Volta Para Mim

Volta Para Mim Mila Gray

Resenhas - Volta Para Mim

sarahreads 02/02/2022

A capa é horrorosa, mas a premissa é boa, dê uma chance.
Peguei esse livro para ler e fui sem expectativa alguma e me surpreendi! A escrita me prendeu bastante e, claro, os mistérios por trás. Apesar de ser um clichê, tem algumas frases reflexivas que conversavam bastante comigo. E o romance é fofinho, porém bem slow burn.
Sabe, é bem no estilo de "Um homem de sorte", "Dear Jonh" e o casal me lembrou muito a vibe de "Paixão sem limites"
Na real, é uma história bem 3,5/3,8 e tiveram alguns pontos que me incomodaram, mas o fato de ter me conectado/identificado com a Jessa fez com que eu desse 4?. É ótimo para tirar da ressaca.
? consulte os gatilhos.

Rafa101 05/01/2022

Volta para mim
Gostei bastante do livro. A história é muito boa. Os personagens são incríveis e fofos. Bem emocionante ?

gabcnk 19/10/2021

Tinha TUDO pra ser favorito.
Tinha tudo pra ser incrível. TUDO.

A autora tinha a faca e o queijo na mão pra fazer um livro incrível mas quando foi desenvolver a história acabou estragando tudo.

O desenrolar da história até uma parte consiste apenas na Jessa e Kit querendo se comer, mas com medo de parecer que só queriam isso no relacionamento. O tempo todo a autora focando nisso e deixando os outros (inclusive o Rylie) de escanteio. Me irritou muito pois a sinopse chamou minha atenção e me deu uma expectativa surreal. Eu esperava aquele romance arrebatador, intenso, lindo e fofo. Aquele que te deixa com o coração acelerado e quentinho.

Por focar exclusivamente nisso, quando chegou no grande ápice do livro, não me senti tão tocada. Por ter desenvolvido pouco o personagem, não me senti triste quando ele se foi. Era como se nada tivesse acontecido.

A reta final também não foi boa. Muito corrido, óbvio e até meio brega. Gostei da mudança do pai da Jessa, mas tirando isso senti que faltou algo. Parecia um filme clichê e fraquinho da Sessão da Tarde.

Mary - @mundo_literario.mary 05/08/2021

Resenha de Volta para Mim da Mila Grey
Kit e Riley são melhores amigos, eles se conhecem desde a infância e nutrem um apreço muito grande um pelo outro. Kit é apaixonado pela irmã de Riley, Jessa, mas ele acha que jamais poderá ter uma chance com ela, por vários de motivos. Primeiro, porque ele é considerado um pegador e Riley nunca deixaria sua irmãzinha ficar com ele, segundo, o pai de Jessa o odeia, sem motivos aparentes, simplesmente não gosta dele. Por último, ele acha que não é correspondido.
??
O que ele não sabe, é que Jessa nutre uma paixão por ele desde que se conhecem por gente, mas sabe que ele nunca olharia para ela com o mesmo amor. Já Riley nem sonha que sua irmã é caidinha por Kit, e segue feito um bobo até a metade da história.
??
Depois do aniversário de Jessa, ela e Kit se aproximam, mesmo sabendo que é perigoso os dois iniciam um namoro as escondidas. Os dois tem vários encontros pra lá de românticos. O problema é que Kit, assim como Riley precisará voltar às forças armadas e ficar longe por um tempo.
??
No entanto, poucos dias depois que eles partem Jessa recebe a visita do pai de Kit, ele está com o carro oficial e isso só pode significa uma coisa. kit ou Riley, um dos dois está morto. Quem será? Seu irmão ou o homem que tanto ama? Jessa terá que enfrentar a dor da perda e ainda terá que enfrentar alguns fantasmas do passado. Porque o seu pai odeia tanto Kit, e o pai dele?
??
Um romance leve, sensual, onde descobrir os sentimentos dos protagonistas é o ponto principal da história. Essa foi a segunda vez que li essa história, li ela pela primeira vez em 2018, na época amei demais e favoritei para a vida, hoje sei o porque fiz isso, a história é simplesmente perfeita. A escrita da autora é maravilhosa e a gente nem percebe as páginas passando, você se alegra e também se emociona no decorrer da história, fico muito triste, pois ao meu ver a Arqueiro desistiu dos outros livros da autora, espero que mudem de ideia pois eu compraria tudo da autora. Recomendo super essa leitura.

Sara.Rodrigues231 19/06/2021

Foi um romance legalzinho, um otimo clichê, gostei de ver a história dos dois e o final, fiquei ansiosa por conta dos primeiros capítulos

Dai Bazilio 10/06/2021

Lindo, emocionante e apaixonante!
Que livro maravilhoso! Amei, amei, amei! Devidamente favoritado.
Eu já comecei esse livro sabendo que iria me emocionar muito. É uma história comovente e muito linda!
Eu ri muito com eles, me apaixonei pelos personagens, chorei, fiquei com o coração apertado e finalmente, com o coração quentinho.
É muito bem escrito, a trama é bem envolvente, com momentos sensuais, quentes e românticos.
Os dois são fofos demais juntos, super cativantes.
Kit é um amor, gentil, romântico, quente. Jessa é uma menina doce, forte, que tem um relacionamento difícil com o pai. É incrível ver como Kit a instiga a crescer, a buscar seus objetivos, seus sonhos. É apaixonante vê-los juntos, acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois.
É uma história sofrida, que trata de perdas, luto, traumas de guerra, mas muito linda, sensível, e emocionante.
Recomento demais a leitura!

Stitcha 25/03/2021

Achei que fosse melhor...
Gostei da sinopse e fiquei super curiosa.. mas não gostei do desenrolar da história! No fim das contas foi um livro legal mas não sei se recomendaria.

Ana 22/09/2020

Um livro doce e emocionante. Ele nos trás uma dose de drama, humor, tragédia e muito amor! Uma leitura fluída, que vale a pena do começo ao fim.

Gi 20/09/2020

Para aquecer a alma
E mais um vai pra lista de favoritos da vida...uma história emocionante, cheio de choros e risos que prende do começo ao fim,e diante de tantos dramas da vida, nos da um final feliz...Essa leitura valeu cada segundo.

Jenifer.H 17/09/2020

Lindo de Verdade!
Bela história de amor e superação, com um final emocionante.

Vivi 04/09/2020

Não adianta fugir do passado. Você pode mudar toda a sua vida mesmo cheio de cicatrizes mas o futuro trás armadilhas e afeta justo os que mais amamos e cabe a nós não lutar contra isso.
O enredo em si até é fofo passa uma msg bacana mas para mim não foi o romance favorito.
Existe sim muita Jessa na vida que vive o que os outros querem. Existe muita gente na vida que deixou seus amores ir embora e tomou um outro rumo mas felicidade mesmo aquela pra valer nunca mais vão saber o que é.
Mas também existe os que foram alertados a lutar pelo que acredita e ama. E isso é a beleza da vida entre erros e acerto
Alguns pontos foram meio as pressas e isso tirou um pouco o encanto. Mas valeu a leitura.

Maria Viviane 08/06/2020

Super Recomendo!
Livro simplesmente perfeito, autora com uma escrita maravilhosa, fácil, e que nos prende facilmente. Chorei(pra variar) com essa história, muito boa, fiquei apaixonada.

Roqueline.Ferreira 28/05/2020

Baboseira
Uma baboseira para passar o tempo, mas mesmo assim me decepcionei. História de amor entre dois adolescentes, no final fica mais forçada ainda a narrativa...
Carina 30/01/2021minha estante
Verdade!
Tinha lido faz muito tempo. Esses dias fui reler, mas não consegui. Parecia que estava lendo uma fanfic, rs...