Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

isa 30/08/2021

achei bem mediano. todos os personagem são insuportáveis. o desenvolvimento da ryen é ótimo e eu gostei da personagem, mas ela precisa muito de muita terapia. misha não é tudo que ela acha que ele é e tem muita dependência emocional envolvida.

sei que é adolescente fazendo merda é a coisa mais comum que existe, mas tudo tem limite. misha tinha falas e atitudes muito problemáticas e não consegui engolir isso dele fingir ser outra pessoa pra ela, apesar de tudo.

é muito clichê em diversas partes, principalmente nos hots mas não esperava algo diferente então não liguei muito pra isso. certos diálogos, no entanto, me deram muita vergonha alheia.

apesar dos pesares, foi uma leitura legal pra me distrair e a história me prendeu, talvez porque nunca tinha lido um bullies to lovers antes. achei o plot da mãe do mish muito bom e não esperava por isso. revirei muito os olhos com o plot todo da punk.

Bebelle_hs 24/01/2023

misha nome de muie
achei muito bom q o nome dos personagens ?parecem? ter os gêneros trocados.
Tô lendo a saga devil?s night e a menina falou q era bom ler esse e eu achei esse melhor do que corrupt, vamos ver se vou gostar da série (primeira vez que leio uma série de livros).

?Eu aprendi há muito tempo que você não precisa revelar tudo dentro de você para as pessoas ao seu redor. Eles gostam de julgar, e eu sou mais feliz quando não o fazem. Algumas coisas ficam escondidas.?

Lelê 10/06/2021

o conceito e a história no geral são bons, mas acho que o desenvolvimento foi mal eleaborado em alguns momentos... tinham partes arrastadas em que enrolava, mas não dava em nada! apesar disso, a leitura até que foi leve!! estou tentando ser mais crítica, então quase dei 3.5?, porém o plot e o final compensaram!

Naty 10/06/2021

Punk 57
Muita gente ACLAMOU esse livro no booktt, e não sei se estava com expectativas altas demais (pq quanto maior a expectativa, maior o tombo), mas eu não gostei de Punk 57

A história me lembra muito de After pela sua construção, mesmo que não sejam enredos parecidos. Os personagens são rasos, do meu ponto de vista, do mesmo jeito que a trama foi mal construída.

Ryen é fraca e não acho que eu tenha criado algum tipo de elo ou qualquer apreço pela personalidade dela e sua história de vida. Parece que na cabeça dela os fins justificam os meios, mas isso nunca foi e nunca vai ser uma verdade.

Misha parece muito contraditório. Não entendi ele direito. Um minuto é todo amor por Ryen, no outro quer fazer ela se sentir um lixo (a tal semelhança com After, eu acho).

O jeito como a Penelope coloca o processo de se reinventar da Ryen é ridículo. Soa como algo do tipo: humilhe, provoque, maltrate até a pessoa descobrir um jeito melhor de viver. Não é assim que a banda toca, querida! Ninguém nasce descontruido, dono da razão, as pessoas são moldadas com aquilo que recebem, isso influencia no que elas retornam pra nós. Se alguém me tratasse como Misha tratou a Ryen, eu virava o mestre dos magos e DESAPARECIA. Ou me matava. É esse tipo de comportamento que a autora quer ensinar e provocar?

Sinceramente? Me decepcionei com esse livro. Mas posso ver o que o booktt venerou, foram as cenas na camionete e na biblioteca, com certeza. Eles sempre negociam um enredo destrutivo por um hot pesado.

Mari 01/09/2021

Eu tava enrolando muito pra ler esse livro e quando eu comecei a ler não consegui mais parar, o romance é bem desenvolvido e a protagonista é uma menina muito intrigante, apesar de ter passado um pouquinho de raiva por causa do Misha no início, ele me surpreendeu muito e ficou claro o amadurecimento dele. Amei muito

isa_milena 10/12/2021

não tenho mto oq falar sobre esse livro, eu confesso que acabei me rendendo aos encantos do nosso gostoso do misha e infelizmente não posso fazer nada em relação a isso.
eu mudaria algumas coisas sim em relação ao livro e a enrolação que rola pro misha falar pra menina que era ele, mas não importa ele é moreno e tatuado então passei pano sim!

aaawwwnnn mishaa aawwn

Júlia Fortuna 05/09/2021

um dos meus livros favoritos e ponto.
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é bom!
Ao mesmo tempo que ele é dedo [*****] e putaria ele aquece seu coração de todas as formas e te faz ficar o dia todo apenas pensando nos personagens.

A Ryen não é aquela protagonista bobinha e toda perfeitinha, ela erra como uma adolescente normal e é tão bom ler a evolução dela nessas 400 páginas mais bem gastas da minha vida!

O Misha é outro protagonista extraordinariamente complexo, e eu amei completamente a evolução tanto dele quando da Ryen. Eles são personagens simplesmente incríveis!

E eu me sentir tão bem lendo sobre cada parte da vida deles que não conseguia tirar eles da minha cabeça.
Esse livro aborda tantos temas marcantes como momentos marcantes também. E eu amei cada página!

Leiam! (Verifiquem os gatilhos antes de ler)
+16 ou +18

thidealmeida 29/03/2021

Eu gostei bastante do plot do livro, mas me decepcionei com a direção que as coisas tomaram. Ele mente pra ela mais da metade do livro, quase sempre dizendo que gosta dela e "ain, tenho que contar a verdade" e isso me fez não gostar muito. A gente acaba tendo poucos momentos deles dois como um casal de verdade pq afinal, ela tá no escuro. Também senti falta de uma conversa com o pai dele e outras coisas que ficaram meio apressadas no final. Apesar disso gostei muito da evolução da Ryen, da química entre eles dois, e da mensagem super importante que o livro passa. Vale a pena a leitura sim, mas da pra passar umas raivinhas kkkk

Ameninalarabooks 03/09/2021

? cadela ?
?Perdedor?

Como uma frase desse tipo me fez rir igual uma idiota pra esses dois pombinhos??

Caah 02/04/2021

Punk 57 é muito mais
Comecei o livro sem espectativa nenhuma, queria um livro com bad boy e algo hot mas me surpreendi para valer quando entendi todos os detalhes que a Penelope colocou, não devia ter ficado surpresa já que é um livro dela. Esse livro nos mostra um tabu mas que na verdade é bastante constante em filmes adolescentes.

Temos o bad boy? Temos mas na verdade o que temos aqui é a famosa garota má, mas ela é muito mais que isso e nesse clichê temos os dois lados dele. O lado de patricinha malvada que mostra para o mundo e o lado sincero que ela mostra só para o melhor amigo (por correspondência) Misha.

É um história linda de altos e baixos, temos uma protagonista difícil de gostar mas que é encantadora porém sofre do medo mais comum, o medo de ficar sozinha.

Então quando Misha descobre que ela não é aquilo que ele pensava tudo muda, tragédias acontecem e tudo parece perdido.

Mas nessa busca por se reencontrar os dois acabam se apaixonando no meio dessa teia de mentiras.

Enemies to lover de qualidade e as escrita é super corrida, boa de ler.

Garrote 05/09/2021

Jesus, o que foi isso. Gostei muito. No começo é meio frustrante, mas depois fica muito cativante. Não esperava o plot do punk, e nem o do final.

Thai 04/04/2021

4,5 estrelas
Eu adorei esse livro! a ideia desse livro é incrível. As cartes deles são tão maravilhosas, e os acontecimentos vão se entrelaçando até você entender os motivos dos personagens, é tão bem construído que você se vê presa na história e não quer largar um minuto sequer.

duda 08/04/2021

Bom...
Olha eu gostei mas em várias partes parecia que estava sendo forçado sabe? Colocando um acontecimento bem ???? para comover o leitor, achei a história boa, não gostei muito do Misha porque ele tem umas atitudes tem duvidosas, tipo ele sentia prazer em tratar a menina mal? Gostei bastante da Ryen, porque a história dela é verdade e me fez perguntar quantas pessoas fizeram o que ela fez em busca da popularidade e no meio do caminho perdeu pessoas que realmente acrescentariam mais na vida dela... enfim recomendo se você quiser ler um livro para passar o tempo, tem sim umas partes que talvez trazem gatilho de bullying mas se você não se incomodar acho que talvez gostaria

Lari 01/12/2021

Primeiro dark romance q eu li na vida, e eu adorei. Não achei mt pesado, fiquei até preocupada, mas se comparar com os livros clichês ele é bem pesado. Demorei pra pegar o ritmo, mas quase na metade n consegui mais parar. Ele é mt bom pra sair da ressaca? E alguém coloca um Misha na minha vida pf