Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

evelyncristhinie 04/06/2021

Esse livro é o clichê que eu tava pedindo. Maravilhoso e apaixonante. Eu amei a história, os personagens, tudo!! Penelope não me decepcionou.

dress 04/06/2021

É um livro de dark romance, mas eu particularmente achei interesses, achei confuso em alguns momentos. alguns personagens são bem legais (tirando 3, q são insuportáveis) e fizeram um papel importante no livro. O romance deles é gostosinho de ler, mas achei os plots bem ruins pq já tava na cara desde o início, mas fora isso é bom.

"Somos todos feios, Ryen. A única diferença é que alguns escondem isso e alguns usam."

Lenlen 04/06/2021

Livro muito bom me prendeu do início até 70% dps disso ficou meio chato, porém o livro tem uma história incrível e descubri desde o primeiro momento quem era o(a) punk

lore 04/06/2021

Punk 57
Tem um estilinho bem de fanfic e é bem bom pra passar o tempo e te entreter.
Quando eu ouvi sobre esse livro eu amei a proposta é fiquei super curiosa pra ler e valeu a pena.
A leitura é boa mas tem umas partes um pouco confusas mas que vão se desenrolando ao longo da história. Ele te faz rir, te faz passar raiva (e muita mds) e também cativa.

Geozinhaa. 04/06/2021

O jeito que a autora desenvolveu a história, pra mim, foi perfeito. O crescimento da Reyn e a evolução do Misha ao longo da história. Gostei muito do final. E odeio escrever resenhas.

oops_ray 04/06/2021

Único defeito é que acaba
Sinceramente, nunca tinha lido nessa vibe dark romance, e eu saí de uma sequência de romances clichês bem fofos e MEU DEUS, que mudança!
Ainda bem que a minha amiga leu junto, pra eu ter com quem surtar, senão eu teria explodido.
Eu não vou falar sobre como é a história, eu vou falar sobre como me senti:
Eu me senti empolgada, apreensiva, eufórica, contagiada.
Toda vez que o Misha aparecia e fazia ou falava algo, era algo valioso. Um personagem tão complexo e tão bem explorado. A Ryen, no entanto, como a autora bem coloca nas notas ao final, não é uma personagem fácil de amar, mas tem tantas camadas, tanta profundidade, ela é falha e "feia", mas esse é o ponto, todos somos "feios" todos temos algo em nós pelo qual nos envergonhar, e eu não tô falando de nada físico, tô falando de ações, atitudes, pensamentos, ideais.
Esse livro é sobre uma amizade inacreditável e sobre encontrar no outro razões pra aceitar a si mesmo.
Pretendo reler esse livro pelo menos umas mil vezes.
Trata de assunto como: abandono, assédio, abuso de drogas, mas de uma forma muito responsável.
Eu não conhecia essa autora, mas estão simplesmente rendida.
Os hots são extremamente bem escritos e o livro inteiro é tipo : UAU.
LEIAM!

mareghafa 05/06/2021

a escrita da autora é extremamente fácil e fluida, o maior problema foi eu ter começado a ler com as expectativas lá em cima. não estava gostando muito do rumo que o livro estava tomando até, pelo menos, a metade dele, mas o final foi tão cheio de plot twists, todas as perguntas sendo respondidas, os conflitos se resolvendo, foi uma loucura. é um clichê clichê MESMO, foi ótimo pra saber como são os livros da penelope.

readingdudi 05/06/2021

um bom clichê
Recebi a indicação do livro sabendo que seria um clichê adolescente, mas admito ter me surpreendido um pouco, apesar do Misha e da Ryen serem adolescentes vivendo todos os dramas do ensino médio, ainda consegui sentir cada frustração de cada um. A história gira em torno dos dois, que se conheceram quando crianças por um engano em um projeto de professores de cidades vizinhas, considerando que seus nomes podem ser usados para ambos os gêneros, no entanto, a amizade deles durou mais do que o tempo do projeto, se estendendo por muitos anos sem se quer terem visto um ao outro, devido á uma promessa de não se procurarem em nenhuma rede social ou até pessoalmente. Mas problemas acontecem e tudo na vida adolescente é maior do que acreditamos ser, os sentimentos ficam muito mais fortes, e a história de Ryen e Misha só fica mais interessante quando ele descobre sobre a vida dela, mesmo sabendo quem ela realmente é. Obviamente não é o melhor livro que já li na vida, mas é mais uma história clichê que vou guardar com carinho, pois aqueceu um pouco meu coração

Naa 05/06/2021

Punk 57
Vejamos, por onde eu começo...?

Honestamente, uma proposta interessante: amigos por carta durante anos finalmente se encontram! Tirando que um deles parou de escrever.

É um romance engracadinho com momentos muito bons e leitura viciante como uma fanfic. Mesmo que em vários momentos deixe a desejar, a história ainda te prende até o fim. E sobre as reviravoltas? Não são muito boas, na minha opinião, toda a ideia por trás de Punk é óbvia e mesmo que a revelação final seja mais surpreendente, não é muito desenvolvida.

Enfim, não é um livro extraordinário, mas é definitivamente uma boa recomendação para sair de ressaca literária.

larasbraga 05/06/2021

sempre vejo a galera recomendando esse livro mas nunca avisam dos gatilhos, eu recomendo pra quem gosta de dark romance, BEM enemies to lovers e gosta de ler evolução de personagens. não leia se quiser uma coisa leve, com personagens perfeitos e maravilhosos, misha e ryen lidam com problemas pesados das piores formas, aprendem e evoluem com ao longo do livro que tem !tw: bullying, assédio!.

apesar de ser dark, também achei muitas partes BEM clichês, amo ver personagens evoluindo, sentir vários sentimentos (incluindo raiva) enquanto leio, então esse livro foi bem ideal pra mim e o tipo de leitura que eu curto. recomendo desde que você saiba onde está entrando e goste disso.

samyra 05/06/2021

Cartas e mistério
Honestamente, foi um livro muito gostoso de ser lido, além de a leitura fluir muito, é uma narrativa simples e fácil de entender. Mas, mesmo assim, conseguiu me surpreender, os segredos no fim que são descobertos são totalmente inesperados. Enfim, gostei muito e recomendo para todes!
#desafioskoob

Gabi 06/06/2021

Punk 57
Confesso que comecei o livro um pouco apreensiva e com um pé atrás, já que nunca tinha tido contato com um bully romance, porém, esse livro me surpreendeu positivamente.

Sobre os personagens, Misha é aquele típico garoto de livros de romance que começamos e acabamos a leitura apaixonadas por ele. Ao longo do livro ele tem algumas atitudes bem babacas (mas afinal é um bully romance né). Gostei muito do personagem.

Hora de falar um pouco sobre a Ryen, no começo do livro eu achava ela insuportável, e ela, com certeza foi uma personagem super difícil de se gostar, mas que no final acabei criando empatia por ela, uma vez que ela passa por alguns problemas que todo adolescente passa, como a sensação de não pertencer a nenhum grupo, não possuir amigos e acima de tudo o medo de ficar sozinho.

É um livro fácil e rápido de ler.

Não recomendaria esse livro a qualquer pessoa pois pode conter gatilhos e é sempre bom deixar bem claro que essa livro é um bully romance.

hellen :) 06/06/2021

inesperado
os plots twists no livro me surpreenderam demais. por ser um enemies to lovers, eu odiei, amei, e quase gritei com o livro KSKSDJSJSH o epílogo é muito fofinho também!!