A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

Rafa 15/02/2021

Comecei a ler sem nenhuma expectativa e adorei. Muito engraçado e diferente de qualquer outro livro sobre anjos que já li. Ansiosa para ver o desenvolvimento da história e entender melhor o que está por trás.

Malu 14/02/2021

- Eu nunca percebi que triunfar era simplesmente estar viva.
nunca tinha lido nada parecido c esse livro, realmente n tem nada haver c outros livros sobre anjos q eu ja li (hush hush, fallen), acho q por isso mesmo q a história me envolveu de um jeito q n consegui parar de ler até terminar. achei q foi uma boa experiência de leitura, a escritora realmente teve muita criatividade kkkk as vezes ficava meio perdida lendo mas no final consegui me encontrar. teve algumas partes meio pesadinhas mas nada muito uau. adorei o lado sarcástico do raffe e amei a coragem da penryn, ela é MUITO forte. eles dois juntos fazem uma dupla e tanto, achei o romance na medida certa, teve um desenvolvimento legal e n tirou o foco da história. resumindo, é um livro bom, diferente, se vc estiver procurando sair do habitual, é uma recomendação.

. J e n n i . 07/02/2021

Angelfall
Foi uma releitura bastante impressionante, havia esquecido completamente o quão extasiante este livro é.?

Katleen 04/02/2021

Bom demais
Achei muuuito bom, me surpreendi com o que eu achei que seria um livro parado. Tem romance, mas não é focado nisso. Penryn e Raffe formam uma dupla boa e acho maravilhoso o fato dela não se encolher numa luta quando ele fala e ir lutar e encarar quem quer que seja.

Estantedpapel 20/01/2021

Panryn e Raffe são uma dupla perfeita, eu amo como ela luta e não fica encolhida num canto com medo.

Izamira 19/01/2021

Foram os anjos que caíram ou os humanos?
Para mim estão todos meio caídos nesse livro, anjos e humanos. O livro me prendeu do início ao fim, achei que não estava mais na vibe de histórias românticas de anjos e humanos e após ler o primeiro capítulo já estava pronta para a triologia toda, pontos super positivos nesse primeiro livro, Penryn mesmo adolescente e tendo várias questões que podiam torna-la chata foi uma personagem super forte(adorei que a Page foi de fato uma prioridade para ela) e em alguns momentos engraçada, Raffe fez seu papel de anjo caído haha. Casal com química, mãe um tanto fora da casinha, enfim recomendo.

Victor 17/01/2021

Bem simples
Como se trata de um livro teen, não há complexidade e nada muito profundo.

É apenas uma história com começo, meio, fim e um gancho no final. Bem padrão.

Não pretendo continuar com os demais.

Victor 17/01/2021

Bem simples
Como se trata de um livro teen, não há complexidade e nada muito profundo.

É apenas uma história com começo, meio, fim e um gancho no final. Bem padrão.

Não pretendo continuar com os demais.

Bruna Tiene 09/01/2021

Pode vir , Raffe...eu tô pronta para o segundo livro!

Quem diria que anjos podem ser maus???
Mas ahhhh eles podem...e é demaaaais!!!!

Luíza.Pedroso 05/01/2021

Que livro
É um dos livros mais gostosos de ler nos últimos anos. Obviamente é cheio de clichês, mas a forma como é escrito faz com que tu se mantenha presx do início ao fim.

Comecei o livro há 3 dias e já estou com os próximos volumes no meu kindle. Vale muito a leitura, principalmente pra quem quer começar com o Hábito da leitura.

Milena 23/12/2020

um dos piores livros que já li, a autora devia estar muito doida quando escreveu

Dani 21/12/2020

impecável
esse é um desses livros que você termina e pensa: pq diabos demorei tanto p te achar? dei risada, fiquei agoniada, desesperada, morri de amor e chorei. Sinceramente nao vejo a hora de começar o segundo

Gabi Rasna 18/12/2020

É um livro que merece mais reconhecimento
Vejo poucas resenhas sobre esse livro, o que me causa tristeza, pois a história é muito boa e a leitura bem rápida. Merecia mais reconhecimento.

Camily.Cristini 30/11/2020

Confuso...
A história é boa, bem trabalhada e ainda é interessante como ela aborda o tema dos anjos e constrói os perssonagens.
O único problema da história é que a autora entrelaça a história da bíblia com a que ela própria criou, podendo deixar o leitor muito confuso e perdido em várias partes da trama.

thsmr 23/11/2020

Surpreendente
Devorei esse livro em uma madrugada, apenas viciada no Raffe e na Penryn. Já comecei a ler o próximo!

?As vezes, enquanto perambulamos no escuro no escuro, tropeçamos em algo bom?