Uma Mulher Perfeita

Uma Mulher Perfeita James Grippando




Resenhas - Uma Mulher Perfeita


89 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ester.Vitoria 30/08/2019

Beloved?
Ô meu amor que que vc fez com o livro? :"" Eu só não li em um dia, porque não tive tempo mesmo, se não teria lido direro. A leitura é muito fluída e fácil. Eu tava gostando muuito do livro e esperando o final que me "tiraria o fôlego" mas ele não veio. Simplismente a dona gripada jogou as coisas sem explicação nenhuma. Tipo a resolução do caso do naaada. "Batalharam" um tempão atrás do serial killer pra no fim ele aparecer de bandeja. E o final mesmo, pelooamor, nada a ver.
É um bom livro mas nada surpreendente
comentários(0)comente



bruna.diska 20/04/2022

Uma boa leitura de suspense policial
É um bom suspense policial, com uma trama bem construída e que prende o leitor. É apresentado várias informações e teorias possíveis no decorrer do livro, como se fossem trazidas várias peças de um quebra cabeça para o leitor montar. Contudo, preciso admitir que o final foi um pouco decepcionante pra mim, foi tudo muito rápido e pouco explicado, tanto a questão da Angelina, esposa do Abe - personagem central, como das motivações dos crimes que estavam sendo investigados. Pode ser que tenha sido esse o objetivo do autor, mas fiquei frustrada, estava esperando mais respostas e um embate final maior, o arco da história foi tão bem construído durante o livro que criei muita expectativa, infelizmente.
Me lembrou o livro acima de qualquer suspeita de scott turow, que tem uma trama parecida, mas com um desenrolar diferente.

site: @bru.leituras
comentários(0)comente



le_menezes 28/03/2022

Minha opinião sincera...
Para quem gosta de livros assim, ao ler o thriller, você se surpreende e fica animado para ler... Porém começa a desanimar com os acontecimentos sem sentido.
Me deu uma ressaca literária muito ruim, mas depois de um tempo voltei a ler na esperança do final ser bom... Porém, acabei me enganando...
Sara521 15/04/2022minha estante
Até q a ideia era boa, mas do meio pro fim o autor fez caquinha ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



biai 13/09/2022

Uma mulher perfeita
Passei o livro inteiro sem ter ideia de qual seria o final. Quem seria o culpado? Os crimes teriam relação um com outro? O mistério me prendeu tanto que, quando notei, estava culpando até o protagonista, mesmo lendo seus pensamentos.
Ainda terminei o livro com algumas perguntas, não minto. Senti que faltou trancar uns cadeados secundários no final. Mesmo assim, nossa, uau, terminei e não conseguia nem esboçar reação de tao surpresa. Fiquei caladinha, como estou até agora.
comentários(0)comente



Tuca 17/06/2021

Duvidei de todos
Confesso ter suspeitado de todos os personagens, mas a resolução me surpreendeu bastante.
Um bom livro para sair de ressaca literária.
comentários(0)comente



Edson anfíbios 19/03/2021

Eu esperava algo surpreendente no final, mas fiquei desapontado.
Não é o tipo de livro que eu eu a alguém que gosta de um romance suspense e não é o tipo que eu iria relê.
Obs:0 à 10? 05.
comentários(0)comente



Daniel Nunes 17/09/2020

conta a história de Abe Beckham, um promotor público do condado de Miami-Dade que passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Mas quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. 
comentários(0)comente



Jheivson 05/08/2020

Esperava mais!
O livro é relativamente bom e tem uma narrativa envolvente, mas podia ser melhor. Durante todo o livro o autor faz um um jogo com várias questões incompreendidas, muitas incógnitas, um monte de investigação e pontos cegos sobre muitas questões que podiam estar interligadas e ao mesmo tempo, não.
No entanto, eu achei o final muito amador. Confesso que no início não estava muito interessado, mas a história foi me ganhando e quando você espera por um final com maestria é basicamente um ?ah, era isso?!?. A impressão que passa é que foi um final de urgência. O livro precisava ser entregue dentro dos prazo e o que ele conseguiu foi isso. Tirando essa questão do final do livro, ele é suficientemente bom!
comentários(0)comente



Fernanda 02/04/2017

Assim que terminei fui correndo olhar qual tinha sido lançado primeiro, se este livro ou se "Garota Exemplar", porque para mim existe uma referência bem grande aí. Achei bem chato pra dizer a verdade e terminei só pelo TOC de largar livro na metade, porque no fim não tinha vontade nenhuma de saber as respostas, que de certa forma nem vem!
comentários(0)comente



Anny.Kelly 23/05/2020

Corrido
O livro é bom, o que mata é o personagem principal que se enrola sempre que possível e ainda faz de tudo para se colocar no banco do réu.
Final corrido e parte da história ficou sem um ponto final.
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 31/03/2017

Um ótimo thriller policial!
Finalizando as leituras do mês de março com esse delicioso thriller do James Grippando.
Comecei a ler esse livro no escuro. Não conhecia o autor e também não havia nenhuma resenha dele no Skoob, fiquei com um pé atrás mas apostei nele e tive uma ótima surpresa.
O livro é ótimo, a leitura fluiu super bem e em alguns momentos tem uma narrativa mais longa pois é necessário para que ficássemos por dentro das situações e assim entender melhor os personagens, mas ainda assim não se tornou cansativa.

O que eu posso dizer além do resumo, é que num certo momento Abe é obrigado a se afastar da investigação do serial killer pois ele se torna um suspeito. Isso acontece aos poucos, com a estória caminhando nessa direção, sem que fôssemos tomados de surpresa e nem tão lentamente que nos fizesse cansar. Eu gostei dessa condução do autor.
Como geralmente acontece em livros policiais, o suspeito afastado da investigação nunca a abandona de fato, então ele começa a correr atrás de respostas que o ajudem a provar sua inocência.
Ele tem a ajuda do seu amigo da polícia, Riddel e conta também com o apoio de sua chefe, mas em contra-partida tem uma agente do FBI no seu pé o tempo todo querendo provar que ele não é tão inocente quanto aparenta.
Achei os personagens bem construídos, com seu grau de profundidade na medida exata, você consegue visualizar a importância de cada um na estória sem ficar superficial.

Esse é um thriller policial que em alguns momentos brinca com o psicológico, principalmente o epílogo onde te deixa uma sensação de ..... (?)
Mesmo com todas as explicações do autor, ele ainda mexe com o leitor, deixando algumas pulguinhas atrás da orelha. Algumas pessoas podem até se incomodar mas eu gostei, achei uma boa sacada.
E ainda bem que não li nenhuma resenha, nenhum "spoilerzinho" sequer, por que foi tudo uma surpresa pra mim.
Foi ótimo não saber absolutamente nada sobre o serial killer, como ele agia, qual sua marca registrada, qual o padrão das vítimas... enfim, recomendo sim esse livro se você gosta do gênero e aconselho que leia logo antes de saber mais sobre ele. Quanto menos você souber, muito melhor :-)

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com.br/2017/03/uma-mulher-perfeita-james-grippando.html
comentários(0)comente



Camila Cienfuegos 05/07/2023

Acertei quem era rápido demais
A trama gira entorno da vida do promotor Abe Beckman, sua primeira esposa morreu e a segunda está desaparecida.
Mulheres na cidade desaparecem e são encontradas em canaviais com o rosto sujo de cinzas. Essas mulheres brancas foram mortas por estarem em um relacionamento interracial. Mas a coisa muda quando uma mulher negra é morta da mesma maneira.
A trama é envolvente e em certos pontos me lembrou muito garota exemplar. A esposa do Abe não tolera seu cunhado que está preso em casa com uma tornozeleira eletrônica.
A história é muito interessante, envolvente e mostra como é o preconceito com casais interraciais e como exploraram pessoas negras escravizadas e como continuam escravizando pessoas negras nos dias atuais.
Abe está no foco da investigação por ter se relacionado com uma mulher que fora encontrada morta e pelo desaparecimento de sua atual esposa.
Bom, eu adorei a trama do livro. Você sente em cada página a dor de familiares dos sobreviventes do trabalho escravo e o quanto isso deixa marcas.
As quatro estrelas tem uma justificativa bem plausível: o autor tentou a todo custo me enganar com o suspeito óbvio, tentando mostrar que não era ele, quando estava mais do que na cara de que era ele.
Eu adorei esse livro, nunca tinha lido nada com esse tipo de tema, exceto livro de true crime. Se você quiser se aventurar na leitura, não espere muitas reviravoltas, porque é tudo muito claro.
comentários(0)comente



Laertche 16/06/2023

Muito bom!!!
Adorei a história em torno do promotor de justiça. Escrita bem fluída e interessante, em nenhum momento massante. Na medida certa. Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



89 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR