Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

21/07/2020

Você vai encontrar a sua tribo
Leitura leve que coloca em questão as coisas que somos capazes de fazer para sermos aceitos ,reconhecidos e incluídos em certos tipos de grupos ou lugares ,e como isso acaba afetando quem realmente somos quando nos sujeitamos a isso. Gostei muito do vínculo que os personagens Ryen e Misha tem e apesar de serem tão diferentes em alguns aspectos isso acaba unindo eles mais.

Mai 23/07/2020

Eu amei demais esse livro, Penelope não me dececiona nunca, o enredo prende muito, tem mistério, romance, reviravolta ahhhhhh virei a noite lendo.

luisa 26/07/2020

*He hurt me, and I hurt him, but shit happens and love does not change. He makes me happier, he makes me stronger, and he knows everything and still wants me. If he can say the same, then this is it. The real thing.
It is us together.*

lanamyers 28/07/2020

não chorei
eu não chorei kkkk ( coisa que acontece em absolutamente todos os livros que leio ), mas eu amei esse livro com todas as minhas forças, de verdade, eu amei cada segunda. passei uma raiva imensa com a ryen e o misha mas acho que essa foi umas das razões que esse livro se tornou um dos meus favoritos. no começo eu achava que as frases e pensamentos da ryen eram pretensiosos até demais, mas eu percebi que esse é o ponto do livro, ela é egoista e pretensiosa e hipócrita, mas ela também é inteligente e forte e boa no final das contas e ver como ela cresce é tãoooo perfeito. com certeza os "métodos" kkkkk do misha não são o melhor jeito de fazer alguém ver seus erros, mas ele também aprendeu com isso então enfim amei leiam pois vale muito a pena, principalmente se voce esta na fase de tentar se entender como pessoa

Marcos Dhonatha 20/08/2020

Bem clichê, a msm história do bad boy que chega na escola e ganha o coração da mocinha (aliás parecido com A Barraca do Beijo). Talvez por ser um livro pra adolescentes a linguagem é muito informal. A história é líquida demais e a autora da ênfase ao secsu (todo capítulo tem cenas hot). As únicas questões profundas aqui são "quem é vc qnd n tem ninguém por perto?", sobre todos estarmos perdidos e um dia encontraremos nossa tribos e as músicas do Misha:

"Vale tudo quando todos sabem
Onde você se esconde quando seus altos são seus baixos?
Tanto, tanto, tanto tempo, tão cansado,
Deixe-os comer até que você esteja moído em nada."

Barbara 20/08/2020

Essa foi uma resenha muito dificil de escrever.
Porque eu amei e odiei na mesma proporcao, a protagonista me irritou o livro todo, mas ao mesmo tempo eu julguei ela exatamente como ela tinha medo de ser julgada, ou seja eu fiz exatamente oque ela nao queria, nao gostaria e tinha medo. No fim do livro, a autora deixa uma carta aos leitores que eu achei muito importante. Alias a mensagem do livro é importante, esse é o tipo de livro que tem muitas camadas, vai do leitor escolher pra qual olhar e prestar mais atencao.

site: https://www.instagram.com/romantividade

Melione 25/08/2020

Esse casal é a coisa mais fofa do mundo, amei cada segundo e a mensagem por trás de tudo é incrível

Adriana.Nogaroto 26/08/2020

AMEEII
Confesso que li muita resenha negativa, embora na maioria das vezes sempre concordo com as resenhas negativas, dessa vez fui surpreendida. Gostei pra valer dessa história.
É aquele clichê de sempre, por mais que tenha um drama por trás, no final a gente sempre sabe o que vai acontecer. Mas sendo sincera, amo clichês, então sou suspeita para falar.
Mas teve alguns pontos que me incomodaram na história. Não sei o que essa autora tem, mas ela sempre coloca o mocinho humilhando a principal e todas as vezes sem sentido algum, isso me irrita bastante. E aquela mesma coisa também, da mocinha perdoar fácil as coisas só com um beijinho.
Mas no final da receita toda, eu gostei bastante.

Emelyn.Abreu 19/09/2020

Faz a gente refletir
Como dois jovens que se correspondem por 7 anos e nunca se viram vão reagir quando se conhecerem? Será que eles vão se dar bem? Misha e Ryen decidiram nunca se procurar on line e nem se conhecer pessoalmente para não estragar a amizade deles, até que um dia Misha encontra a Ryen e descobre quem ela é quase que imediatamente, mas ao conhecer ela Misha descobre que Ryen não é a pessoa que ele achava que era depois de anos sendo a melhor amiga dele.
Naquela noite a vida de Misha miss completamente e ele desaparece da vida de Ryen sem nenhuma explicação, ela não entende o que aconteceu já que não faz ideia de que o garoto que conheceu na festa fosse o Misha, seu melhor amigo.
Depois de meses sem notícias de Misha, Ryen conhece Masen, um garoto meio punk, cheio de tatuagens e misterioso, que se mudou para a sua escola. Para agradar os amigos superficiais dela, Ryen decide provocar o garoto e acaba iniciando uma verdadeira guerra fria com ele, mas ela também não conseguem negar a atração que sente por ele.
Misha e Ryen vivem uma vida dupla, ela mostra ser uma pessoa forte, determinada, engraçada e carinhosa nas suas cartas porém, ao se juntar com seus amigos ela faz de conta que é um líder de torcida arrogante e antipática, é popular mas não tem amigos verdadeiros, exceto Misha.
Misha por sua vez, tem um plano misterioso que o leva a mentir para todos, incluindo sua melhor amiga.
A estória desses dois é envolvente e intrigante, ensina lições importantes sobre como somos responsáveis por nossa saúde emocional mas também pela de outras pessoas. Até onde vale a pena mudar para agradar outras pessoas? Vale a pena magoar quem a gente ama para manter uma posição social falsa?
Gostei muito do livro, recomendo e adorei a escrita da autora.

anna 13/02/2021

Acho que esse foi o livro mais divertido e menos problemático da Penelope que eu li. É um clichê colegial que aborda temáticas importantes como perseguidores de escola, os famosos valentões. A historia do Misha e da Ryen é muito divertida e eu ri muito durante o livro, então super recomendo pra quem gosta de um bom NA.

herbert.goncalves 16/02/2021

chatinho pra cacete
algumas pessoas me recomendaram essa obra por conta de sua intensidade na narrativa e o bullying como um dos temas do livro, mas pela madrugada, fiquei foi entediado com isso aqui. a primeira parte do livro é bem bacana, a troca de cartas entre os personagens é bem envolvente, mas o enredo acaba desmoronando quando o boy encontra a girl. bem chato.

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 17/02/2021

"Alone, Empty, Fraud, Shame, Fear."
Os livros da Penelope Douglas são sempre bem criativos mesmo que o plot seja clichezinho ela dá um jeito de diferenciar e esse não foi diferente. Confesso que não suportei a Ryen no início e até agora ela ainda não me desceu mto redondo mas ok. Dei gritinho nos crossovers com Corrupt, não esperava, e o plot twist no final com o Misha.....eu q devo ter sido burra msm pra n ter percebido la na metadinha mas relevemos. Resumindo, mto bom e me ajudou na ressaca literária.

tata 23/02/2021

é o tipo de livro que ou você ama ou odeia. e eu dei metade da nota apenas pelo final que foi a coisa menos ruim do livro inteiro. o plot twist foi interessante até.

Brum 05/03/2021

Beeem, acho que em alguns momentos o livro fica um pouco tóxico mas a leitura foi bem tranquila.
Toda a história é descoberta da própria personagem no seu psicológico foi interessante de ler, eu msm me indetifico com a personagem em alguns momentos. Justamente pelo jeito abordado do assunto, tipo uma coisa ruim mas que faz parte de vc.
Confesso que gostei mais do livro por conta da verdadeira realidade de como somos do que do próprio romance em si.