Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

moluuu 19/04/2024

"Você é minha tribo, Ryen."
Eu li esse livro aqui jurando que não gostaria e que não estava nada animada com a leitura, a medida que fui lendo fui me apaixonando a cada página pelo Misha e me identificando com a Ryen. Foi tão gratificante ler a história de amor deles e foi tão irritante saber que por mais que a Ryen fosse chata com as pessoas, ela só queria ser aceita e pertencer a algum lugar como todo mundo. Esse livro foi tão bom e importante que eu tive que dar 5 estrelas, ainda mais porque eu tava sentindo tanta saudades de Devils Night e o pouquinho de interação que a Penelope deu dos três aparecendo no final, fiquei sorrindo como boba

Duda 07/04/2024

Interessante
É um romance com uma perspectiva diferente e não aquele clichê good girl e badboy, gosto quando o livro mostra as imperfeições do ser humano, mas acho que não precisava de tantas cenas de sexo, tipo, quem tem uma conversa tranquila durante, só eles mesmo.

chasefv 02/04/2024

Melhor livro na penélope sem dúvidas. Que casal incrível e maravilhoso. Misha fez mais que os cinco cavaleiros em apenas um livro. QUE HOMEM MEUS AMIGOS!!!

@Nai! 31/03/2024

Até que não é ruim!
O livro "Punk 57" narra a história de Misha e Ryen, que se conheceram na quinta série através de cartas escritas para um projeto escolar. Eles mantiveram uma amizade através de correspondências por sete anos, decidindo não se conhecer pessoalmente, não usar redes sociais e não trocar fotos
Misha é músico e tem uma banda, já Ryen escreve como ela queria ter uma vida diferente, ser adorada por todos e rodeada de amigos. Eu achei o livro bom até mas achei ele muito parado, na minha opinião só começou a ficar bom msm a partir de 55% do livro , o começo é legal sobre o lance das cartas depois fica meio lento,chato , e previsível Eu peguei um leve ranço da ryen mas depois entendi o lado dela,mas apesar de td depois ele começa a ficar bom, o livro tem um plot bom , e eu ameii as letras das músicas que o minha e a ryen fez.
Obs:fiquei um pouco decepcionada pq em geral o pessoal fala é um dark romance e eu fui nessa expectativa mas a real é que é só um romance msm.
"COLHER, COLHER, COLHER, VOCÊ NEM SABE,
TUDO O QUE VOCÊ SOFREU É O QUE VOCÊ SEMEOU!"

little devil. 29/03/2024

? Protagonistas perfeitos e história envolvente.
O livro é envolvente e prende o leitor do começo ao fim.
Quando comecei, já adorei o Misha e toda sua personalidade de adolescente problemático mas mole bem no fundo. A Ryen também despertou meu interesse e me senti identificada por elas e várias situações, principalmente a forma como ela estava constantemente cansada de tudo e todos e agia de forma meio obsessiva pelo Misha, por mas que eu não gostasse de admitir que adorava a personagem.
Com personagens todos bem desenvolvidos e tramas que me levaram a chorar, rir, ficar tensa e às vezes fechar o livro para começar a dar risadinhas bobas que nem uma idiota, o livro promete muita intriga adolescente mesclada com uma atmosfera do dark (por mais que o livro seja um bully romance e não um dark romance), onde tem narrações que parecem tiradas de um livro de terror ou um thriller young adult e ao mesmo tempo cenas reconfortantes e que mostram o interior dos personagens que tem sentimentos e desejos extremamente verdadeiros e realistas para a faixa etária. Além de que o casal principal evoluiu e se desenvolveu junto com o decorrer da leitura e das intrigas externas das vidas pessoais deles, fazendo que com eu torcesse para o casal e enxergasse a química natural entre eles o tempo todo.
Por mais que não seja um livro 5 estrelas, eu recomendo a leitura e na minha opinião foi uma ótima forma de passar o meu tempo e me rendeu assunto com as minhas amigas por muito tempo.

Liallo06 24/03/2024

Meu fav
Não importa quantas vezes eu leia esse livro, ele sempre vai me fazer apaixonar cada vez mais e sempre vai me lembrar de momentos parecidos que passei.
Todas as vezes que a Ryen disse sobre se encaixar e das amizades na infância, mesmo que falsas, e que queremos apenas ter um grupo - eu senti isso quando tinha uns 4 anos e eh uma merda você tentar se encaixar e parecer que nunca dá certo.
E tá tudo bem você querer uma amizade, ou um alguém que fique. Por mais isso demore para acontecer e você começar a se questionar por muitas coisas. Mas no fim, alguém sempre fica.

"Todos somos feios, a diferença é que uns usam isso"

Quando você pensa sobre essa frase, percebe muitas coisas. Eu queria que esse livro fosse famoso igual toda a saga de devil's night, mesmo que não tenha envolvimento 100% com os garotos e aparecerem apenas em um conto e em Nightfall.

sayuzinnn 21/03/2024

Bem clichê, mas gostosinho de ler
Falaram muito mal de punk 57, e eu achava que realmente ia ser horrível, mas não, é muito bom, é um bom clichê. Ryen é uma personagem bem construída, você fica com raiva dela, mas logo entende seu lado da história. E bem, o que falar do Misha? Passei raiva com ele no início chegando na escola do nada e ficando com raiva da Ryen, mas logo passa esse sentimento, o livro é bem leve justamente por não ser um dark, mas ainda é ótimo. Entretanto alguns diálogos são difíceis de entender de quem está vindo a fala, o que também está presente em outro livros de Penélope Douglas.

Maria8817 20/03/2024

Bom.
Primeiro: Eu não fazia ideia de que esse Misha era o Misha de devil's night.

A trama inicial é um tiro e tanto! Mas esse tiro gerou um furo que me incomoda um tanto. Se eles escreviam para si mesmo como não sabiam quem eram? Isso me deixa confusa, não faz sentido. Mas apesar disso amei as cartas e toda essa pegada.

Por mais que o gênero seja dark romance, não acho que o livro tenha entregado isso. O que é ótimo, na verdade, nem gosto de dark romance.

Em Devil's night eu tinha achado o Misha um tanto sem sal, e esse livro me provou isso.

Mas apesar de tudo, foi uma leitura legal.

Micelandia Lima 18/03/2024

Temos aqui a história de Misha e Ryen, dois adolescentes que trocam correspondências por 7 anos consecutivos e por mais que não se conheçam pessoalmente, eles são os melhores amigos um do outro.
Nessas trocas de cartas eles tinham três regras básicas: nada de rede social, nada de telefone ou fotografia.
Mas isso começa a ruir quando um deles, sem querer descobre a identidade do outro.

Steehhh 08/03/2024

De volta ao Dark Romance, amém
Eu gostei muito de Punk 57!

Eu li Devil?s Night ano passado, e fiquei completamente obcecada, tanto que quando a Ryen e o Misha apareceram eu fiquei tipo ?quem é esse povo???? Tanto que, por causa dessa aparição, onde eu achei a Ryen muito sem sal, isso me fez adiar MUITO a leitura desse livro.

Eu absolutamente amo os livros da Penélope Douglas, os subplots e os personagens são tuuuuudo.

A Ryen é muito mais do que aparenta ser, nesse livro a gente tem contato com uma profundidade do personagem dela que é surreal, você vê que ela tem temperamento, ela tem coragem, mas ela esconde isso, porque se odeia de forma (simplesmente), a mudança do personagem dela, principalmente mais perto do final é impressionante.

Não preciso nem falar nada do Misha ne? (meu deus) ??????

Ps: eu devia ter previsto o plot final, mas sou burra?

crazyviruss 03/03/2024

MUDEI DE IDEIAAAAAAA
Que livro fofo meu Deus eu gostei tantoooooo
É clichê um pouco, mas é tao especiaaaal
O plot twist me pegou de verdade, não desconfiei.
E ver aquele trio aparecendo nesse livro deixou meu coração quentinho. Amei esse casal demais

Kau 03/03/2024

Nutri uma relação de amor e desgosto por esse livro. Comparado a outras obras da Penelope Douglas, esse livro é bem fraco e mal desenvolvido, tanto o casal principal quanto as tramas secundárias. Achei o final corrido demais e o livro bem raso na verdade, o foco principal sempre estava quase a todo no sexo ou em algo não tão importante assim. Mas o livro tem seus momentos fofos e intrigantes. Eu gostei mesmo não gostando. Acho que dá pra entender né?

Euristela0 02/03/2024

Punk
Eu amei o livrooooo, me deu bastante saudade da saga devil's night, indico a lerem, achei a história bem legal e fofa.