Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Nalivia 31/05/2021

Não foi minha melhor leitura
O livro tem um desenrolar gostoso, é rápido de ser lido, não gostei muito, por simples e pura preferência minha, foi meu primeiro contato com bully romance e não posso dizer que amei, minhas críticas no geral são mais ao gênero do que ao livro em si. Sobre o livro, os personagens não me cativaram o suficiente e em diversos momentos me senti entediada, achei o casal fraco, e a protagonista feminina fraca, os traumas de ambos mal desenvolvidos, e um final bem mediano

Bia 31/05/2021

Meu novo livro favotito: punk 57.
Da primeira vez que peguei esse livro pra ler fiquei com medo se eu me decepcionar. Mas mesmo depois de ler os 3 primeiros capítulos comecei a achar interessante o livro. Me identifiquei bastante com a protagonista (ryen). Quando eu vi estava tão envolvida e agora que acabei estou maravilhada, Super recomendo. Leiam é muito bom!!!

maria 31/05/2021

horrível
bem bosta, ryen é legal mas a única coisa boa que o misha tem é que ele é gostoso, nada mais pq o livro todo ele sempre tenta diminuir ela e fazer a menina se sentir um lixo, sei lá esperava bem mais história teve um desenvolvimento muito podre também

analy 01/06/2021

Punk 57
Acompanhar a evolução de Riley e Misha foi incrível e complemente envolvente.

Ryen odiava quem ela era, tentando ser diferente e tentando encontrar uma maneira para que as pessoas finalmente a vissem, mas depois descobriu que ela odiava-se ainda mais.

O livro é muito mais do que uma história romântica, fala sobre amadurecimento, sobre amar quem ama a gente e o amor próprio.

'Estou indo para o inferno. Eu tenho certeza que ela vai me arrastar para lá'

Se tiver oportunidade leia 'Punk 57'.

Ana 01/06/2021

Young adult + Enimies to lovers
Ai que livro maravilhoso! Personagens bem construidos com liberação de traumas, superação e muitooooo hot.
No começo eu confeso que o Misha me irritou muito, mas com o passar das páginas nós conseguimos entendê-lo.
E QUE PLOT MARAVILHOSO, como eu não pensei nisso antes???? Ai sem palavras.

Del Dono 01/06/2021

acho que o livro ficou um pouco solto, e a forma como as coisas foram acontecendo, algumas decisões dos personagens não me agradou. mas eu dei risada, fiquei com raiva também. eu esperava mais desse livro, porque todo mundo falava muito bem. mas é até que gostosinho de ler e trás pautas importantes.

Nina 01/06/2021

punk 57
eu gostei bastante, era o que eu tava precisando depois de ler cidade da lua crescente!
teve momentos que eu achei o masen/ misha levemente babaca, mas tudo bem, ele acaba compensando no final.
casal fofo, história legal... mas a melhor parte é: a autora fez uma playlist do livro cara! perfeita

Daniela.Varine 02/06/2021

Livro que vc tem que ler pq se eu te contar vc não acredita
Gente que que rolou aqui??? Eu adorei o começo, adorei a ideia mas gente que execução foi essa?? O cara persegue praticamente, achei estranho. Alem de ela não fazer ideia de que o Misha era o cara que ela estava deixando comer ela. E outra GENTE A MENINA ODIAVA O CARA E DO NADA DA PARA ELE SENDO QUE ELES ?MAL? SE CONHECIAM. Achei uma coisa meio sem sentido, muito mais quando ela só tinha transado um vez. Seila o livro trata de assuntos muito importante de um forma.... peculiar KAKKKA mas é um livro gostoso de ler quando esta entrando em ressaca literária.

ray 02/06/2021

o livro em si é bom, a leitura flui muito rápido, mas a história é beeeem high school, n é mt do meu tipo
eu só indicaria p quem gosta de ler uns hot discreto

Bela 02/06/2021

Nao gostei
Sempre vejo o povo falando super bem, mas não prendeu nem um pouco! Terminei só pra terminar mesmo

raissa 02/06/2021

Personagens extremamente clichês e que criam os seus próprios problemas, mas em geral uma leitura agradável...

Este livro conta a história de dois amigos, que se correspondem por cartas há 8 anos. No início da drama temos contato com a realidade de cada um, Ryen e Misha, logo de cara já fica óbvio que eles simplesmente mostram a imagem do que eles querem ser em suas cartas. Grande parte do livro são momentos irritantes, mas alguns momentos salva.

Para quem gosta de enemies to lover, e procura uma leitura rápida, vale a pena ler este livro.

Duda 03/06/2021

Mais do que apenas um clichê
Os momentos finais do livro me deixaram realmente impressionada, apesar de querer muito ter lido mais sobre uma possível melhora na relação de Misha com seu pai, o motivo de sua mãe ter os abandonado e um definitivo adeus à Annie, acho que a autora conseguiu entregar uma linda mensagem.
Adorei como Ryen foi construída como um ser humano cheio de falhas e defeitos com toda uma história de busca pela adoração das pessoas tentando preencher seu próprio vazio, nem preciso dizer como fiquei emocionada e orgulhosa na cena no refeitório com o Manny (eu chorei demais).
Ryen sou eu, você, todos nós buscando nossa tribo.

"Nenhuma criança quer ser diferente. Eles querem pertencer a algum lugar, desejam a aprovação dos outros e, na maioria das vezes, ainda não estão mentalmente fortes suficientes para serem capazes de ficar sozinhos"

Andrea 03/06/2021

Clichê, mas adorei
O livro é bem clichê. Só com a sinopse, eu já imaginava o final e o grande conflito entre o casal.

Mesmo assim, a autora conseguiu me surpreender. O último capítulo contou com uma revelação que eu realmente não estava esperando, e o livro tem um tom bem mais erótico do que eu imaginei quando soube que a história se passa no ensino médio.

Também achei os dois protagonistas muito bem escritos e, apesar de não entender bem como é que ela se atraiu por seu parceiro enquanto não sabia quem ele realmente era - já que ele agia de forma arrogante e a humilhou algumas vezes no meio da escola, achei interessante a forma como a autora conseguiu desenvolver o relacionamento entre eles.

Para quem adora um clichê com um pouquinho de ação, vale a pena a leitura!

Julinha 03/06/2021

Punk 57
Nossa, foi totalmente aleatório como eu descobri esse livro (TikTok) ainda bem, foi uma ótima experiência, é super fluido de se ler eu li em 2 dias, Tem uma construção ok dos personage principais.
Não sei se foi pq eu li em pdf com tradução não oficial, mas umas partes ficaram bem confusas, mas foram esclarecidas depois.