Uma Mulher Perfeita

Uma Mulher Perfeita James Grippando

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marih 22/07/2021

Maior decepção da minha vida!!!
O final é simplesmente ridículo, tem mil jeitos melhores desse livro ter acabado. Quase abandonei o livro diversas vezes, só terminei pq tinha esperança do final salvar o livro, mas me decepcionei mto. NÃO RECOMENDO!!!

Fabricio268 07/02/2020

null
Bom romance policial. Vale a leitura.

Enzza 23/01/2020

O começo é meio lento e difícil de levar a frente, mas depois que vc passa a parte ?chata? o livro fica bom, envolvente, de leitura rápida, a história se desenvolve de maneira bem surpreendente, cheia de revira voltas. O final pra mim poderia ser melhor, mas mesmo assim foi bem surpreendente. Com certeza vale a leitura.

Laura 29/12/2019

Com certeza foi um dos livros que li mais rápido, mas em algum ponto as coisas parecem ter se perdido e não pude evitar um pouco de decepção. Uma Mulher Perfeita - de James Grippando pela editora @harpercollins -, até a metade, mais ou menos, parece ter um foco, o qual mostra ser outro e me deixou meio confusa em relação às expectativas que havia criado.
Como os capítulos são bem curtinhos, as páginas voam e você nem nota. De fato muito bem escrito e envolvente, entrei na história de um modo que até esquecia de criar teorias de quem seria de fato culpado.
Se desenrola de maneira dinâmica, mas o autor parece fazer demasiado esforço para que não gostemos de uma personagem em especial e acabou deixando algumas pontas soltas.
Apesar das críticas, por pouco não entrou nos favoritos do ano.

Carvalho14 23/04/2023

Péssimo
A história tinha tudo pra ser boa, mas foi o oposto disso.

Um livro chato, arrastado, inverossímil e com um final ridículo.

O tempo inteiro Abe sendo um idiota que só faz merda. Que promotor imbecil é esse? E que homem frouxo.

Aquela mulher do fbi na metade do livro já tinha enchido o saco.

Que p*rra é essa de Cortinas como sobrenome? Ou eu tô doida?

Aquele cunhado de Abe me deu nos nervos. Que tiriça desse cara sendo insuportável o tempo inteiro. Morreu tarde e com pouco sofrimento.

Angelina, pqp que mulher chata do cacete. E que viagem foi aquela dela nas últimas páginas do livro? Aquele sumiço? Aquele advogado? Aquela historinha pra boi dormir? ?

Ninguém salva nesse livro, nem quem já morreu.

Uma história insuportável, que levei semanas pra terminar. Não te cativa, não te faz torcer por ninguém, nada.

O serial killer fica em segundo plano e é descoberto e pego com uma facilidade que é absurda.

Tudo gira em torno de Abe e seus relacionamentos que é a causa de toda a confusão.

Excesso de personagens, excesso de acontecimentos pra no final ser essa merda

O autor estava sob o efeito de algum alucinógeno quando escreveu esse livro.

Não recomendo de maneira alguma. Livro horroroso.

mirna 11/11/2019

Uma Mulher Perfeita
Gostei bastante desse livro apesar da avaliação de 3 estrelas no skoob. Tem tudo que um bom livro deve ter, ação, suspense, emoção, e um final subentendido, ou seja, o leitor que chegue a conclusão de quem matou Tyla rsrs. É uma história que nos prende e não tem enrolação, isso pra mim é tudo de bom.

Heloyse 18/06/2022

Mais ou menos
O começo foi um pouco enrolado, o desenvolvimento foi muito bom e me deixou bem curiosa, mas o final deixou um pouco a desejar.

Lauaninha_ 12/07/2022

O início do livro não me cativou muito, mas achei muito bom a forma como criou um desenvolvimento cheio de suspense que prende muito o leitor.
Uma dica: não leiam pensando que o foco é o serial killer. O livro foca mais nos acontecimentos na vida de Abraham Beckham, fui ler pensando nisso, por isso não me desapontei.
Acho que no final o autor deixou um suspense muito bom que deixa o leitor criar sua própria teoria do que pode ter acontecido, portanto gostei muito. Acredito que vá de cada leitor e sua experiência.

Fer 21/09/2019

Uma mulher perfeita - James Grippando
Eu amei este livro, pois a forma como o autor prende a atenção do leitor é impressionante e maravilhosa, a forma como ele conta a história também é perfeita.
Uma leitura que com certeza vale muito a pena.

Alê 23/02/2023

Falta falar mais sobre o serial killer e sobram descrições sobre a vida amorosa atribulada do protagonista. Não é meu tipo de livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6