Crooked Kingdom

Crooked Kingdom Leigh Bardugo

Resenhas - Crooked Kingdom

lukovschase 23/04/2021

esse livro é taoo perfeito
Então, eu já era apaixonada nos personagens por causa do primeiro livro mas agora foi como se eles tivessem se tornado parte da minha família, posso dizer que com esse livro, essa duologia, six of crows se tornou meus favoritos da vida eu amo eles de verdade e ainda não acredito que acabou, agora o que me resta são só os outros 3 episódios da série que eu acabei o livro ontem justamente para acordar 4 horas hoje e ver a série estreiar, esta muito bom e quem veio aqui pela série saiba que esse livro vale muito a pena você vai se apaixonar mais ainda pelos personagens!!

tão bom que foi até favoritado

Sardothienxx 23/04/2021

COM LUTO, COM FUNERAIS
Eu surtei do começo ao fim, tô destruída aqui mas EU AMEI.

Au au Leigh Bardugo

alexiamc 22/04/2021

Quero MAIS!!!
Sem palavras pra descrever a PERFEIÇÃO que é essa duologia! Valeu por todos os momentos em que passei raiva com o Maly na trilogia Grisha kkkk
Esse livro é a continuação de Six of Crows, que já tinha me deixado sem chão. Mas nesse livro eu gargalhei, fiquei agoniada, chorei horrores, me emocionei. Que personagens perfeitos. Que enredo brilhante. Eu ainda não superei o fim e to com medo de me decepcionar com King of Scars.
Esses personagens são tão interessantes que seria possível fazer mil histórias com eles. Kaz, Inej, Nina, Wylan, Jesper e Matthias são maravilhosos! Ansiosa pela série e mais histórias dos Crows!

"No mourners, no funerals"

Obs: eu amei o fato de que esse livro tem capítulos do Wylan. Tava faltando um pouco de background dele, e o passado dele me deixou tão arrepiada quanto o do Kaz!

Giu 21/04/2021

uau
esse livro me deixou devastada, sofri junto com os personagens e por isso, ele virou um dos meus favoritos da vida
amo a história, amo os personagens, amo tudo
se tornou algo muito especial pra mim

bárbara 14/04/2021

me apaixonei completamente nesse livro, o desenvolvimento dos personagens, as reviravoltas, as descrições, os casais, a história no passado, as interações, TUDO É ABSOLUTAMENTE PERFEITO, fazia muito tempo que eu nao me apegava tanto assim em um livro e mesmo q seja meio difícil imaginar os ambientes, não tem nenhum defeito

Clara 14/04/2021

Consigo apenas sentir

Giovanna 14/04/2021

Mais uma vez... genial!
Assim como o primeiro livro da duologia, esse foi incrível! O livro começa mais ou menos uma semana depois dos acontecimentos finais de Six of Crows.

Ter o ponto de vista de tantos personagens é sensacional durante a leitura (fiquei feliz de ter o POV do Wylan nesse), a gente consegue entender melhor os personagens e se apegar a eles.

Eu amei demais a experiência de ler esses dois livros. A construção do universo, dos personagens, os planos, a mente de Kaz Brekker, os relacionamentos entre os seis, tudo foi maravilhoso.

Eu achei os dois livros perfeitos, absurdamente bons. A escrita é totalmente diferente de Shadow and Bone, e ela é muito melhor. Leigh Bardugo se superou totalmente. Recomendo demais.

Fireheart.l 11/04/2021

Esse livro me deixou destruída, morta, despedaçada.

Incrível, amei demais. Essa duologia é mil vezes superior a trilogia grisha.

Rebeca â® 10/04/2021

Muitas emoções, mais tarde venho fazer uma resenha digna desse livro q me deu rasteira atrás de rasteira

lu 09/04/2021

eu amei, os personagens se tornaram muito importantes para mim e eu real me senti parte dos crows o que me fez sentir especial
vou sentir falta desse grupo e eles sempre estarão no meu coração!!

cams 07/04/2021

Acredito que Leigh é uma escritora que se supera a cada livro escrito, como se ela visse um objetivo em sua frente e o ultrapassasse todas as vezes quando escrevendo um. Que livro lindo! Desde o plot, os personagens, suas ações; não teve nada fora de lugar, nada que me fez repensar as ideologias e crenças dos personagens, mas sim, a cada página passada ela assegurando cada uma delas, me assegurando do caráter deles.
Esse livro todo foi composto de capítulos maravilhosos, que me fizeram vibrar e parar de ler por um minuto para me botar de volta no lugar. O desespero dos personagens, as suas angústias, suas emoções são tão nítidas que até parecem palpáveis.
Estou apaixonada por essa duologia e só consigo pensar no dia que eu for reler tudo. Amei.