Ah, Luna, se joga na Fatos&Furos... Tanta coisa irá acontecer... Cuidado com as cartas também... Deu até vontade de revisitar esse universo.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Beta Oliveira 23/12/2015

Como foi o primeiro encontro que marcou tanto duas pessoas? É o que Carina Rissi nos mostra neste conto "presente de Natal" para os leitores. E o que a gente faz com presente literário? Lê, agradece e compartilha!

Veja o texto completo sobre este conto gratuito da Verus Editora ligado à No Mundo de Luna no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/12/cap-1116-no-mundo-da-luna-entrevista.html

Iris 22/12/2015

Presente de Natal Perfeito
Que presente de Natal perfeito foi esse que Carina me deu... Essas 25 páginas me fizeram rir tanto que senti saudades demais do livro e agora vou terei que reler.
A descrição que ela faz da entrevista de Luna é hilária, ela derrubando a bolsa e o porta-lápis... Ri demais hahahaha... Super recomendo!

Stéphanie 31/03/2021

Aí é tão legal ler livros que já acabaram e volta no começo para vc entender. Acho taaaao legal. e confesso que queria + do Dante e da Luna. ??