Uma Mulher Perfeita

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raney 26/05/2021

Uma mulher perfeita
Não é maravilhoso, mas também não é ruim e um tipo de mistério bem gostoso de ler te prende bastante

Quecia Fonseca 14/07/2021

Surpreendente!
Esse é um livro super bem escrito que me prendeu do começo até o final. Os capítulos curtos com diferentes pontos de vista foi o ponto alto desse livro pra mim. Eu sempre mudava de suspeito kkkkkkk
Além disso, adorei a forma como tudo se desenrolou pois eu sinceramente não esperava o que aconteceu.

Jesi 24/06/2021

O livro foi envolvente do início ao fim, um pouco decepcionante quem foi o assassino e a falta de mais detalhes, mas no geral achei muito bom.

Maria.Tereza 05/05/2021

Uma leitura simples, mas que prende com o enredo
Uma mulher perfeita foi um livro que me surpreendeu. Apesar de ter lido diversas resenhas negativas, adorei a obra, de verdade. Li de uma forma que não lia a muito tempo, virando páginas e mais páginas sem nem perceber e, quando me dava conta, já estava uns 7 capítulos a frente de quando tinha começado.
A história em si é boa. Tenho minhas ressalvas quanto ao personagem principal, suas mentiras em momentos desnecessários e enfim, sua idiotice mesmo em determinados pontos da trama. Mas no geral, gostei bastante dos personagens, da forma como eles são colocados e fazem parte da história. Não são “peças soltas” digamos assim.
O desfecho não foi tão descritivo, nem muito demorado, o que foi motivo de várias avaliações negativas pela galera do skoob, mas na real, eu gostei. Acho que se o autor tivesse pego esse final e se prolongado por muitas e muitas páginas, seria algo cansativo e desnecessário. Não ficaram pontas soltas além daquele “quase casinho” da Santos com um tal de Mark, coisa que não importa muito. Então, o livro cumpriu com seu papel.

Júh 25/10/2021

Bomm!
Enfim no geral , o livro é muito bom é intrigante, todas as mentiras e suspeitas teorias e tal ,mas esperava um pouco mais do final

Natalia | @_lendoumlivro 21/04/2020

Uma Mulher Perfeita
Abe Beckham é um promotor de justiça que acabou de enterrar sua esposa, Samantha. Abe se ver casado outra vez com um ex namorada de escola, que justamente ele a deixou por Samantha. Depois de se casar com Angelina, Abe passa a trabalhar mais quando é chamado para investigar um crime, o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, e Abe é chamado para fazer parte da investigação junto com o FBI. O FBI está a procura de um serial killer identificado como o Cortador, é conhecido por matar mulheres, estuprar e torturar atacando somente mulheres brancas que se envolvem com homens negros.

As coisas na casa de Abe e sua recente esposa Angelina estão difíceis, Abe no fundo não esqueceu seu grande amor que morreu para o câncer. Tudo muda de repente, quando Angelina desaparece sem deixar vestígios, e a culpa recai sobre o marido, Abe. Abe passa a ser investigado pelo FBI pelo sumiço de sua esposa. Como uma possível nova vítima do Cortador, uma mulher Chamada Tyla Tomkins uma famosa advogada. Com a morte de Tyla, muitos segredos vem a ser descobertos, destruído famílias.

Esse foi um livro que segurou até a última página, porém achei um pouco confuso não posso dizer que é um dos melhores suspenses policias que já li, mas é um suspense que te prende de certa forma. Achei muito parecido com o livro Garota Exemplar MAIS CALMA o FINAL É TOTALMENTE DIFERENTE. A detetive Victória Santos, peguei um rançozinho dela, a mulher fica insistindo aonde não tem nada achei algumas partes muito repetitivas, tenho outro livro do autor espero ter uma narrativa melhor. Iai já leram esse livro?

TAYNA181 29/04/2023

Uma mulher perfeita
No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.
Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?

Albatroz2 20/08/2019

Apaixonante no início detestável no final
Quando comecei a leitura fui me apaixonando pelo Abe e sua história com a Samantha mas depois do meio do livro para o final parece que o resto da história só foi para encher linguiça e enrolar o leitor ... Não justificou a morte da Tyla e deixou no ar que o crime ficou meio que impune ... Ah detestei o final ... Quem já leu sabe do que estou falando e não recomendo a leitura ... Achei um livro de escrita preconceituosa e machista em certos pontos ... Enfim detestei ... Mas ainda assim merece duas estrelas por causa da Samantha, Abe e o sogro do Abe personagens bem escritos amei isso mas o resto, nossa reúna tudo e jogue fora. ESSA É MINHA OPINIÃO você não é obrigado a concordar. 😘

Larissagris 09/07/2023

UMA MULHER PERFEITA (JAMES GRIPPANDO)
Ela me beijou, e eu vi aquela expressão em seus olhos que todo homem quer ver, uma expressão que torna o passado irrelevante, porque no futuro nenhum homem além de mim teria aquela linda mulher que tinha prometido ser minha esposa para sempre. (Pág. 32)

- Não, Abe. Eu não acho nem por um segundo que você estava apaixonado por Tyla. Você está apaixonado por Samantha. E por duas horas naquele jantar, Tyla foi sua esposa morta. (Pág. 95)

[...] o lugar mais perigoso para uma mulher estar era num relacionamento com um homem. (Pág. 165)

- Preste atenção, rapaz. Existe uma diferença entre querer morrer e estar pronta para morrer. (Pág. 243)

Morrer não era uma vergonha. Mas é uma pena morrer por causa de um coração partido. (Pág. 327)

BArbara 21/09/2020

Antes de começar a ler esse livro, procureu algumas resenhas e afirmo que fiquei bem indecisa, pois eram bem extremas. Algumas pessoas amaram e outras odiaram, kkkk.
Eu, particularmente, estou no meio termo.
Esperava mais dele, mas ainda assim gostei.
Ele conta a história de um promotor que ficou viúvo, mas que casou novamente e passou a se dedicar ao trabalho. Ele começa a trabalhar em um novo caso, entretanto, após alguns acontecimentos ele tem que se afastar por ser considerado um suspeito.
Para quem gosta de thriller policial, ele é uma ótima indicação. ?

Juliana3239 31/03/2022minha estante
Exatamente!

Lcmart 09/11/2020

Muito bom mas um final que decepciona e deixa dúvidas...
É uma boa história, a leitura vale a pena mas, na minha opinião, a solução para um dos mistérios finais foi muito banal, poderia ser bem mais trabalhada. São coisas que fazem sentido mas que não trazem nenhuma surpresa ou emoção, outro ponto negativo foi que, no final, ainda ficaram pontas soltas e dúvidas.
A maior parte da história foi muito bem construida e interessante, os crimes e investigações iniciais foram otimos, a trama como um todo é muito boa, uma leitura que te prende.
Certamente recomendo o livro, só peço que dimimua suas expectativas para o desfecho kkkkkk

Livia 11/12/2020

Eu não esperava aquele final mas, o fato de eu não ter me apegado (no caso eu detestei) o protagonista da história, acabou que o livro não foi um dos melhores, mas a história em si é muito interessante.

le_menezes 28/03/2022

Minha opinião sincera...
Para quem gosta de livros assim, ao ler o thriller, você se surpreende e fica animado para ler... Porém começa a desanimar com os acontecimentos sem sentido.
Me deu uma ressaca literária muito ruim, mas depois de um tempo voltei a ler na esperança do final ser bom... Porém, acabei me enganando...
Sara521 15/04/2022minha estante
Até q a ideia era boa, mas do meio pro fim o autor fez caquinha ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6