Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Brum 05/03/2021

Beeem, acho que em alguns momentos o livro fica um pouco tóxico mas a leitura foi bem tranquila.
Toda a história é descoberta da própria personagem no seu psicológico foi interessante de ler, eu msm me indetifico com a personagem em alguns momentos. Justamente pelo jeito abordado do assunto, tipo uma coisa ruim mas que faz parte de vc.
Confesso que gostei mais do livro por conta da verdadeira realidade de como somos do que do próprio romance em si.

aline 06/03/2021

amei
vou ter que dizer que eu me apaixonei por esse livro, amei cada aspecto do livro. é claro, tem defeitos? sim, mas em nenhum momento as coisas ruins do livro são romantizados e isso que me fez amar

wikibibs 07/03/2021

é aquele clichezao que a gente ama. Eu adorei o plot do final.
o livro é bem legal, apesar de todas as problemáticas. Não seria um livro que eu indicaria assim, não ganhou meu coração não, mas não é ruim.

pomarollialine 08/03/2021

Muito boa a leitura, é uma leitura leve, adorei o livro, me surpreendi diversas vezes e me envolvi muito.

Naty 10/03/2021

Incrível
Esse livro é perfeito esse eu recomendo muito e que por sinal tem muitos pontos positivos tem :
-troca de cartas;
-música;
-escola;
-playlist;
-segredos.
Minha leitura desse livro foi incrível, os acontecimentos que rola durante a história são muito intrigantes que deixam sua curiosidade pra saber o vai acontecer.
Recomendo muito

Joy Barbosa 14/03/2021

Neste, a Penélope não errou.
Eu comecei esse livro meio cabreira pq me traumatizei com a loucura de Creedence.
Mas não. Neste, Penélope estava em posse de suas faculdades mentais e entregou um livro com um desenvolvimento maravilhoso e uma história cativante.

Foi proposital ela fazer protagonistas tão imperfeitos (é o estilo da autora, sim), e com isso fazer uma história que nos faz indagar e testemunhar a evolução dos personagens.

A premissa e o desenrolar deste livro são bem inusitados e valeu muito a pena ler. Tem uns plots imprevistos e o romance é bem fofo. Gostei muito!

lary_greenbriar 18/03/2021

gostei
é bom, o misha é um cara legal, a protagonista não é chata, mas também não é a minha favorita

jliajensch 22/03/2021

Bem mais que só o surto do Misha
Comecei esse livro sem muita pretensão de continuar, mas fiquei completamente rendida por ele no final, de verdade, gostei muito.
É o típico clichê onde os protagonistas tem um milhão de problemas para ficarem juntos, seja por relacionamentos antigos ou problemas sentimentais, isso querendo ou não ajuda a história a ir um pouco além do mesmo.
O livro te prende por ser uma história rápida e muito fácil de ser consumida.
A história de pessoas que só se falam por cartas e não se conhecem é gostosa de ler e te faz odiar e amar os dois protagonistas.
Um livro bom, só queria que tivessem me avisado das cenas mais quentes kkk.

thidealmeida 29/03/2021

Eu gostei bastante do plot do livro, mas me decepcionei com a direção que as coisas tomaram. Ele mente pra ela mais da metade do livro, quase sempre dizendo que gosta dela e "ain, tenho que contar a verdade" e isso me fez não gostar muito. A gente acaba tendo poucos momentos deles dois como um casal de verdade pq afinal, ela tá no escuro. Também senti falta de uma conversa com o pai dele e outras coisas que ficaram meio apressadas no final. Apesar disso gostei muito da evolução da Ryen, da química entre eles dois, e da mensagem super importante que o livro passa. Vale a pena a leitura sim, mas da pra passar umas raivinhas kkkk

raposoreads 29/03/2021

punk 57
Quando comecei essa leitura achei que seria parecido com o livro Bullying, depois durante pensei que seria parecido com Corrupt, mas não foi nada disso. A autora fez uma história totalmente nova e cativante, que eu não consegui parar de ler até o final.

Ssilveirafa_ 30/03/2021

De perder o juízo!
Poucos livros me deixaram tão sem fôlego da mesma forma que punk me deixou! A forma como é tratada a amizade dos dois e a tensão entre eles, é incrível

lary.â¡ 30/03/2021

Muito bom!
Meu primeiro contato com a autora e já amei sua escrita, o sentimento que cada palavra usada por ela transmite. Esse livro é bom do início ao fim para quem curte dark romance.

mmclara 30/03/2021

Eu só terminei esse livro por dois motivos:

1- Sou persistente e tento ao máximo não abandonar livros.

2- A escrita é bem viciante.

Juro que não entendi o que de fato aconteceu com essa leitura. Eu li a sinopse há algumas semanas e achei bem interessante, já plantando um monte de ideia na minha cabeça de como a história se desenvolveria. No começo eu tava achando bem legal a premissa, mas foi chegando em 10% de livro lido e tudo começou a desandar.

Não consegui me conectar com NENHUM dos personagens, e pior, acho eles todos muito mal construídos.
Acho que a Ryen e o Misha têm zero química, além de fazerem besteira o tempo todo, dá até uma raivinha.
Eu acho incrível o jeito que a autora simplesmente decidiu romantizar o vandalismo e ?esquecer? o jeito que o personagem principal masculino tratou e enganou a mocinha.
Essa história tinha tudo para dar certo, tinha realmente muito potencial. Assim como a Ryen, todo esse potencial para ser desenvolvido foi por água abaixo.

É errado comparar Punk 57 com After?

Sinceramente, não sei se é por quê não é meu gênero ou algo assim, mas acho que não já que leio qualquer coisa onde se tem personagens bem desenvolvidos.

Acho que devia ter abandonado.

Dei uma estrela e meia só pelo comecinho e por alguns momentos durante a leitura.

Não sei se posso dizer que o livro é ruim, já que cada um tem o seu gosto, mas pra mim não funcionou nada.

???

andriellecouto 30/03/2021

Comecei a ler como quem não quer nada e me surpreendi com uma escrita muito fluida e cativante, embora não tenha amado o livro, foi uma boa forma de passar o tempo.