Uma Mulher Perfeita

Uma Mulher Perfeita James Grippando

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nick 17/11/2023

Achei o livro bom, e que eu leria novamente, e vou comentar sobre ele com amigos. Porém achei que ficou uns pontos a serem discutidos e pontas soltas, eu gostaria que a história tivesse um foco mais fechado sobre o assassino e a relação com a vítima, ainda tinha o cortador que era um aleatório, e que não tinha relação ??? Acho que faltou fechar melhor o final com a relação de cada um, no papel do assassinato. Acho que começou e desenrolou muito bem! 3.8

Juliana3239 29/03/2022

Mais Um!
Um livro ok. Nem de longe o pior livro que já li e nem de longe o melhor. Foi um livro que peguei por já estar parado na minha estante a muito tempo, mas que se não fosse por isso provavelmente nunca teria chamado a minha atenção.

Uma leitura até divertida, me manteve entretida e interessada e me fez passar as páginas rápido, mas não acredito que seja um livro memorável a longo prazo. O final também não sei se me agradou.

Somente mais um livro de investigação policial!

Isis.Piasson 28/11/2020

Livro perfeito, a narrativa do autor me pegou no começo ao fim. A cada página virada era uma surpresa diferente

Laertche 16/06/2023

Muito bom!!!
Adorei a história em torno do promotor de justiça. Escrita bem fluída e interessante, em nenhum momento massante. Na medida certa. Recomendo.

Maria 27/12/2023

Mais um da lista de thrillers com ?Mulher? no nome ?

Aqui nós temos um serial killer com motivações horríveis, um promotor envolvido e uma esposa desaparecida?

Cheio de dúvidas, cheio de teorias e plot twists divertido!

Legalzinho, mas esperei mais!
#umamulherperfeita #jamesgrippando #thriller #books #livrosemaislivros #livros

Amanim 31/03/2024

Muito bom!!!
Abe Beckham é um promotor e está na força tarefa que investiga o serial killer ?Cortador?.
Mas quando uma das vítimas tem ligação com ele, sua vida pessoal passa a ser investigada também.
Pra piorar seu ex cunhado JT está em prisão domiciliar precisando ainda mais de seu suporte e do outro lado sua esposa Angelina que desaparece misteriosamente.
Dividido entre o desaparecimento de sua esposa, a promessa feita no passado e sua carreira, Abe corre contra o tempo para que tudo se resolva.
Você precisa se atentar aos detalhes pois a verdadeira trama está escondida durante toda a história

Virgílio César 10/12/2019

Gostei do livro. Uma trama policial diferente do padrão. Vale a pena.
Gabybadgirl 21/04/2020minha estante
bom saber!minha mae tem ele e vou adicionar na minha meta literária do ano que vem!

Sarah 29/06/2021

Foi um livro pouco massante nas primeiras páginas, não entendia onde o autor queria chegar porém a leitura se deselvolveu após alguns capítulos e comecei a ler frenéticamente entendendo as primeiras páginas. Você se prende na história e vida do protagonista e a ansiedade toma conta quando observamos como pequenas mentiras podem virar uma bola de neve. A curiosidade para saber onde cada atitude tomada vai levar a história torna tudo mais interessante. Dou 3 estrelas porque infelizmente esperava mais do final, que rapidamente foi revelado em poucas linhas e sem surpresas mas que mesmo assim me convenceu embora não tenha superado minhas expectativas.

Lilian.Cruz 23/02/2023

Prometeu tudo e entregou um final lixo
Eu tô decepcionada kkkkkkkk o livro todo em si não é ruim, gostei bastante de ler mas no final tudo ficou horrível, todas as teorias boas que o livro faz o leitor refletir estão erradas, mas até aí tudo bem, se a verdade no fim da história não fosse tão ruim quanto é.

SemAria.Freire 16/10/2023

Pode se dizer que eu gostei, amei não, mas também não foi de todo ruim. Só achei que deixou a desejar alguns pontos do final. Mas vale a leitura.
O final não me surpreendeu e achei que ficou a mistura de outras coisa que já li.

xyfnr 22/06/2021

livro incrível, me tirou de uma ressaca literária absurda....Crime clichê mas surpreendente e muito instigante

Dr Jônatas 19/04/2020

Suspense
Achei o livro bom. Deveria deixar mais leve a leitura. Os personagens precisam ficar mais claros.

mirna 11/11/2019

Uma Mulher Perfeita
Gostei bastante desse livro apesar da avaliação de 3 estrelas no skoob. Tem tudo que um bom livro deve ter, ação, suspense, emoção, e um final subentendido, ou seja, o leitor que chegue a conclusão de quem matou Tyla rsrs. É uma história que nos prende e não tem enrolação, isso pra mim é tudo de bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6