Crooked Kingdom

Crooked Kingdom Leigh Bardugo

Resenhas - Crooked Kingdom

Jojo 07/02/2021

Falar que esse livro e um surto atrás de outro e pouco. Vc e os personagens não tem um minuto de descanso, sempre tentando entender os planos complexos do Kaz que a medida que vão se encaixando só aumentam o sorriso no seu rosto.

Eu amei o jeito que a autora misturou o passado e o presente nessa duologia, foi muito bem colocado na história e só me fez amar mais os persongens. Falar que eu recomendo e pouco por que todo mundo deveria ler.

Rai_ane 19/01/2021

surpreendente
Personagens bem construídos e ponto de vista bem trabalho na perspectiva de cada um. O passado vai se conectando ao presente no decorrer na trama para dar mais sentindo ao enredo. O final não deixa a desejar sendo completamente diferente do que o leitor imagina.

mbethanialrl 26/12/2020

Um desfecho de duologia INCRÍVEL
"When you can't beat the odds, change the game..."

Crooked Kingdom foi tudo e um pouco mais do que eu esperava de uma continuação de Six of Crows. É um livro completo e, o melhor, vai se revelando aos poucos: ação, romance, aventura, emoção, magia, mistério, tristeza...

Amo o fato de que essa história se passa em Ketterdam dentre todos os lugares do grishaverse e tem uma pegada totalmente diferente das outras fantasias fantásticas: longe de ser uma história sobre o bem e o mal, é simplesmente uma história sobre pessoas desafortunadas e imperfeitas sendo constantemente colocadas à prova em uma cidade que valoriza o lucro à cima de tudo. Exala realidade!

O desfecho dessa trajetória é semiaberto, honesto, esperançoso. Emocionante e agridocimete cruel. Não poderia imaginar um final melhor. Até partindo meu coração a Leigh acerta! Vou sentir muita saudade desses personagens tão diferentes mas tão igualmente queridos. Kaz, Inej, Nina, Matthias, Wylan e Jesper conquistaram meu coração. Foi uma honra acompanhar as maquinações de Dirtyhans... Até a próxima.

carolnepm 12/11/2020

Um desfecho surpreendente
Uma das coisas que me prende em Six of Crows é nunca saber o que vai acontecer a seguir, e Crooked Kingdom não ficou para trás. Esse livro simplesmente brincou com o meu coração, fez eu me apegar aos personagens e passar o livro inteiro torcendo para dar tudo certo. Cada detalhe foi pensado, e tenho certeza que quando reler vou encontrar muitos mais. Infelizmente eu levei um baita spoiler, não recomendo pesquisar sobre o livro antes de ler kkkk. Mas isso não tirou a emoção que eu senti no final, realmente fez tudo valer a pena.

yve 29/10/2020

absolutamente tudo
eu sou completamente apxonda no kaz , os personagens sao todos incriveis ,o livro e todo o plot do livro e mto bem pensado e complexo , daria tudo pra uma trilogia desse serie .
T U D O

mafe 29/10/2020minha estante
nossa um terceiro livro seria muito um sonho...

sim KAZ E INEJ TAO MTO DEVENDO

yve 29/10/2020minha estante
q saco eles fizeram um casal ridiculamente perfeito e nos deram NADA

mafe 29/10/2020minha estante
Pior q o final tá devendo mesmo abre mt possibilidade de continuacaoooooooo

simmm por isso q eu acho q ela comentou de ter um 3 no futuro

yve 30/10/2020minha estante
q o kaz volte curado e pegue a inej pq se ela nao q eu quero

mafe 30/10/2020minha estante
KKKKKKKKKKK VC N PERDE UMA PQP

KKKKKKKKKK SE O KAZ TIVESSE NA MINHA FRENTE NAO PERDIA MSMO

TRAPE HIM WITH A BABYYY SIS

dianajegue 22/08/2020

Resenha: Crooked Kingdom
Confesso que me demorei mais do que o normal para terminar esse livro. Apenas não queria me despedir dos personagens, desse universo.
Me encontrei torcendo para os ladrões e trapaceiros. É isso que esse livro faz com você; te faz conectar com os errados da história, e você concorda com tudo o que eles fazem veemente.
Leitura sensacional. Ainda estou me recuperando do choque que senti nos últimos capítulos.

Lara.Bia 30/05/2020

Eu só queria um cérebro igual ao do Kaz
Neste livro temos: suspense, ação, aventura, amizade e desespero, cada um na medida certa. Os seis protagonistas têm os melhores diálogos e a melhor presença em cena, além de um passado bem construído. A convivência trouxe a amizade, e para alguns algo mais.
O que mais têm nesse livro é surpresas, nunca dá pra saber o que vai acontecer. Ele vem para mostrar a força da união entre os personagens e como a confiança pode significar a vitória que tanto desejam.

Rafa - @espaco_dos_livros 15/05/2020

PERFEITO
Leigh não poderia ter finalizado esse livro da maneira mais coerente e sóbria! Final emocionante, triste, sóbrio, incrível e com gostinho de quero mais!

Os pequenos ganchos que ficaram na história foram tão bem deixados que ela pode ou não nos presentear com mais um livro envolvendo esses personagens tão ÚNICOS e cativantes que só ela soube criar.

Chorei muito nesse final! QUE LIVRO!

Elle 18/04/2020

LIVRO PERFEITO SIM
estou muito triste pq não sei fazer resenhas mas esse livro merecia tudoo, mt bom, shipps perfeitos, quero mais