Uma Mulher Perfeita James Grippando

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carvalho14 23/04/2023

Péssimo
A história tinha tudo pra ser boa, mas foi o oposto disso.

Um livro chato, arrastado, inverossímil e com um final ridículo.

O tempo inteiro Abe sendo um idiota que só faz merda. Que promotor imbecil é esse? E que homem frouxo.

Aquela mulher do fbi na metade do livro já tinha enchido o saco.

Que p*rra é essa de Cortinas como sobrenome? Ou eu tô doida?

Aquele cunhado de Abe me deu nos nervos. Que tiriça desse cara sendo insuportável o tempo inteiro. Morreu tarde e com pouco sofrimento.

Angelina, pqp que mulher chata do cacete. E que viagem foi aquela dela nas últimas páginas do livro? Aquele sumiço? Aquele advogado? Aquela historinha pra boi dormir? ?

Ninguém salva nesse livro, nem quem já morreu.

Uma história insuportável, que levei semanas pra terminar. Não te cativa, não te faz torcer por ninguém, nada.

O serial killer fica em segundo plano e é descoberto e pego com uma facilidade que é absurda.

Tudo gira em torno de Abe e seus relacionamentos que é a causa de toda a confusão.

Excesso de personagens, excesso de acontecimentos pra no final ser essa merda

O autor estava sob o efeito de algum alucinógeno quando escreveu esse livro.

Não recomendo de maneira alguma. Livro horroroso.

Luana.Winter 14/06/2019

Uma Mulher Perfeita
Livro de leitura fácil, trata-se de um suspense policial em busca de um serial killer e de duas mulheres desaparecidas

Atila Guilherme 25/10/2017

Uma grata surpresa
Esse livro me lembrou bastante Garota Exemplar, mas ao mesmo tempo é bem diferente do thriller de Gillian Flynn.

Sem pontas soltas, envolvente, um mistério bem resolvido e uma leitura que flui naturalmente e te prende até a última página.
Juliana.Arantes 05/02/2019minha estante
Vdd, tbm amei essa história. Mas n daria 5 estrelas

Lauaninha_ 12/07/2022

O início do livro não me cativou muito, mas achei muito bom a forma como criou um desenvolvimento cheio de suspense que prende muito o leitor.
Uma dica: não leiam pensando que o foco é o serial killer. O livro foca mais nos acontecimentos na vida de Abraham Beckham, fui ler pensando nisso, por isso não me desapontei.
Acho que no final o autor deixou um suspense muito bom que deixa o leitor criar sua própria teoria do que pode ter acontecido, portanto gostei muito. Acredito que vá de cada leitor e sua experiência.

Heloyse 18/06/2022

Mais ou menos
O começo foi um pouco enrolado, o desenvolvimento foi muito bom e me deixou bem curiosa, mas o final deixou um pouco a desejar.

mirna 11/11/2019

Uma Mulher Perfeita
Gostei bastante desse livro apesar da avaliação de 3 estrelas no skoob. Tem tudo que um bom livro deve ter, ação, suspense, emoção, e um final subentendido, ou seja, o leitor que chegue a conclusão de quem matou Tyla rsrs. É uma história que nos prende e não tem enrolação, isso pra mim é tudo de bom.

flavinhaopina 24/11/2019

#coffee_resenha
No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.
Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?

#coffee_resenha

O que dizer desse espetacular thriller do James Grippando.
Comecei a ler o livro, devido a gostar muito deste genero literario. Não conhecia o autor e também não havia visto nenhuma resenha dele. Então sem nenhuma resistência apostei nele e no livro e tive uma maravilhosa surpresa.

A escrita é gostosa e flui rapidamente, com um narrativa indispensavel, narrativa esta, que nos leva a detalhez pois ésqie nos deixam a par das situações, e de um melhor entendimento personagens.

Abe é obrigado a se afastar da investigação do serial killer pois ele se torna um suspeito. Isso acontece aos poucos, com a estória caminhando nessa direção, sem que fôssemos tomados de surpresa e nem tão lentamente que nos fizesse cansar. O autor nos conduz perfeitamente durante a leitura.

Como leio muitos livros policias, suspenses, thrillers psicologicos, o suspeito afastado da investigação nunca a abandona de fato, então ele começa a correr atrás de respostas que o ajudem a provar sua inocência. " Me lembrou muito os livros do grande @harlancoben"

Ele tem a ajuda do seu amigo da polícia, Riddel e conta também com o apoio de sua chefe, mas em contra-partida tem uma agente do FBI no seu pé o tempo todo querendo provar que ele não é tão inocente quanto aparenta.

O livro tem personagens bem construídos, com seu grau de profundidade, e perplexidade na medida exata. Eu consegui visualizar a importância de cada um na estória.

Esse é um thriller policial que em alguns momentos brinca com o psicológico, e te faz usar o seu lado detetive para desvendar o mistério.

Foi essencial não ter lido nenhum resenha ou visto algum spoiller, não saber absolutamente nada sobre o serial killer, como ele agia, qual sua marca registrada, qual o padrão das vítimas... foi sensacional.

Eu recomendo esse thriller psicológico com toda a propriedade.

Flávia Di Frota

site: @livroscafefilmeseseries

Enzza 23/01/2020

O começo é meio lento e difícil de levar a frente, mas depois que vc passa a parte ?chata? o livro fica bom, envolvente, de leitura rápida, a história se desenvolve de maneira bem surpreendente, cheia de revira voltas. O final pra mim poderia ser melhor, mas mesmo assim foi bem surpreendente. Com certeza vale a leitura.

Fabricio268 07/02/2020

null
Bom romance policial. Vale a leitura.

Marih 22/07/2021

Maior decepção da minha vida!!!
O final é simplesmente ridículo, tem mil jeitos melhores desse livro ter acabado. Quase abandonei o livro diversas vezes, só terminei pq tinha esperança do final salvar o livro, mas me decepcionei mto. NÃO RECOMENDO!!!

Renato.Codeco 11/06/2024

Uma mulher perfeita
"Uma Mulher Perfeita" é um thriller jurídico de James Grippando, conhecido por suas histórias envolventes e repletas de suspense. O enredo gira em torno de Abe Beckham, um promotor público que se vê enredado em uma teia de mistérios e perigos quando sua esposa, Angelina, desaparece. Paralelamente, Abe se encontra no meio de uma investigação de um assassino em série conhecido como "O Cortador," que esfaqueia mulheres brancas que se relacionaram com homens negros.

A trama se inicia com Abe Beckham enfrentando uma série de desafios pessoais e profissionais. Após a morte de sua esposa, Samantha Vine, ele se casa com Angelina, uma antiga namorada. No entanto, sua vida é complicada pela presença do ex-cunhado bipolar, JT, e pela tensão em seu novo casamento. A situação se agrava quando Angelina desaparece logo após uma briga acalorada.

Ao mesmo tempo, Abe está envolvido na investigação do Cortador, um assassino em série que tem como vítimas mulheres brancas que tiveram relacionamentos com homens negros. A investigação toma um rumo inesperado quando Tyla Tomkins, a suposta quinta vítima, não se encaixa no padrão das vítimas anteriores. Abe, que tinha uma ligação pessoal com Tyla, se torna um dos principais suspeitos, levantando questões sobre sua própria inocência.

A agente do FBI Victoria Santos está determinada a descobrir a verdade, inclusive sobre a conexão de Abe com Tyla. À medida que a investigação avança, Abe passa de promotor a suspeito, enfrentando a possibilidade de ser incriminado pelo desaparecimento de Angelina e os assassinatos do Cortador. Será que ele é o verdadeiro assassino, ou alguém está tentando incriminá-lo?

manu 31/07/2020

a história é muito enrolada e o final é péssimo, os personagens são sem sal e muitas coisas poderiam ter sido mais exploradas, parece que o autor se perdeu ali no meio e não soube aproveitar o que ele tinha em mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6