Crooked Kingdom

Crooked Kingdom Leigh Bardugo

Resenhas - Crooked Kingdom

Maria 02/04/2021

Um livro de personagens
O plot é SIM, incrível e muito bem trabalho. Mas não se diferencia muito de uma série como Peaky Blinders. O diferencial desse livro está na construção dos personagens. A maneira como a autora equilibrou o passado e o presente no primeiro livro se manteve nesse. sensa demais

cressworthx 01/04/2021

Crooked kingdom
Sem palavras.
A escrita da Leigh é simplesmente impecável.
A história foi muito bem pensada e desenvolvida, se tornou uma das minhas favoritas.
Os personagens são maravilhosos, vou sentir falta deles.
Recomendo esses livros demais.

Lirio azul 31/03/2021

Caralho
Não tenho palavras apenas choro
Ainda prefiro o primeiro livro a esse ja que esse eu achei que aconteceu muita muita coisa
Mas pqp o Kaz eh esperto

bella 31/03/2021

Poderia ter sido 5 estrelas
Então! Eu teria FACILMENTE ter dado 5 estrelas pra esse livro; os personagens, os plots e o cenário são incríveis. Mas não consegui por conta de uma coisa que aconteceu no final, que simplesmente acabou comigo. Não entendi até agora o motivo de ter acontecido, sério :( Vou fingir que não aconteceu, é isso. Mas o todo, o livro é muito bom sim, e eu tô triste de que acabou. Pelo menos terei migalhas de alguns personagens em King of Scars e na série que vai lançar!
bella 31/03/2021minha estante
eu poderia facilmente* erros em Ketterdam

Yasmin 31/03/2021minha estante
vc ter continuação ? achei q acabou c um final em aberto

gih 30/03/2021

recomendo uma terapia depois de ler o livro.
esse livro é incrível, é incrível a forma que você se sente conectado com cada personagem através dos POVs deles.
a melhor parte, é que o leitor ? assim como os personagens do livro ? nunca sabe 100% o que está acontecendo e o que o Kaz Brekker (que é um GÊNIO) está planejando, o que deixa a história ainda mais incrível e faz você se surpreender, dando aquele ar de "nunca saber o que esperar da história". também tem muito sofrimento, mas isso faz parte, me apeguei a cada personagem e agora espero ansiosa a adaptação da Netflix!

wednesdayeve 21/03/2021

o livro é incrível, é grande, mas a leitura é fluida, tem elementos maravilhosos de um enredo que nunca é previsível. Os seis são perfeitos em cada passo e a sensação agridoce de tristeza e satisfação no final é emocionante.

claclazita 13/03/2021

sem palavras-
com toda certeza, o grishaverse foi um dos melhores universos literários que eu já me enfiei. sou completamente apaixonada pela trilogia grisha, mas six of crows e crooked kingdom supera TUDO!! viraram meus livros favoritos, competindo com tog e tcp. eu recomendo pra todo mundo. pra terminar de ler foi um sofrimento pq eu não queria acabar. LEIAM.

Geo 12/03/2021

amei
Eu li esse segundo livro bem devagar pq não tava tendo tempo (semana de prova kk). E quando isso acontece, geralmente eu aproveito muito menos a história, fico até um pouco entediada, mas isso não aconteceu com esse livro.

É tão cheio de plots e reviravoltas e tudo tão planejado e pensado que é impossível ficar entediada. Além disso, o desenvolvimento dos três casais é perfeito e proporciona vaaarios surtos mesmo com as coisas mais simples.

O livro acaba e deixa um gostinho de quero mais e com certeza eu leria mais 529376 livros com esses personagens

livrosemilly 10/03/2021

Croocked Kingdom
Esse livro é a definição de perfeição!

Kaz Brekker comanda os Dregs, uma das gangues mais temidas do Barril.

Após ele e um pequeno grupo de criminosos desajustados roubarem o único garoto que conseguia produzir parem. Eles são caçados por inúmeros comerciantes, criminosos e até mesmo governos.

Eu achei que a história foi muito bem explorada, sofri muito com o final.

A Leigh Bardugo só me faz sofrer com seus livros!

Nota: 5/5??

( obs: é recomendado ler primeiro a trilogia de sombra e ossos )

Nana 09/03/2021

no funerals
Eu juro que nunca li nada igual. É muita inteligência, coragem e esquema para um livro só. NÃO TIVE UM SEGUNDO DE PAZ. Quando eu pensava que tava tudo bem NÃO TAVA, quando eu pensava q não tava tudo bem, TAVA.
Melhores personagens da vida, Kaz, Inej, Wylan, Jesper, Nina, Matthias, vocês são TUDO, entendam.
Chorei demais com o final, gente eu fui pega de surpresa o livro inteiro, mas o final DO NADA, gente eu tô em choque até agora.
Aí q ódio, melhor livro da vida. Obrigada Leigh Bardugo, acabou com o resto da minha saúde mental.

weasleyouth 03/03/2021

Crooked Kingdom
O meme do ?eu: mds esse livro me destruiu, chorei muito lendo; nota: 5 ??????????? nunca foi tao real quanto nesse livro.

Eu amei esse livro, os personagens são muito bem construídos (alguém paga uma terapia pro kaz pelo amor de Deus), as reviravoltas me deixaram no chão, simplesmente não conseguia largar.

A duologia six of crows VALE MUITO A PENA!!!

Sami43 02/03/2021

Estava com grandes expectativas e não me decepcionei.
Novamente, o passado e os traumas de nossos personagens principais são mais aprofundados.
O universo grisha é muito bem colocado e explorado, com novas tecnologias e também envolvendo a política - sem ficar confuso.
Ação, aqui, é o que não falta. Muito emocionante. Senti, chorei, ri, me contentei com migalhas dos casais. Foi uma delícia.
Amei a leitura. Parece que foi outra pessoa que escreveu a trilogia, este é muito superior em todos os aspectos.

Jojo 07/02/2021

Falar que esse livro e um surto atrás de outro e pouco. Vc e os personagens não tem um minuto de descanso, sempre tentando entender os planos complexos do Kaz que a medida que vão se encaixando só aumentam o sorriso no seu rosto.

Eu amei o jeito que a autora misturou o passado e o presente nessa duologia, foi muito bem colocado na história e só me fez amar mais os persongens. Falar que eu recomendo e pouco por que todo mundo deveria ler.