Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Maria17620 23/04/2024

A maior parte achei a história é o msm assunto, ir atrás dos sangue novos, e pra mim acabou ficando meio parado
mas o final foi tudo de uma vez tbm né, pq pqp

Rodrigo1185 22/04/2024

O livro teria tudo para ser excelente, como o primeiro, que te prende do início, ao fim. Te dar vontade ser vermelho, uma vontade de querer ler e saber os próximo passos de Mare Barrow. Mas, o segundo livro parece ser um pouco mais ?maçante? que o primeiro. Com uma narrativa extremamente densa, que te faz cansar e querer desistir em alguns momentos. Contudo, quando Mare (ou garotinha elétrica) inicia a sua busca por sanguenovos, o livro começa a ser interessante, até chegarmos a cereja do bolo, o final. Momentos antes de o livro terminar, a batalha em que se enfrenta, faz valer todo o sentimento de persistência na leitura. O final com toda certeza compensa todo o livro e te faz querer continuar a leitura dos próximos livros de sua saga, para ver até onde Mare é capaz de lutar por sua causa.

alixsix 21/04/2024

Ainda é bom mas é uma continuação massiva, uma leitura arrastada e a cena do bebê me fez ter uma baita de uma crise existencial e parei de ler por um tempo. Maven, não sei se te amo ou te odeio.

Esther 21/04/2024

Mare virou adolescente
Espada de vidro é a continuação da saga Rainha vermelha. Conta a continuação do primeiro livro e de como mare enfrenta os novos desafios com vários sangue novos para resgatar.
Eu esperava ler esse livro e ficar chocada de maneira boa. Mas só tenho uma coisa a dizer: Decepcionante.
Podemos ver como a personagem se perdeu durante o livro, o maven é realmente um vilão muito bem escrito. Mas realmente fiquei mais com raiva do que tudo lendo esse livro.
Victoria enrolou muito no livro inteiro fazendo apenas 4 capítulos de 29 capítulos serem bons.
A mare ficou inconsequente, maluca e enfiou a empatia vocês sabem aonde. A leitura foi maçante e se eu não tiver uma ressaca literária depois desse livro (de tão ruim) vai ser um milagre. Tem um romance que é interessante mas perde o interesse assim que ele se quebra por uma razão bem evidente.
Se você quer gosta da saga como eu, acho mais vantajoso você ver um resumo do livro na internet e já ir pro terceiro. Melhor do que gastar um tempo na sua vida lendo 485 páginas.
lelettb 22/04/2024minha estante
nossa, concordo com tudo meu deus, esse livro realmente foi decepcionante, até desanimei de ler o próximo cm medo da ressaca

JuliaAbreu19 21/04/2024minha estante
concordo completamente, é mt triste o rumo que essa história tomou
o primeiro livro é um tapa na cara e o resto não chega nem perto

Julia Alexandre 20/04/2024

Simplesmente não gostei da mare neste livro, estou bem frustada.. espero que no próximo livro da saga ela fique suportável ?
Alessandro117 20/04/2024minha estante
Vai ficar amiga, eu também odiei esse livro. Depois ela fica menos arrogante, até pq vai acontecer umas coisas aí kkkm

Eloisa 20/04/2024minha estante
Amiga, sinto em lhe falar mas é daí pra piorkakaka

lelettb 20/04/2024minha estante
mare insuportável nesse mdss

lauraheloísa 20/04/2024

Cal Calore e Kilorn Warren os maiorais
Pensei que ia ser um PORRE mas gostei mttttt.

achei um pouco confuso algumas partes,corridas demais, mas gostei da escrita, apesar de preferir o primeiro. fiquei mt triste, chorei várias vezes e fiquei MUITO BRAVA com a Mare pqp que menina teimosa dos inferno meu deus. espero que no próximo livro ela seja mais amável um pouco.

o que falar de Cal e Kilorn ? não sei? só sei que os amo! eles são TUDO para TODOS e a Mare não os merece nem um pouco.

apesar de só ter migalhas nesse livro, eu tô muito curiosa pra ver o que vai dar a Mare e o Cal

Yasmin 20/04/2024

Espero que o próximo livro seja melhor!
Espada de vidro é um livro muito longo e cansativo, a história é muito boa, porém é cansativo de ler. Tem bastante partes interessante e partes cansativas. Os plots sempre são bons, mas em comparação com rainha vermelha, esse seria um livro chato.

Lehtwz 18/04/2024

Espada de vidro
A leitura é extremamente lenta, os acontecimentos demoram demais pra acontecer, foi um tédio completo ler esse livro, mas quando terminei foi só sucesso

Linna 18/04/2024

Bem ruinzinho
Olha, sinceramente, não sei de onde tirei forças pra terminar de ler esse livro.
História arrastada, protagonista insuportável, mocinho sem sal e elos absurdamente frágeis.
Ao longo dessa história percebi que a motivação inicial da revolução foi sendo deixada de lado e atualmente ngm sabe ao certo pelo que lutar e defender. Igualdade com certeza não é uma dessas motivações.
Os personagens mais interessantes ao meu ver, Shade, Farley, Kilorn, Maven, Elara e Julian, não foram devidamente apresentados e trabalhados como mereciam, uma pena.
Vou terminar de ler a saga na força do ódio e motivada pela curiosidade, unicamente, pq a minha vontade era tacar fogo em tudo kkkk