Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Ely ⨠20/07/2023

Victoria obrigada!
Tá, oq dizer desse livro?? Vindo de Victoria não poderiamos esperar muito menos do q a perfeição, para mim esse livro está mt bom! Tinha visto algumas pessoas falando sobre mts mortes desnecessárias, e é vrdd, sei q ela qr enclementar mas... Tirando esse fato e a morte do Sh... Não tenho mais nada a dizer a não ser, LEIAM!! Sei q os demais não me decepcionaram como a Rainha Vermelha e Espada de Vidro não me decepcionaram!
Cielly2sr 20/07/2023minha estante
A única coisa q n gosto no livro
É q tem momentos q a história tá muito parada

Cielly2sr 20/07/2023minha estante
Aí a vic do nada inventa um rolê doido e a história vai pra outro lugar
Eu me perdi nesse livro muito fácil

Ana 20/07/2023minha estante
A Victoria detalha mt as coisas q fica até chato, o livro é bom mas cansativo

Cielly2sr 20/07/2023minha estante
Pra mim a história engatou do meio pro fim
Diferente de A prisão do rei
Que eu achei melhor q a rainha vermelha

Uma dica muito grande

NÃO PESQUISA NADA DE A PRISÃO DO REI NA INTERNET VC VAI LEVAR SPOILER

Ely ⨠21/07/2023minha estante
Vlw por essa dica kkkkk

Mah 19/04/2021

?Sou uma arma feita de carne, uma espada coberta de pele.?
Olha eu só fiquei curiosa em uma coisa com esse final, além é claro de querer saber o que vai acontecer daqui pra frente, mas a pergunta que, na minha opinião, não quer calar: Quando a Mare vai parar de ser trouxa?
Mas todo mundo que ela confia de verdade passa a perna nela. E as únicas pessoas que ela deveria realmente acreditar ou estão mortas agora, ou ela distanciou da vida dela.
Eu espero muito que o que aconteceu nesse final mostre ou ensine algo pra ela porque se ela ainda sair de lá viva e continuar assim eu vou pessoalmente ir da uns tapas, não é possível!
Mas tirando isso, é um livro bom. Ele no começo é chatinho porque pega uma parte de história e enrola também, mas quando começar a fluir você não quer parar de ler. Não sei se vai ser o meu favorito, mas também não vai ser o que eu menos gosto, talvez pelas mortes não o leia de novo mas também não vou fazer pouco caso. Foi um livro importante para o desenvolvimento da história e acho que explica bastante coisa tbm, além de mostrar como foi a caça aos sanguenovos e mostrar os novos poderes que nem imaginávamos. Então, simplesmente leia, pra entender o que virá agora ??

Larii 07/06/2021

Como fã de rainha vermelha, gostei muito do livro. Não demorei muito para ler (8 dias, sendo que li rainha
vermelha em 6). Confesso que achei um pouco entediante, muitas descrições longas, mas o livro em si é ótimo, não aconselho ninguém a pulá-lo.

Julia276 23/02/2023

Consegui engajar mesmo só no final, mas o final é incrível. Adorei o livro, quero muito continuar a saga??
Cris.Vidal 23/02/2023minha estante
Vale a pena ler?

Luað 23/02/2023minha estante
Esse é o piorzinho do livro

eutif0 23/02/2023minha estante
Tenho minhas críticas a saga inteira. Mas é uma boa leitura.

Murieli.Jales 23/02/2023minha estante
Tive esse mesmo sentimento, mas no final gostei muito da série. Na minha opinião vale muito a pena a leitura! ?

Duda 23/03/2021

A Espada de Vidro??
QUE LIVRO BOM!

o começo é meio "arrastado" mas depois que começa a caça pelos sanguenovos fica mais interessante!e o final--
apenas leiam!
se vocês estiverem em duvida se devem continuar ou nao a saga,continuem!vale muito a pena!
Jordana 24/03/2021minha estante
Também achei o começo bem chatinho, mas o final é da queles que vc fala: "Preciso só próximo pra ontem" kkkkkkkk

Duda 25/03/2021minha estante

doi

ella 08/06/2021minha estante
ta doendo

Manu 28/12/2020

Porque o melhor plot twist é sempre no final? E é sempre algo que me faz me arrepender de demorar demais pra ler.
meumundinhodoslivr 28/12/2020minha estante
aiai esse maven né

mari 28/12/2020minha estante
só fica pior

Maria 25/01/2023

espada de vidro
eu tinha tentado ler esse livro em 2021, logo depois de ter lido A Rainha Vermelha, mas eu não conseguia passar da página 100 e pouco, achei mega parado e desisti na época, mas esses dias tava sem muita coisa pra ler e acabei tentando ler de novo esse e eu AMEI, acho que é muito da época que você lê o livro, se você tá na bibe ou não pra lê-lo. Mas eu realmente gostei muitoo agora, e achei bem fluído, li mega rápido e agora quero ler o próximo!!!

Priscila 25/10/2020

Melhor que o primeiro
Ainda achei que teve algumas partes monótonas, porém foi melhor que o primeiro e um fim que nos faz querer ler o próximo

vic (taylor's version) 11/04/2021

Acabei espada de vidro e são muitos sentimentos envolvidos, chorei, fiquei com raiva, confusa. O final me deixou muito curiosa e estou animada para ler o próximo, pretendo começar prisão do rei hoje!
Lih 11/04/2021minha estante
gatilho

larissaduarte.gues 10/04/2023

Um livro que é divido em dois lados
Primeiro lado: que não gostar porque é muito repetitivo so acontece as mesmas coisas.
Segundo lado: o que é apaixonada.
Faço parte do segundo lado.Sim, são QUASE as mesmas coisas o livro todo mas vocês querem o que começam a lê querendo o que???ELES ESTÃO EM GUERRA ENTÃO SIM VAI TER GUERRA TODA HORA UAI.

Se você gosta de guerra,poder,sangue,morte...E aceita migalhas de romance (outro motivo do povo não gostar dessa saga,oi?O negócio é fantasia não romance gente) você tem que lê este livro. Como disse em "A Rainha Vermelha" e vou repetir, ESTA SAGA MERECE MAIOR RECONHECIMENTO DO QUE TEM. Eu particularmente amoo essa saga e estou doida para continuar lendo e curiosa para o que vai acontecer com a Mare depois desse final que MEU DEUS,todo final dos livros dessa saga vão ser assim? (Se sim amei) Mare minha protegida é tratada de uma forma tão ruim,sim ela é chatinha as vezes. Mas é forte,inteligente e cara tudo que ela passou. Ninguém pensa como deve ser estar no lugar dela, tadinha.
Farleyzinia 10/04/2023minha estante
Eu amo estar no lado 2, porque acho que faz total sentido repetir. Afinal não é o Charles e o Magneto procurando mutantes e sim uma adolescente no meio duma guerra com uma aliança complicada lutando não só pra sobreviver, mas viver!

Aleszsandra 07/03/2022

Hype
Juro que tentei não ser influenciada pelo hype de que era muito ruim, até eu ler e perceber que é muito ruim
Mands 07/03/2022minha estante
Assim ????????

ana 17/04/2022

Opiniões
Oi genteee,
Primeiramente, por mais que eu leia muito, não sei escrever muito bem
Então, por favor, não esperem muito dessa resenha, obrigada

Que livro hein, que livro
Amo muito a evolução dos personagens, que são extremamente visíveis. O amadurecimento de mare, sendo do poder, e principalmente do interno, é muito visível
O quanto ela evoluiu é muito bom, pois em rainha vermelha podemos ver a mare de uma maneira mais infantil(?), ja nesse livro ela se torna uma jovem adulta.
Oque foi esse final?
Gostei do fato dela não ter se colocado como prioridade, como vários acusam ela de ser desse jeito, mas ela se rendeu
"Faço o que ele qyer"-
Já garanti o meu próximo livro! "Espada do rei", espero que seja melhor...

Kim 15/08/2021

Gostei muito
Alguns dizem que é o pior da saga, mas eu não achei???
Achei um muito bom o enredo, consegui focar mais em conhecer os personagens e suas dores.
Mari 15/08/2021minha estante
quando eu terminei, também gostei bastante. Tem muita coisa importante nele sem contar que conectamos mais com os personagens