Entre a ruína e a paixão

Entre a ruína e a paixão Sarah MacLean

Resenhas - Entre a Ruína e a Paixão

Raíssa 26/10/2020

Um dos livros que mais gostei. Amei ver a redenção de Temple e o fato dele ter achado uma parceira que não "abaixasse" a cabeça para ele.

Francine.Kolachins 18/12/2022

Duque de Lamont? eh tudo de bom! Ele consegue ser romantico, sem precisar ser cadelinha..
As interações as vezes me deixou angustiada..
Nada como um final feliz?

Gisele Aquino de Araújo 04/02/2024

Chocadaaaa
Haha, eu amei esse livro.
Chocada com esse final. Reli para ter certeza se o o que meus olhos leram era verdade rs. Sarah, Sarah, vc me ganhou mesmo. Haha, preciso finalizar está série????????

Gabi 29/09/2020

Enrolado demais
Nossa de todos os livros esse foi a grande decepção pra mim. Achei enrolado, a história muito fraca ( criei teorias muito diferentes e isso me frustou pq a realidade foi totalmente sem graça) e a Mara não me conquistou haha aí que horror, mas sério esse livro foi muito decepcionante quando eu li.

Gleyci.Reis 04/11/2020

Muito melhor que o segundo, estou simplesmente apaixonada pelo temple, mas o ponto alto desse livro é o chase! Mds, mal posso esperar para ler o livro do quarto membro do clube dos canalhas.

Elaine 17/04/2023

Temple e Mara
O livro é tão bom quanto os anteriores, mas eu, particularmente, não gosto muito da premissa. O mocinho passou anos sendo acusado de assassinar a mocinha e ele próprio pensava que pudesse ser verdade, pois não se lembrava do que aconteceu no dia. No entanto, a mocinha está viva e retorna para tentar saldar a dívida do irmão com o clube.
A autora desenvolveu bem os motivos da mocinha e é uma boa história de segunda chance.

Danielle.Nunes 30/03/2021

Sem passado nós não teríamos o presente.
Dos quatro canalhas, Temple sempre foi o meu preferido e emanava um mistério maior do que Chase. Para minha imensa felicidade, ele não me decepcionou!! Dos três livros até agora sua história virou a minha preferida.

A trama já começa com um acontecimento chocante que marcou a vida dos personagens e logo nos primeiros capítulos, descobrimos que nem tudo é como imaginávamos e que a vida de Temple foi marcada com uma grande mentira e injustiça.

Somos apresentadas a Mara, uma mulher que luta para não ser controlada por ninguém, com segredos no passado e que busca redenção para salvar o que é mais importante na sua vida. Como sua história está atrelada a de Temple, vemos o desenvolvimento dos dois personagens de maneira intensa e poética, até colocar um par de luvas se torna algo emocionante.

A química entre os personagens é extraordinária e por meio da narrativa, foi possível sentir suas angústias, desejos e dúvidas. Alguns acharam a história um tanto enrolada, mas dos três livros, para mim foi a que mais funcionou, pois demonstrou o medo dos personagens em aceitar o amor e redenção que acreditavam que não merecer.

Por fim, temos uma baita revelação que pega todos de surpresa: a história de Chase promete muitas reviravoltas e revelações.

roberta | @robertabooks 14/07/2020

A sinopse do livro não me empolgou muito, mas mesmo assim segui lendo a série, pois os dois primeiros livros me prenderam demais.
Com a expectativa baixa, o livro me entregou aquilo que eu já esperava. A história te prende, mas é praticamente um clichê mais do mesmo.
Temple é um homem injustiçado, ressentido e que possui um temperamento ambíguo. Mara não foge muito disso, tendo sido ainda manipuladora e inconsequente em seu passado, o que prejudicou não somente seu futuro, como o futuro de Temple.
Os motivos de Mara terem agido assim são compreensíveis, ainda assim, creio que esta poderia ter agido de forma mais cuidadosa.
O casal se encontra e estes começam um jogo de interesse, misturado com seus ressentimentos e seu orgulho atrapalhando o que poderia ser um presente tranquilo.
Todavia, apesar de tudo, o casal entende que ressentimento, orgulho e falta de comunicação não levarão eles a lugar nenhum, decidindo que a sinceridade e honestidade são sempre bem vindas.
O livro é rápido de ler e achei que foi uma boa ponte entre o segundo e o quarto volume da série.

panda_jenny 29/08/2020

EU AMO UM CANHALHA
Desde que li o primeiro livro eu estava doida pra ler o livro do Tample pra descobrir o que cargas d'água tinha acontecido kkkkk
Acho que o começo do romance podia ter sido um pouquinho mais desenvolvido
Mas mesmo assim o casal é maravilhoso
E CHASE DO CÉU!
Literalmente uma bomba explode no último parágrafo
Demais!
Luyanne 06/09/2020minha estante
A cada livro a Sarah me deixava chocada com uma revelação sobre cada personagem. Mas nada se compara ao choque em saber isso sobre Chase. Pensei em mil teorias, cheguei a achar que poderia ser o próprio príncipe da Inglaterra, nunca esperei por isso kkkkk. Não dava nada para essa série e estou quebrando a cara a cada livro, a autora planejou cada detalhe para surpreender o leitor, estou amando e ansiosa para ler a história de Chase!!!

Mirella_Hellen 07/02/2021

Entre a ruína e a paixão
O que menos gostei até agora.
Não sentir o mesmo entusiasmo com relação aos outros, as cenas dels juntos pareciam estranhas pra mim, a Mara não me conquistou.
O ponto alto do livro pra mim foi descobri a identidade do Chase, fui tapeada legal

Morgana 05/02/2020

null
Sarah MacLean nos transporta para a cena com uma impresionante realidade. Temple é um homem grande e firme por fora, mas com um coração lindo e apaixonante por dentro; Mara é a força em forma de mulher, ousada e destemida.

anaelin 27/09/2020

oia só
tava com preguiça de ler, mas esse livro foi muuuito bom, nossa sério to apaixonada, eu amei demais demais

Maiara 09/11/2022

O MELHOR DE TODOS
Puta merda que livro bom.
A melhor cena de sexo já escrita em um livro de romance de época COM CERTEZA.
a história é viciante você não consegue parar. Foram dias que dormi tarde pq não queria fechar o livro.
Temple é apaixonante demais, Mara é apaixonante também foi incrível.
Juliane.Teixeixa 09/11/2022minha estante
Esse é o primeiro livro?

Leu 01/03/2020

William Harrow, Marquês de Chapin e atual Duque de Lamont é um homem repleto de feridas. Muitas destas a maioria dos frequentadores do famoso Cassino Anjo Caído, podem enxergar, mas, as mais marcantes foram as criadas dentro dele, as que o tornaram o tão temido Temple. O primeiro homem no ringue do cassino. Aquele que nunca foi derrotado e o que detém o poder de perdoar as dívidas dos jogadores desafortunados.
William amarga a culpa dia após dia, aceitando, como um lembrete, o apelido de Duque Assassino.
Sua gratidão só não é mais forte que o desejo de se vingar, quando, a mulher que ele enxerga, em todos os seus pesadelos coberta de sangue, surge em sua vida, na calada da noite. Viva.